Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 2
A caminho de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/2

POV- Annelise

Quatro anos depois...

Senti um frio na barriga ao passar mais uma vez pela plataforma 9 ¾ , este é meu quinto ano em Hogwarts, a minha irmãzinha Kate iria entrar em Hogwarts este ano e estava muito nervosa e a mamãe não parava de falar pra gente:

_ Cuidem bem dela meninas, Daphinne procure não se meter em encrencas este ano, não quero mais nenhuma carta da diretora, Annelise tome conta das duas esta bem? Sentirei saudades meninas. Tchau se cuidem.

_Num se preocupe Mãe vamos cuidar bem dela, e quem diz que eu procuro encrencas, são elas que me encontram-disse Daphi.

_Enfant (N/A se le ANFAN e é criança em francês), num liga pra ela mãe, vou cuidar dessas duas.- falei-lhe dando-lhe um abraço.

_Vamos Kate você pode ficar no mesmo vagão que a gente, já que não conhece ninguém.

_Tchau meninas, se cuidem- disse papai.

_Tchau mãe. Tchau pai- dissemos nós três juntas.

_Anne, porque a mamãe sempre diz pra mim não me meter em encrencas?

_Vamos ver no primeiro ano você mandou o Escorpio para a enfermaria só por que ele te chamou sem querer de Anne, depois no mesmo ano você quase destruiu a casa do Hagrid, no segundo ano....-estava dizendo mas ela me interrompeu.

_Num foi tanta coisa assim não.

­_Mas eu ainda num terminei de dizer.

Avistamos as meninas e fomos ate elas.

_Meninas!- era a Mel e a Hillary.

_Oi gente- eu e a Daphi dissemos juntas. Às vezes isso me cansa, pois às vezes é chato falar ao mesmo tempo. (N/D Concordo plenamente)

_E as novidades? - disse a Daphi.

_ Tem muita coisa de novidade, mas vamos entrar no trem se não vamos perdê-lo.- disse a elas se não iriam esquecer da vida e com certeza.

_Vocês viram a Kali?- perguntou a Hill.

_Não, ela deve estar no trem. -eu disse

Entramos no trem, mas não encontramos uma cabine vazia, a única menos cheia que tinha era onde estava Alvo, Escorpio e Rose, então entramos nela.

_Oi Rose! Oi meninos como foram suas férias?-eu disse

_Ótimas- Rose disse- sabia que eu e Al somos monitores este ano não é demais!

Quando ela falou isso Alvo ficou vermelho, eu sabia que ele não gostava de ser o centro das atenções.

_Que legal! Eu também recebi a carta dizendo que sou a nova monitora da grifinoria.-Eu disse.

_Legal!-disse ela e percebi que ela olhava para Kate.

_Foi mal gente essa é nossa irmãzinha Katherinne, mas podem chamá-la de Kate- disse Daphi antes.

_To vendo que agora esta mais fácil de diferenciar vocês duas já que a Daphi cortou o cabelo e a Anne não- disse Mel- não que já não soubéssemos diferenciá-las- acrescentou ao perceber o olhar de Daphi.

_É assim ninguém me manda pra enfermaria por errar o nome né Daphi?- disse Escorpio e todos rimos.

_Já disse que foi sem querer-ela disse com uma carinha de anjo.

Observando Kate ela estava muito quieta, em casa ela não parava de falar um segundo sobre como seria ir para Hogwarts e ali ela estava quieta e encolhida em um canto.

_Kate quer conhecer o trem comigo, vou ter que ver como estão as coisas, pois agora sou monitora, quer ir junto?

_Pode ser-ela resmungou.

_Al, Rose acho que deveríamos ir patrulhar o trem não acham?

_É acho que devíamos ir, ate mais pessoal- disse Rose saindo do vagão.

_Ate- responderam todos em coro.

_Você vem com a gente Kate?- ela fez que sim com a cabeça e me seguiu.

Depois de separar do Al e da Rose resolvi ver o que estava incomodando a Kate.

_Kate o que houve, esta tão quieta?

_É que eu to com medo, e se ninguém gostar de mim? E se eu for pra sonserina?

_É claro que vão gostar de você, se não gostarem são uns idiotas, e qual é o problema de ir para a sonserina? Papai foi de lá e Charlie também.

_É que não quero ir para a sonserina- ela disse fazendo uma cara de choro- não quero, não quero, quero ir pra grifinoria como você e Daphi.

Eu a abracei e disse.

_Não se preocupe ta, não importa qual casa você for vamos estar do seu lado- ela olhou pra mim e sorriu

_Promete?

_Prometo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguem estiver lendo, Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.