Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 3
Detenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/3

POV- Daphinne

Já em Hogwarts...

Agora é minha vez de narrar, que legal. Bom todo mundo diz que eu sou idêntica a minha irmã gêmea, mas eu discordo sou mais bonita e mais legal (N/A como é modesta a minha irmãzinha), agora pra dar mais uma diferenciada eu cortei o cabelo, mas fora isso ainda somos parecidas, o mesmos olhos verdes, a mesma altura, vocês entenderam né?

A Kate entrou pra grifinoria o que a deixou muito feliz, e agora ela já tem amigos e não fica seguindo a gente por toda parte como fez logo que chegou.

Agora eu estou na detenção, com o Thiago, bem não podia adivinhar que o Filch estava passando bem na hora que eu e o Thiago estávamos fazendo um comercio clandestino estávamos vendendo os produtos da loja do tio do Thiago Gemialidades Weasley, saia que era uma beleza, só que a Anne não podia nem sonhar com isso senão estava ferrada ela disse que iria contar pro papai da próxima vez.

A detenção de hoje é organizar por ordem alfabética os arquivos dos antigos malfeitores de Hogwarts e pra variar só se encontrava parentes do Thiago, os que mais se destacavam eram Thiago Potter, avô dele, os gêmeos Fred e Jorge Weasley, seus tios, e seu pai Harry Potter.

_Achei, mais um Potter pra coleção.- digo ao retirar da caixa uma ficha.

_Quem?- ele pergunta interessado.

_Thiago Potter, por ter azarado Severo Snape.

_O meu avô, e os marotos eram demais são os meus heróis, tive sorte que meu pai escolheu o nome dele pra mim, pois o Al recebeu nomes de pessoas como ele que não gostavam de se divertir como eu.- ele disse.

_Indo pra detenção?

_É mais ou menos isso- Ele respondeu com um sorriso maroto.

_Por que você e o Al vivem brigando?-perguntei curiosa, pois ele sempre provocava Al.

_Não sei, sabe ele é meu irmão mais novo e tudo mais, mas ele é muito chato.

_Eu acho ele legal exceto o fato de ele ser tão certinho quanto a Anne.

_Deve ser por isso que não nos damos muito bem- nos dois rimos enquanto retirávamos mais um tanto de fichas da caixa.

_Daphi e Thiago podem ir, Filch mandou avisá-los que já acabou a detenção- a Anne apareceu na porta da sala e disse.

_Ate que enfim que horas são Anne?

_Meia noite e meia.- ela responde olhando no seu relógio

_O que você estava fazendo fora da cama a esta hora, Anne?- perguntei enquanto saíamos da sala.

_Eu estava fazendo a patrulha com o Alvo.- ela respondeu- esqueceu que agora sou monitora?

_Claro que não, mas estava realmente fazendo só a patrulha?

_Claro que sim, ta ficando maluca? - ela responde

_ Lógico que não maninha.

_Cadê meu querido irmãozinho então?- disse o Tiago

_Ele já foi para o salão comunal a Lyly, ao que me parece não estava muito bem ou coisa do gênero- ela disse.

_O que houve com a Lyly?- ele perguntou preocupado

_Nada de mais, parece que ingeriu um dos produtos do seu tio, mas ela já esta melhor só que o Al estava preocupado e foi ver como ela estava enquanto vinha chamá-los.

Chegamos ao retrato da mulher gorda e demos a senha a ela e entramos no salão comunal, não havia muita gente ali, só a Lyly, o Alvo, Hugo e alguns primeiranistas, e nos dirigimos onde Al estava para ver como estava Lyly. Lyly estava no terceiro ano e era super apegada em Alvo.

_Está melhor Lyly?- Thiago perguntou ao notar o olhar do Alvo de indagação acrescentou- Ela também é minha irmã e também fico preocupado com ela.

_Estou, não foi nada, é que peguei sem querer um dos produtos do tio Jorge que ainda não foi testado e por isso passei mal, mas já estou melhor- ela respondeu.

_ Al você viu a Kate?-perguntei

_Não quando cheguei ela já havia ido dormir.

_É melhor fazermos o mesmo amanhã temos um dia longo- Anne disse bocejando- temos que começar a estudar para os N.O.M.s não quero me sair mal.

_Ta maluca Anne- disse Tiago- eu mal estudei e me dei super bem.

Todos subimos para os quartos e fomos dormir pois a Anne tinha razão não teríamos uma aula vaga no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem s'il vous plaît (por favor em francês)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.