Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, só para vocês terem uma ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/1

Alice Somers é a famosa irmã de Chaz Somers que todos tentam descobrir quem é.

Canadense mesmo, se mudou quando tinha quatro anos com a separação dos pais.

Chaz ficou com o pai em Stratford enquanto Alice foi para NY com sua mãe. Desde então, os irmãos se viam muito pouco, de anos em anos quase.

Essas férias, Alice vai passar na casa do irmão e do pai, junto com seu ficante, Nicholas. Mas conhecido como Nick.

Charles Somers mais conhecido por Chaz, é o famoso amigo de Justin Bieber. Desde pequeno, era muito próximo a sua irmã Alice, até que seus pais decidiram se separar. Chaz ficou na cidade com o pai, enquanto sua mãe e irmã iam pra New York. Vai passar a  férias escolar com Alice, e Nick (seu ficante). Também vai receber Justin, que não ve faz um bom tempo, por causa da sua fama e carreira.

Caitlin Beadles é uma menina muito, mas muito maluca. Ela e sua melhor amiga Alice, eram as meninas mais inseparáveis da face da Terra. Desde as fraudas até agora. Seu irmão Christian, sempre comenta com Chaz, o fato de as duas serem tão insuportáveis juntas. Seu apelido é Cait, e odeia que a chamem pelo sobrenome.

Nicholas Campbell é o ficante de Alice, e o menino que vai passar metade das férias com ela, seu irmão e amigos. Ele realmente gostava de Alice, até aparecer ela. A menina por quem ele se apaixona, e aí já viu. Ninguém segura mais ele, nem mesmo Lily.

Justin Drew Bieber Bom, acho que você já sabe quase tudo sobre ele, não é? Hehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.