Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 19
O que significa isso?


Notas iniciais do capítulo

Oi, já avisei que iria demorar um pouco para postar.
A Bruna escreveu a maior parte do capitulo, eu só ajustei algumas coisas e acrescentei outras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/19

POV Anne

Acordei morta de fome, a Daphi e as meninas ainda estavam dormindo, então fui me trocar e descer para o Salão Principal. Como passa rápido o tempo já estamos no sábado. Tomei meu café da manhã sozinha, estava saindo do Salão Principal quando vi Pandora a “amiguinha” do Alvo correndo no corredor, achei aquilo muito estranho estão decidi ir ver o porquê de ela estar correndo como um louca. Segui ela até ela entrar na sala do Profº Goyle, aí sim achei muito estranho, ela estava lá dentro utilizando um caldeirão, ao seu lado havia vários frascos, ela estava preparando uma poção isso era o obvio, mas a pergunta era : Que poção é essa pra ela estar preparando escondido? Observei por mais um tempo para tentar descobrir mas não consegui entender absolutamente nada.

Estava voltando para a sala comunal da grifinoria e encontrei o Ricki.

- Bom dia Anne, nossa você está linda hoje!

Ta legal o que foi isso ??? O que houve com as pessoas hoje??

- AA bom dia Ricki, haam obrigada- disse envergonhada.

- Mas e ae já tomou café? Não gostaria de me acompanhar?

- Há gostaria sim, mas eu já tomei- disse dando um sorriso amarelo.

- Hum, mas então onde você está indo agora?- disse Ricki.

- Estou voltando pra sala comunal, tenho que estudar mais um pouco para os NOMs- disse tentando me livrar dele.

- A tudo bem, então. A gente se vê Anne, aparece no jogo de hoje a tarde, foi ótimo ter te visto no treino aquele dia!

- A tudo bem!

Entrei na sala comunal e fui direto pro meu quarto.

HP*HP*HP

POV- Mel

Acordei com o barulho que a Anne estava fazendo no quarto com seus benditos livros, ta eu gosto de ler, mas há essa hora??

-Bom dia Senhora Biblioteca!- disse sorrindo

- A bom dia Mel, pelas barbas de Merlin como você pode acorda com o barulho de páginas?

- Meu sono é leve, e, além disso, sabe que não sou de dormir muito, mas caramba madrugou hoje, hein Anne, continuar assim vai acabar virando o fantasma da biblioteca!!- A tive que falar isso!

- Há há há, estou rindo internamente Mel, anda levanta logo dessa cama que preciso contar uma coisa muito séria!- disse a Anne mais séria que o normal.

Enquanto fui me trocar, a Anne acordou a Daphi, logicamente para contar o que havia ocorrido.

- Gente eu estava voltando do Salão Principal eu vi a Pandora correndo...

- Espera aí Anne você não está nos contando isso porque está com ciúmes do Alvo??- Perguntou a Daphi interrompendo a Anne.

- A nada a ver Daphi, para com isso eu não tenho ciúmes do Alvo!- disse a Anne ofendida.

- AAA para tudo gente! Vai Anne termina de vez essa história!- disse com tom irritado.

Então ela nos contou sobre a misteriosa poção da Pandora!

- Mas Anne, sei lá talvez a garota esteja somente tramando alguma travessura como a Daphi faz de vez em quando!

- Wouuu eu não utilizo poções, eu e o Thiago usamos as mercadorias da loja do tio dele!!- Daphi disse rapidamente, erguendo as mãos e fingindo estar ofendida.

-Mas e aquela vez que vocês usaram a poção para deixar as pessoas azuis no suco de abobora dos sonserinos?- perguntei pra ela.

-Aquela num fui eu que fiz não, o Thiago que arrumou ela, agora se ele fez ou não, eu não sei.

- A gente eu sempre achei aquela garota estranha e agora ela apronta dessa eu estou avisando isso não vai dar certo!- disse a Anne convencida de sua teoria.

- Então só nos resta esperar não é!- disse pouco convencida.

-AA gente mais uma coisa, antes de tudo isso eu encontrei o Ricki e eu acabei falando que eu ia no jogo de quadribol hoje a tarde, O que eu faço? Será que eu vou?

- Você quem sabe se vai ou não, mas bem que poderia ir pra ver a melhor artilheira de Hogwarts jogar- Como a Daphi é modesta.

-A Anne qual o problema de ir? Você não gosto de ir assistir ao treino? Certamente o jogo será melhor- Falei.

- Eu gostei do treino, mas o Alvo...

- Então não tem “MAS”, você vai, o Alvo não pode querer mandar antes mesmo de vocês começarem a namorar né!- O que posso fazer eu não consigo evitar de falar!

-E também ele não deve ter gostado do fato de você estar com o Rick, pois ele ficou com ciúmes e não de você ter ido ao treino- Daphi disse como se estivesse falando com uma criança, foi até engraçado ver a Daphi falando daquele jeito com a Anne é sempre o contrario.

- MEL e DAPHI, parem com isso meninas sério!!- Anne disse muito ofendida!-(Faz-me rir)

Mudamos de assunto enquanto a Hil e a Kali não acordavam, então uma coruja das torres entrou pela janela do dormitório que alguém havia deixado aberta e pousou no colo da Anne, que acariciou a cabeça dela e pegou a carta que estava amarrada na perna da coruja.

Nem precisamos perguntar de quem era só juntamos mais as cabeças para que todas pudessem ler a carta.

Annelise,

Que bom que foi ao treino, gostei muito da sua presença nele. Queria te chamar para ir ao jogo de hoje a tarde será grifinória contra corvinal, certamente venceremos, mas quero que esteja lá para me apoiar no jogo.

De seu admirador secreto.

-Então você vai agora?- perguntei.

-Hmm acho que sim- ela disse tímida.

-Só por casa do admirador?- disse Daphi fazendo bico.

-Claro que não, para ver minha irmãzinha também- Anne disse rindo da cara que a Daphinne fez.

-Você diz isso só por que é mais velha- Daphi disse fazendo bico e cruzando os braços.

-Fazer o que né?- Anne disse rindo.

-Então vamos acordar as dorminhocas?- eu disse marota.

-Claro- Anne disse, mas não entendeu o que eu queria fazer.

-No três- Daphi disse se levantando rapidamente e apontando a varinha para as meninas que ainda dormiam, ela havia entendido o recado, apontei minha varinha também.

-Um, dois, três Aguamenti- Daphi contou e nós duas dissemos juntas o feitiço e um jato de água saiu de nossas varinhas as molhando e por conseqüência as acordando.

Só que elas não gostaram muito da brincadeira e saíram correndo atrás da gente atacando travesseiros (N/A Bem feito), (N/D Que nada já estava na hora delas acordarem, sorte nossa que eram travesseiros, da ultima vez eram sapatos).

Após nossas queridas amigas dorminhocas pararem de correr atrás da gente resolvemos descer para tomar café afinal só a Anne por ter madrugado já tomou café da manhã.

-Vamos Anne?- perguntei ao ver que ela continuava parada no mesmo lugar.

-Ah... eu vou ficar aqui estudando um pouco- ela disse.

-Se vai estudar, vá pelo menos no Salão Comunal- disse Kali.

-Não preciso ir lá não aqui é um ótimo lugar para estudar- a Anne falou, o que deu nela, ela não é assim.

-O que foi Anne?- perguntou Hil.

-Nada, não houve nada- ela disse.

-A verdade Anne te conheço muito bem, aconteceu alguma coisa pra você não querer ir lá embaixo- Daphi disse.

-É que não quero ver o Alvo- ela disse bem baixinho e ninguém entendeu.

-O que?- perguntei.

-É que não quero ver o Alvo- ela disse mais alto e corou.

-Que nada, você vai descer com a gente- disse convicta.

-Ok, mas vou ir estudar na biblioteca, está bem?- ela disse.

-Está bem- disse- pelo menos você vai.

Descemos as escadas do dormitório e vimos algo bem estranho aos olhos de Hogwarts: Alvo e Thiago conversando amigavelmente, é difícil ver os dois juntos sem estarem brigando (N/M esse brigando quer dizer Alvo brigando como Thiago por ter feito uma de suas brincadeirinhas e Thiago dizendo que o Alvo é chato).

-Uau, desde quando vocês se dão bem?- perguntou Daphi.

-Desde sempre, somos irmãos esqueceu?- disse Alvo.

-Mas não espalhe muito isso não, se não vou manchar minha reputação- Thiago disse sorrindo e ganhou um soco no braço dado pelo irmão mais novo.

-Viram a Anne? Preciso falar com ela- Alvo perguntou.

-Ela está....- disse olhando para trás e percebi que as meninas fizeram o mesmo, mas a Anne não estava mais ali- Ela deve estar na biblioteca.

-Obrigada- ele disse se levantando e saindo e eu levei uma cotovelada da Hil.

-Que foi?- perguntei inocente olhando pra ela que estava com a mesma expressão das outras, tipo com cara de que falei de mais- Ah... Falei de mais né? Num era pra dizer onde ela estava, né?

-Isso mesmo Mel- disse Hil.

-Ih, agora já foi depois eu peço desculpas- disse simplesmente.

A Daphi estava falando com o Thiago sobre o jogo e não quisemos atrapalhá-los descemos para o Salão Principal.

HP*HP*HP

POV- Anne.

Descemos as escadas do dormitório e vimos Alvo e Thiago conversando amigavelmente o que é difícil de ver hoje em dia, me lembro que quando éramos pequenos eles se davam muito bem, tinhas suas intrigas como qualquer irmãos, mas quando os encontramos novamente em Hogwarts eles estavam diferentes viviam brigando

-Uau, desde quando vocês se dão bem?- perguntou Daphi.            

Como estava atrás delas sai sem que percebessem e fui para a biblioteca. Chegando lá coloquei minhas coisas na mesa que ficava mais próxima da estante dos livros de poções e fui procurar mais livros quando encontrei o que precisava voltei para minha mesa.

Quando cheguei lá havia outra pessoa sentada na minha mesa, alguém que conhecia a muito tempo, era o Alvo e ele estava olhando meus livros. Hesitei antes de voltar ao meu lugar. Na verdade nem sei o por que de não querer  vê-lo pela manhã.

-Oi, Al- disse colocando os livros em cima da mesa e sentando.

-Oi, Anne. Precisava falar com você, é que hoje é meu dia de patrulhar os corredores só que tem jogo e independente do resultado e combinei com a Pan uma coisa hoje a noite assim não vou poder- ele disse meio sem jeito- Será que você...

-Se posso patrulhar hoje no seu lugar? Claro que sim, não tenho nada para fazer hoje a noite mesmo, mas só se quando eu precisar você patrulhar para mim.

- Obrigada e claro que patrulho para você quando precisar- ele disse sorrindo.

-Já estudou para os NOMs?

-Sim estudei bastante, mas temos sorte de ainda faltar um mês para eles.

-É, mas as vezes eu penso que era melhor ser logo de uma vez, para acabar logo.

-É às vezes também penso isso- ele disse sorrindo, mas parou de sorrir e passou a mão inconscientemente nos cabelos deixando-os mais bagunçados, ele sempre faz isso quando está nervoso_ Anne.... Você vai ir ao jogo de hoje?

-Não sei, acho que não, quando fui ao treino você ficou bravo, imagina como você ficara se eu for ao jogo- falei e nem percebi que havia falado de mais, as vezes faço isso, coloquei uma mão na boca quando percebi.

-Ei, não fiquei bravo por você ter ido, foi por outra coisa- ele disse passando a mão no cabelo novamente e ficando um pouco corado.

-Então vou pensar no seu caso- disse brincando.

-Então pensa bem, vou te esperar lá no jogo.

-Ei Al, não acredito que você estava aqui o tempo todo te procurei por tudo quanto é canto- disse Escorpio sentando se ao lado do amigo- Atrapalhei alguma coisa?

-Não claro que não- dissemos juntos.

-Então ta- ele disse colocando os pés em cima da mesa.

-Corp, tira os pés da mesa- Alvo brigou.

-Ok, ok, pronto tirei- ele disse tirando os pés e erguendo as mãos.

-Cadê a Rose?- perguntei ao notar que a namorada dele não estava junto.

-Você tem ideia de como ela esta insuportável hoje?- ele disse.

-Ei, ela é minha prima- disse Al.

-Por que ela está insuportável hoje?- perguntei e ele me olhou como se eu fosse uma criança perguntando a coisa mais obvia do mundo para ele.

-É simples hoje é jogo da grifinória contra a corvinal e ela é do time adversário, então só fica dizendo que vou perder- revirei os olhos com essa resposta, pensei que fosse algo mais serio.

Peguei um dos livros e um pergaminho e comecei a ler e anotar os fatos mais importantes. Alvo também pegou um dos livros da pilha e começou a folheá-lo enquanto o Escorpio continuava a resmungar.

-Se isso está te incomodando tanto vai falar com ela- disse Al enquanto lia.

-Não, se falar isso para ela, você fica sem melhor amigo, além do mais depois do jogo quando ela perder vai ficar pior, mas depois vou consolá-la- ele disse.

-Ei, já disse que ela é minha priminha.

-É, mas ela é minha namorada e...

-Meninos tem gente querendo estudar aqui- disse interrompendo Escorpio.

-Isso mesmo, Corp agora você poderia nos dar licença se você quer se ferrar nos NOMs, nos deixe estudar, por que não queremos nos ferrar- Alvo disse expulsando o amigo.

-Agora estou mais preocupado com o jogo- Escorpio disse não ligando para o que o amigo havia dito.

-Ok, você não vai sair daqui, enquanto eu não sair, não é?- Al disse.

-Claro meu amigo e hoje termos que almoçar mais cedo, pois o seu querido irmão quer falar com o time antes do jogo- Escorpio disse e Alvo fez uma careta.

-Ok, então vamos deixar a Anne estudar, já que você vai  atrapalhá-la enquanto me atrapalha- Al disse fechando o livro e levantando- Tchau Anne, aparece no jogo.

-Tchau Anne- disse Escorpio.

-Tchau, vou ver se apareço Al- disse a ele sorrindo.

Passei a manhã inteira na biblioteca, quando deu a hora do almoço fui para o salão comunal levar minhas coisas e encontrei as meninas conversando no Salão Comunal.

-Anne, me desculpa?- perguntou Mel.

-Pelo que?- perguntei sem entender do que ela falava.

-Por ter falado para o Alvo onde você estava- ela disse.

-Ah, isso? Tudo bem- disse sorrindo- Vou guardar minhas coisas lá em cima depois vamos descer para almoçar.

-Ok, mamãe- Mel disse rindo.

-há, há, há estou morrendo de rir Mellane- disse enquanto subia a escada.

Descemos para o almoço e o pessoal de ambos os times não estavam presentes, agora também percebi que a minha irmã não estava com a gente e me lembrei que o pessoal que iria jogar almoçaria mais cedo para se reunirem antes do jogo.

Como sempre Logan Jordan do sexto ano narrava o jogo a grifinória começou perdendo, mas logo virou o jogo e não demorou muito para que Alvo pegasse o pomo de ouro fazendo com que o jogo terminasse e a grifinoria ganhar.

Muitos grifinorios desceram para cumprimentar os jogadores e eu fui um deles, por que minha querida amiga Mel me levou praticamente empurrada.

-Parabéns Daphi- disse cumprimentando ela, mas estava meio aérea procurando um moreno de olhos verdes.

-Obrigada, mana- ela disse antes de ser praticamente atropelada por um monte de garotos grifinorios que queriam cumprimentá-la, mas parece que o Thiago não gostou muito não, pois largou sua multidão de fãs para tirar a Daphi do meio dos grifinorios.

-Que bom que veio no jogo Anne- disse uma voz conhecida atrás de mim.

-Parabéns Ricki, foi um belo jogo- disse abraçando ele.

-Obrigada, heim... Anne... amanhã tem um passeio em Hogsmeade, e queria saber se você não  queria me acompanhar no passeio?

-Adoraria, mas não vou poder, tenho que estudar para os NOMs e não vou ir a vila antes deles acabarem- disse dando um sorriso de desculpa.

-Ah, está bem então, - ele pareceu meio triste, mas seu rosto se iluminou em uma ideia- mas quando terminarem você topa de ir comigo?

-Claro- sorri sincera.

Quando Ricki se afastou avistei quem eu procurava se afastando com a tal da Pandora Lestrange.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que a Pandora está tramando?
A fic está quase no fim :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.