Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 20
Visita à Hogsmeade.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o capitulo curto, é que além das aulas terem começado estava sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/20

POV Mel

Todos foram para o Salão Comunal logo depois do jogo pra comemorar, os jogadores estavam tão felizes que até parecia que haviam ganhado a taça de quadribol. A Rose não quis ir para o salão comunal da grifinoria, pois ela era do time adversário e não tinha se conformado com a derrota

-Vocês viram o Alvo?- perguntou Thiago hiper animado.

-Não o vejo desde o jogo- disse Daphi.

Anne estava sentada na poltrona mais próxima a lareira e estava pensativa.

-No que tanto pensa Anne?- perguntei.

-Nada- ela respondeu automaticamente.

-Nada mesmo?- Hil que estava prestando atenção perguntou.

-É que a ultima vez que vi o Al ele estava saindo com a Lestrange- ela disse ainda pensativa.

-E?- perguntei

-A Anne está com ciúmes ou é impressão minha- disse Daphi provocando a irmã.

-Ei, não estou com ciúmes é que acho que esta acontecendo algo de errado- ela disse.

-Sei- disse Hil sarcástica.

-Se não assume seu amor por ele, o deixe se divertir com a idiota da namorada dele- Daphi disse enquanto se servia de uma quantidade extravagante de canetas de açúcar que passavam flutuando magicamente pelas pessoas- Que? Querem uma?- ela perguntou ao ver que todas nós olhávamos para ela.

-Não é nada disso Daphi- Anne disse.

-O que? Vocês não querem uma?- Daphi perguntou fingindo que não havia entendido o que a irmã falou.

-Não finge que não entendeu Daphinne- Anne disse zangada- Vou ir dormir que ganho mais- ela disse já se levantando.

-Ok, então boa noite- disse a ela.

-Boa noite e não demorem muito para subir- ela disse.

-Ok, mamãe- dissemos todas juntas o que a fez revirar os olhos e todas rimos.

Ficamos conversando no salão comunal até tarde, afinal amanhã vamos visitar Hogsmeade, lá por uma da manhã havia poucas pessoas ainda comemorando e resolvemos ir dormir antes que a Anne visse que nós não estávamos na cama e saísse atrás de nós, as vezes ela me dá medo e também a Daphi estava mal humorada, pois uma das pessoas que ainda estava acordada era Thiago e ele estava se agarrando com uma menina em um canto do salão comunal.

HP?HP/HP

Acordei com o barulho de paginas sendo viradas novamente.

-Anne vai dormir- disse jogando um travesseiro onde ela deveria estar.

-Preciso estudar os NOMs estão chegando- ela disse jogando o travesseiro em mim.

-Que horas são?

-Sete e meia- ela disse anotando algo em um pergaminho.

- Vou tomar banho, acorda as dorminhocas para mim?

-Claro.

Enquanto entrava no banheiro escutei Daphinne gritar algo como “Como se atreve, me acordar às sete e meia da madrugada”. Quando voltei todas já estavam acordadas.

-Bom dia- disse animada.

-Bom dia- responderam mais ou menos animadas, exceto pela Daphi que ainda olhava de cara feia pra irmã.

-Vamos tomar café da manhã?- perguntei.

-Depois- disse Hil, Kali e Daphi ao mesmo tempo.

-Vamos Mel, eu vou com você, não tomei café da manhã ainda, depois elas tomam o café delas sozinhas e ai de vocês se dormirem de novo- Anne disse olhando brava pra elas.

-Está bem mamãe- elas disseram juntas.

-Crianças- Anne disse enquanto saíamos do quarto.

Quando já estávamos quase chegando na saída Alvo estava descendo as escadas do dormitório masculino ele praticamente atropelou a Anne e quase a derrubou no chão ela só não caiu por que o Ricki estava vindo logo atrás do Al e a segurou, o mais estranho é que o Al nem parou pra pedir desculpas nem nada ele continuou andando como se nada tivesse acontecido.

-Você está bem Anne?- Ricki perguntou ainda segurando ela.

-Estou bem, obrigada- ela disse se soltando

-Não vai ir mesmo para Hogsmeade hoje?- ele perguntou pra ela.

-Não vou, preciso estudar alguns conteúdos que não vimos no segundo ano em DCART por causa daquele professor maluco.

-Vixe, não estudei isso ainda não- eu disse parando no corredor.

-Depois eu te ajudo Mel- Anne disse.

-Obrigada- disse aliviada.

-Eu dei uma revisada nesses conteúdos, mas não me dediquei tanto a eles estudei mais sobre feitiços e poções.

Fomos conversando sobre os NOMs até a mesa da grifinória, quando estávamos tomando café a Rose entrou no salão e foi diretamente para a mesa da grifinória.

-Voces viram o Escorpio?- ela perguntou assim que se sentou.

-Não, só vimos seu amigável primo- disse a ela.

-Qual deles? O Thiago?- ela perguntou enquanto se servia de suco de abóbora.

-Não, o Alvo ele estava tão estranho passou por nós não nos cumprimentou e ainda quase derrubou a Anne no chão e não pediu desculpas- disse a ela

-Serio? Ele não é assim, isso é característica do Thiago não dele- Rose disse pensativa.

Terminamos de tomar nosso café em silêncio, cada um concentrado em seus próprios pensamentos.

-Já terminaram de tomar café? Quero chegar em Hogsmeade ainda hoje- disse Daphinne assim que chegou.

-Olha quem fala- eu disse.

-Por acaso já tomaram o café da manhã moçinhas?- Anne perguntou.

-Ah...- disse Daphi pegando um pedaço de torta e mordendo um pedaço quando o engoliu completou rindo- Claro que sim.

-Toma seu café direito- Anne disse brigando com ela.

Quando elas terminaram de tomar café esperamos Escorpio chegar e fomos para Hogsmeade.

Nos separamos lá, pois eu e a Daphi queríamos ver a loja de logros, a Hil e a Kali ir na dedos de mel e Rose e Corp para o Três vassouras, cada dupla foi para o lugar que queria.

Estávamos tão absortas na conversa que acabei esbarrando com o Jhony, um sextanista da corvinal, sinceramente sou apaixonada por ele, mas ele nem desconfia afinal nem sabe que existo.

-Me...me des...desculpa- gaguejei.

-Foi minha culpa, não vi por onde andava- ele disse se afastando rapidamente.

-Mel, Mel- Daphi disse estralando os dedos na minha frente para chamar minha atenção.

-Que foi?

-Nada não- ela disse rindo- Vamos logo pra loja de logros que eu ainda quero tomar uma cerveja amanteigada.

Quando estávamos chegando perto da loja alguém se esbarrou na Daphi, era o Alvo.

-Oi Al- Daphi disse, mas como ocorreu mais cedo ele a ignorou e continuou a andar apressado em direção a casa dos gritos.- O que deu nele?

-Não sei, hoje de manhã ele quase derrubou a Anne e também não ligou- disse a ela.

-Que estranho, agora concordo com a Anne, tem algo de errado acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está acontecendo com o Alvo?
Mereço reviews? E recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.