Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, mas finalmente saiu o capitulo, era para ter sido postado antes, mas a Bruna estava sem net e não podia ver o que havia sido escrito, eu sei que poderia ter mostrado pra ela na escola, mas os professores não deixaram a gente sair, então só comentei com ela. Agora ela está com net e já leu o capitulo, eu acho que o próximo será postado logo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/21

POV- Daphi

Dois meses depois...

Então querem saber onde está a Anne, pois finalmente sou eu que estou narrando? Bom bem que ela queria narrar, mas ela está estudando como uma maluca para os N.O.M.s que serão semana que vem, falando nisso eu preciso estudar, mas vou deixar pra mais tarde agora to com preguiça.

Acho melhor atualizar vocês, pois aconteceu muitas coisas ultimamente uma delas ocasionou espanto e medo em todos, mas principalmente nos Potter, Weasley e na minha própria família. Você não está entendendo nada né? Pois acho melhor contar o que aconteceu, dois dias depois do ultimo passeio em Hogsmeade, recebemos cartas de nossos pais avisando para tomarmos cuidado, pois vários comensais haviam fugido de Azkaban (que na minha opinião precisa ter mais guardas ou feitiços afinal já ocorreram mais de três fugas) e diziam querer vingança pela morte do mestre deles, meu pai começou as buscas imediatamente enviando os melhores aurores. Aquele foi o ultimo passeio, isso mesmo ultimo, pois não haverá mais passeios enquanto não for resolvido este problema.

Semana passada ocorreu outro caso gravíssimo, esse foi o que nos deixou com mais medo, quando Hagrid estava voltando ao castelo, algo chamou sua atenção, um garoto trouxa da idade da Kate estava pendurado, morto no portão da escola em seu peito estava escrito com o próprio sangue que “A morte do Lord será vingada, os que participaram diretamente de sua morte irão se arrepender profundamente. A perseguição a nós também deve acabar ou o ministro também se arrependerá”. Todos ficaram apavorados a diretora cancelou definitivamente os próximo passeios. Depois deste dia recebemos cartas com ameaças diariamente. Papai nos enviou uma carta para tomarmos muito cuidado, mesmo estando em Hogwarts, os Potter e Weasley também receberam cartas dos pais dizendo o mesmo.

A noticia boa é que ganhamos da lufa-lufa e o ultimo jogo será depois dos N.O.M.s.

Outra coisa que estava me esquecendo o Alvo anda MUITO estranho ultimamente, pois ele era o mais comportado dos Weasley/Potter e até agora já ganhou quatro detenções.

A primeira foi por que ele colocou aranhas de vinte centímetros no nosso dormitório quando a Rose veio dormir com a gente, mesmo sabendo que ela morre de medo de aranhas, devem estar perguntando como fiquei sabendo quem era, não é? Pois assim que percebi as aranhas no quarto o alarme da escada soou e fui verificar quem era, e o vi brigando com outras aranhas que ainda estavam com ele.

A segunda detenção foi por ele quase ter azarado a Lilian, só não a azarou porque a McGonagall viu o que ele estava fazendo e tirou a Lyly do lugar em que estava com um simples “SRTA. POTTER O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI A ESTÁ HORA?”. O que fez com que ele errasse o alvo, mas não pareceu notar o que fazia.

A terceira detenção fez com que eu não o quisesse mais como cunhado, pois ele tacou uma bomba de bosta na Anne quando entravamos para o refeitório, o que fez ela ficar cinco horas trancada no quarto, não leva mal não mais ninguém faz isso com minha gêmea, só eu, e talvez o Charlie e a Kate, mas ninguém mais.

A quarta detenção foi por ele ter derrubado o Thiago da vassoura a quarenta metros do chão, se não fosse minha querida, amada, maninha do meu coração que estava no treino e fez um feitiço que eu não tinha a menor ideia que existia “Aresto Momentum” ele teria morrido ou sofrido graves danos e não poderia jogar no time da grifinória contra a sonserina e nem ser... ah deixa pra lá.

Acho que agora é melhor eu dar uma estudada, sabe se eu quiser me dar bem nos N.O.M.s e não levar uma bronca da Anne, do papai, da Anne, da mamãe, da Anne, do Charlie e da Anne.

BH#BH#BH

POV Mel.

Oie, sou eu narrando hoje, como a Daphi disse quase todo mundo do quinto e do sétimo ano estão estudando em grande parte dos tempos livres.

Os professores em vez de ajudarem só estão piorando as coisas dizendo “Os N.O.M.s estão chegando gente, vocês acham que conseguiram tirar boas notas?” entre outras perguntas parecidas.

Esses dias de tanto a Anne falar e falar que tem algo de errado com a Lestrange resolvemos seguir ela, foi ideia da Anne, não sei o que está acontecendo com essa menina ela deve estar doente para querer seguir a Lestrange depois do jantar. Voltando ao assunto seguimos a Lestrange até o sétimo andar e ela entrou na Sala precisa, mas antes olhou varias vezes em volta para ver se ninguém a seguia, nos escondemos atrás de uma estatua e a Anne colocou um feitiço de desilusão que ela está aprendendo em nós para que ninguém nos visse, pouco tempo depois o professor Goyle passou por nós olhou em volta para ver se não era seguido e entrou na sala também.

Por duas horas esperamos na frente da porta da sala precisa, mas não saiu ninguém de lá então resolvemos voltar para o salão comunal já que estávamos quase dormindo em pé.

Três dias seguidos fomos atrás da Lestrange, mas sempre acontecia à mesma coisa ela entrava na sala precisa e lá ficava horas e horas, às vezes o professor Goyle a seguia, mas na maioria das vezes ela estava sozinha.

Assim que terminou a aula de feitiço (nossa ultima aula do dia) fomos correndo para o pátio aproveitar o ultimo solzinho da tarde. A Anne como sempre levou uns trinta livros e fez nós quatro ajudar ela com os mesmos.

–Anne tem certeza que você já não estudou tudo isso?- Daphi perguntou olhando para a pilha de livros.

–Sim, já estudei, mas preciso revisar- ela disse já abrindo um deles.

–Tem certeza que vai cair tudo isso nos exames?- Kali perguntou.

–Não sei, é melhor prevenir- ela disse anotando algo.

–Mas você não precisa revisar tuudo isso, pegue um livro que fale sobre os assuntos resumidos- disse para ela apontando os livros- Mas é você que sabe né- acrescentei ao ver seu olhar ameaçador.

–É nessa hora que prefiro mil vezes a internet trouxa, pois lá é só pesquisar sobre o assunto e é tudo resumido- Hil disse.

–Daphinne Hathaway?- chamou uma menina certamente do segundo ano, já que nunca havia visto.

–Sou eu. O que foi?- Daphinne perguntou.

–A Professora McGonagall quer falar com você- a menina disse.

–O que você fez agora Daphi?- Anne perguntou zangada.

–Eu juro que não fiz nada- ela respondeu ao que me parece à verdade.

–Desta vez acredito, vai logo ver o que ela quer- disse a ela.

Resolvi pegar um dos livros e estudar também, Hil e Rose pensaram a mesma coisa e cada uma pegou um livro.

–Acho que estou sobrando aqui né? Ah o meu amigo está ali vou lá falar com ele- Kali disse levantando para não ter que ler.

–Eu sei “amigo”- eu disse olhando pra ela.

–Ele é só meu amigo gente- Kali disse fingindo estar zangada enquanto se levantava.

–Mas eu não disse que era outra coisa- eu disse fazendo uma carinha de anjo, a Kali me mostrou a língua e foi atrás do “amigo” dela.

–Oi meninas- Scorp disse enquanto se aproximava sozinho de nós, isso estava acontecendo com mais freqüência ultimamente, pois Alvo não anda mais com ele, para falar a verdade o Potter só se aproximava da Lestrange- Rose, você me ajuda a estudar aquele feitiço que o professor ensinou na ultima aula?- Scorp disse enquanto se aproximava dela.

–Ok, mas vamos lá pro salão comunal, porque meu material está lá- ela disse enquanto fechava o livro e levantava segurando a mão do namorado.

Voltamos ao nosso estudo e ficamos nele até começar a escurecer.

–Me ajudem a levar os livros?- pediu Anne.

–Claro Anne- eu e a Kali dissemos juntas.

Entramos no castelo conversando sobre alguma coisa engraçada, como eu mal podia enxergar um palmo a minha frente por causa dos livros acabei esbarrando em alguém e derrubando todos os livros.

–Desculpe- murmurei olhando para a pessoa que havia me esbarrado, e não era ninguém menos que o Jhony.

–Não foi nada, - ele disse olhando atentamente para mim- você não é a menina que esbarrei no passeio de Hogsmeade?- ele perguntou.

–Si...sim- gaguejei e percebi que as meninas haviam saído rindo.

–Sou Jhony Lerman, corvinal.

–Mellane Bitencourt, grifinoria.

Olhei para baixo e ao ver os livros caídos murmurei baixinho.

–A Anne vai me matar.

–O que você disse?

–Nada não- disse me abaixando para apanhar os livros.

–Quer ajuda?

–Se você puder.

–Em que ano você está?- ele me perguntou enquanto me ajudava.

–Quinto e você?

–Sexto. Você esta estudando muito para os N.O.M.s?

–Sim, tenho que tirar boas notas, e se eu não estudar a Anne, minha amiga, me mata- eu disse rindo- sem contar meus pais.

– Você pode colocar os livros aqui em cima para mim?- perguntei apontando os livros em meus braços, assim que terminamos de pegar os livros caídos.

–Deixa que eu os levo para você.

–Obrigada- eu disse simplesmente, pois não tinha a menor idéia do que falar.

Fomos conversando até chegarmos perto do Salão Comunal da Grifinória.

–Bom, eu fico por aqui- disse a ele.

–Foi bom conhecer você- ele disse enquanto colocava os livros que segurava em cima dos que eu segurava- Nos vemos por ai- ele disse se afastando.

–Sim, nos vemos por ai.

“Eu precisava ter dito algo assim tão idiota, podia ter dito algo melhor, mas não Mellane você tinha que dizer algo idiota mesmo” pensei enquanto entrava no Salão Comunal.

–Até que enfim voltou- disse Anne que estava sentada em uma poltrona conversando animadamente com a Hil, que estava sentada na poltrona em frente.

–Verdade, quase fomos jantar sem você- Hil continuou.

–Obrigada por me esperar, vou levar os livros pro dormitório- disse subindo as escadas com cuidado.

Quando voltei as duas me esperavam no primeiro degrau da escada.

–O que foi?- perguntei.

Elas não responderam, só continuaram a olhar para mim como se dissessem conta tudo.

–O que foi?- perguntei de novo fingindo que não havia entendido.

–Você sabe o que estamos esperando- Anne disse de braços cruzados me avaliando.

–Conta tudo- disse Hill assumindo a mesma postura que a Anne.

–Está bem, depois eu conto, mas só quando a Daphi, a Rose e a Kali estiverem juntos, pois se não vou ter que ficar repetindo toda hora.

–Ok, mas você não vai escapar- disse Anne.

Fiz uma careta e passei pelas duas indo em direção a porta.

–Vamos jantar logo, estou com fome- disse ao perceber que elas não me seguiam.

– O que será que a McGonagall queria coma Daphi?- Anne perguntou.

–Não tenho a mínima ideia- Hill disse.

–Mas acho que ela não fez nada de errado desta vez, pois ela estava sempre com a gente e estava sem aprontar por causa do que a diretora disse a ela- disse.

–É mesmo- Anne e Hill concordaram.

–Quando será que vão conseguir prender os comensais fugitivos?- perguntei.

–Não sei, mas espero que seja logo, não quero que pessoas inocentes continuem morrendo- Anne disse tristemente.

– Verdade, e sem contar que não teremos passeios até que isso aconteça- Hill disse.

Continuamos conversando sobre onde estariam os comensais até chegarmos ao Salão Principal, procurei a Daphi na mesa da grifinória e não a encontrei, nos sentamos próximo da Kate, olhei para a mesa dos professores e a profª McGonagall estava lá, mas se ela estava lá onde estaria a Daphi? Percebi que a Anne havia reparado na mesma coisa, pois observava a mesa dos professores.

Ficamos conversando com a Kate e as amiguinhas ela por um tempo, quando elas resolveram subir percebemos que o salão estava praticamente vazio, demoramos mais um pouco e voltamos para o Salão Comunal, nos sentamos próximo a lareira e logo depois chegou a Rose com o Scorp, ultimamente os dois andavam mais juntos por causa do comportamento estranho do Al.

–Oi meninas, onde está a Daphi?- Rose perguntou ao sentar.

–Não temos a mínima ideia- disse a ela.

–Vou dormir com vocês hoje- Rose disse.

–Se quiser tomar banho, sua toalha e seu pijama estão na primeira gaveta da cômoda vermelha- Anne disse.

–Obrigada, acho que vou tomar banho só mais tarde- ela disse enquanto se deitava no colo do Scorp.

–Oi- Kali disse enquanto entrava brava no Salão Comunal.

–O que aconteceu Kali?- perguntei.

–Nada- ela disse.

–A verdade- Anne disse olhando brava para ela.

–Eu quero matar a minha prima, vocês não acreditam no que ela fez- ela disse.

–O que?- perguntamos juntas.

–Vocês não acreditam, fiquei morrendo de vergonha- ela falou.

–O que ela fez Kalitta?- perguntamos juntas de novo.

–Ela, vocês não sabem o que ela fez comigo.

–Fala logo e deixa de enrolar- eu disse perdendo a paciência.

–É que ela perguntou para o Ebert se ele tinha namorada porque ela conhecia uma pessoa que gostava dele.

–E?- perguntamos juntas.

–Ele disse que não e pediu pra que ela apresentasse essa pessoa pra ele e ela disse que esta pessoa estava na frente dele.

–E?

–Eu neguei e sai de lá o mais rápido possível.

–O que tem de mais?- Hill perguntou.

–É ela só esta dando um empurrãozinho, pois vocês dois são mais enrolados do que a lula gigante- disse a ela, fazendo com que ela fizesse uma careta e todos rissem.

–Já que ficam rindo da minha desgraça vou dormir- ela disse indo para o dormitório.

–Rose, eu também vou ir dormir, boa noite- Scorp disse dando um beijo nela- Boa noite meninas.

–Boa noite, Scorp- dissemos juntas.

–Também vou ir dormir, vocês vão subir?- perguntou Hill.

–Não, eu vou esperar a Daphi- Anne disse.

–Eu vou esperar com a Anne- disse.

–Eu também- disse a Rose.

– Boa noite.

–Boa Noite- dissemos juntas.

–Onde será que a Daphi se meteu?- Anne disse começando a aparentar sua preocupação.

–Meninas vocês viram a Lilian?- perguntou Thiago assim que passou pelo retrato com Hugo.

–Não, e vocês virão a Daphi?- disse a eles.

–Não- disse Hugo.

–Quando vocês viram a Lilian pela ultima vez?- Anne perguntou.

–Estávamos no pátio quando uma menina a chamou e disse que a diretora queria falar com ela, e a Lyly seguiu a menina, depois disso não a vi mais- Hugo disse.

–Engraçado, com a Daphi aconteceu algo parecido, uma menina a chamou e ela foi falar com a McGonagall e não a vimos depois disso. Vocês falaram com a McGonagall?- Anne disse.

–Sim, e o ela disse que não conversou particularmente com nenhum aluno hoje- Thiago disse parecendo muito preocupado.

–Onde será que elas estão?- Rose comentou.

–Não sei, mas algo me diz que devem estar no mesmo lugar- Anne disse pensativa.

–Também acho, por isso vou procurá-las, quem vai comigo?- Thiago disse se encaminhando para o retrato.

–Eu vou com você- Anne disse levantando.

–Eu também vou- Rose disse.

–Eu vou junto- disse rapidamente.

–Eu também- disse Hugo e todos olhamos para ele.

–É claro que não- disse Rose brava.

–Eu vou junto, não sou mais bebê- Hugo protestou.

–Você não vai, sobe agora coloque seu pijama e vai dormir- Rose disse isso de uma forma que deu até medo.

–Está bem, mas me digam se as encontrar- ele disse tristonho.

–Ok maninho, não se preocupe, mas se por acaso demorarmos muito avise a Profª McGonagall - Rose disse.

–Esperem um segundo, vou buscar o Mapa do Maroto- Thiago disse enquanto subia correndo.

–Mapa do maroto?- Anne perguntou para a Rose.

–É um mapa que o avô do Thiago e seus amigos fizeram quando estudaram em Hogwarts e ele mostra onde estão as pessoas em Hogwarts- explicou Rose.

–Eu já havia olhado no mapa, mas não conseguia achá-la, pensei que fosse por ter muita gente, elas não aparecem aqui então só podem estar em um lugar- Thiago disse enquanto descia os últimos degraus e rumava para o quadro da mulher gorda.

Nós quatro saímos à procura da Daphinne e da Lilian pelo castelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Daphi e a Lilian?
Mereço Reviews? E recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.