Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 4
Anne tem um admirador secreto


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a DharaPotter pelo review. E boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/4

POV Anne

Resolvi ir a biblioteca para terminar meu trabalho sobre a grande guerra, pois ninguém se concentra no Salão Comunal com tanta gente fazendo algazarra, mas no meio do caminho encontro Mel, Daphi e Hill

_Já fizeram o trabalho de Historia da Magia?- pergunto a elas já sabendo a resposta,

_Que trabalho?- perguntaram elas numa cara de espanto que eu acho super engraçada, por isso sempre as lembro pra ver essa cara engraçada delas.

_Aquele de um metro e meio de pergaminho sobre a grande guerra.

_Serio que tem trabalho?- perguntou Mel

_Claro que tem, eu estou indo na biblioteca pra terminá-lo só falta cinquenta centímetros para terminar. Querem ir junto?- pergunto a elas

_Pra que ler um livro e pensar tanto se podemos simplesmente perguntar ao Thiago, ou a Rose, ou ao Alvo, ou a Lyly, tanta gente que pode nos responder como foi a participação de seus pais na guerra?- resmungou Hill

_É mesmo o Al que deve estar se dando bem neste trabalho, vamos perguntar pro Thiago o que o pai dele lhe contou sobre a guerra.- Disse Daphi, agora ela se tornou uma grande amiga do Thiago, pois os dois ate viraram sócios e vivem na detenção juntos.

_Eu vou com você Daphi, esta é uma ótima ideia- disse Hill

_E eu vou com a Anne- disse Mel

Passamos umas duas horas na biblioteca fazendo o trabalho. Resolvemos parar um pouco, pois estava na hora do almoço e fomos ao Salão Comunal para guardar nossos materiais lá encontramos a Hill e a Daphi sentadas perto da lareira com um Thiago se exibido ao contar as historias de seu pai, ele sempre aproveitava das historias para conquistar garotas, como se não pudesse conquistá-las sozinho, nisto o Alvo é diferente ele mesmo sendo popular não gosta muito de ser o centro das atenções e quer que as pessoas o conheçam ele pelo que ele é e não pelo que seu pai foi um dia.

_Já terminaram o trabalho meninas?- perguntei sentando em uma das poltronas.- Ou o Thiago ainda esta só se exibindo?

_Estamos escutando ele pra depois escrever, e ele não esta se exibindo- reclamou Daphi

_Não acreditem totalmente nele, ele sempre aumenta a historia- disse Lyly que havia acabado de entrar com Hugo e escutou a conversa.

_Uma vez ele disse que o tio Harry havia invadido Azkaban e libertado todos os bruxos que eram bons de lá.- disse Hugo

_ Não disse não- resmungou Thiago

_ Disse sim pra aquela garota da corvinal no ano passado, estávamos passando bem na hora.- disse Lyly fazendo o Thiago ficar irritado, falando serio acho que ele tem uma quedinha pela minha irmã, pois quando ele se lembrou que ainda estávamos lá ele ficou vermelho e mudou de assunto.

_Vamos almoçar? Já deve estar na hora não é?

_Claro Thiaguinho- Lyly disse e saiu correndo pra que o irmão não a matasse.

_ Boa ideia, to morrendo de fome- disse Hill penteando seus longos cabelos loiros (N/A ela sempre faz isso, o tempo todo mesmo)

_Você sempre ta com fome- disse Daphi

_Vou guardar minhas coisas no dormitório, podem ir descendo pro Salão Principal- disse a eles.

_Ok, então nos vemos depois. - disse Hill

Mell e Daphi foram comigo ao dormitório.

_Eae Daphi aprendeu muito sobre a guerra hoje?- perguntou Mell enquanto subia a escada com todo cuidado pra não cair, ela sempre tropeça enquanto esta subindo a escada. (N/M ei eu não tropeço sempre, só na maioria das vezes, não tenho culpa de ser desastrada)

_Claro, sou uma pessoa muito estudiosa.- ela respondeu

_Aham- disse Mell- ei o que é isso ai, Anne?

_Isso o que?- eu e a Daphi perguntamos juntas.

Mell foi até minha cama e pegou um pedaço de pergaminho e me entregou.

_Não sei, deixa-me ver- disse abrindo o pergaminho e quando vi o que era fiquei um pouco vermelha.

Annelise Hathaway

Não posso mais me conter, preciso lhe dizer que você é a bruxa mais linda que já vi em todo esse mundo! Uma garota como você além de ser linda ainda muito inteligente! Meu coração não sei por que bate feliz, quando te vê e os meus olhos ficam sorrindo e pelos corredores vão te seguindo, para poder ver você!

De seu Admirador Secreto!

_Desde quando você tem um admirador secreto? Você já recebeu outros bilhetes? Conta tudo! – perguntou minha irmãzinha de uma forma nada discreta, sorte que não havia mais ninguém lá.

_Não, este é o primeiro- disse – juro- acrescentei ao ver as caras de duvida delas.

_ Quem será que é?- perguntou Mell curiosa          

_Não tenho a mínima ideia. – respondi a elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.