Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 1
O que nos levou ao presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/1

POV- Annelise

Estava muito nervosa, pois iria estudar na famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sempre escutei historias sobre a escola pelos meus pais e finalmente iria estudar lá. Meu irmão mais velho já estudava lá e estava no quarto ano na sonserina, eu e Daphinne (minha irmã gêmea) entraríamos este ano no primeiro ano. Daphinne é muito parecida comigo tem olhos verdes e cabelos compridos meio ondulados como os meus todos vivem nos confundindo, eu não ligo muito, mas a Daphi liga. Não somos nada parecidas é na personalidade, pois eu sou tímida e como ela diz certinha de mais e ela é bem extrovertida e gosta de brincar com as pessoas, amo ler e ela gosta mais não tanto (N/A ate hoje ela ainda não terminou de ler A Hospedeira), gosto de estudar e ela não, mas ela sempre se sai bem nas provas.

Senti um frio na barriga enquanto passava pela plataforma, eu queria adiar ao máximo o momento de despedir da minha mãe. O Charlie (N/A meu irmão mais velho) mal passou pela plataforma e deu um tchau pra mamãe e foi encontrar seus amigos. Pelo menos eu e a Daphinne tínhamos uma a outra na hora de entrar no trem. A Kate (Katherinne) estava triste, pois não poderia ir ela só tem seis anos então vai demorar a chegar sua vez de entrar no trem. (N/A A Kate é minha irmã mais nova todo mundo diz que é uma miniatura minha e da Daphi, só que ela tem os cabelos lisos e não ondulados como o nosso).

O trem apitou e nos despedimos da mamãe nosso pai não pode ir se despedir, estava com muito trabalho no ministério. Desde que separaram meus pais conversam, mais evitam o maximo que podem, os assuntos geralmente são sobre nós quatro o que logicamente não podem ser evitados, ficamos morando com a mamãe e passando alguns dias com papai. Entramos no trem e fomos procurar um compartimento, em pouco tempo achamos um vazio. Após um período curto de tempo apareceu uma menina alta dos olhos azuis e de cabelos coloridos de um jeito que nunca tinha visto, com partes loiras, outras mechas vermelhas e o resto castanho escuro, abriu a porta e disse:

_As outras cabines estão cheias, posso me sentar aqui?

Ela se sentou na nossa frente e ficamos um bom tempo em silencio até que ela o quebrou.

_Oi, meu nome é Mellane Bitencourt, pode me chamar de Mel, como são os seus nomes? Vocês também são do primeiro ano?

Quanta pergunta.

_Meu nome é Annelise Hathaway, pode me chamar de Anne e o dela é Daphinne Hathaway...- disse a ela

_ Pode me chamar de Daphi. Sim também estamos entrando para o primeiro ano...- disse Daphinne.

_Vocês são gêmeas? São parecidas.

Eu e Daphinne trocamos um sorriso e respondemos juntas.

_Claro.

_Legal! Para que casa pretendem ir?

_ Não sei, mamãe foi da grifinoria e papai da sonserina...- eu disse

_Nosso irmão foi para a sonserina, mas não quero ir para lá, talvez grifinoria.- disse Daphinne.

_Para mim tanto faz desde que eu entre na escola.- disse Mel e todas rimos- Vamos ter que esperar a seleção para saber.

A viagem transcorreu tranquilamente e fomos nos conhecendo até a chegada em Hogwarts.

****

 Chegando em Hogwarts ficamos impressionadas com a beleza do local. Entramos no Salão Principal que era de mais com aquele céu encantado. Nós três fomos selecionadas para a grifinoria.

Tinha um garoto na seleção que estava muito nervoso, eu o conhecia de algum lugar não me lembrava de onde, depois pergunto a ele, pois também veio pra Grifinoria o que parece que o aliviou muito.

Na mesa conheci os outras primeiranistas. Alem de nós três havia mais duas meninas Kalitta Kursawe, que já conhecíamos pois sua mãe também era bruxa e amiga da nossa, Hillary Stive que tem longos cabelos loiros, olhos verdes e alta (parece muito a Barbie). Elas pareciam ser legais.

Amei o Salão Comunal da Grifinoria é lindo e aconchegante, dividíamos o quarto com as outras meninas que conhecemos no jantar. Conversamos sobre tudo desde nossas primeiras demonstrações de magia até sobre nossa família.

 Como todas estavam exaustas fomos dormir (N/D quando já estava super tarde).

****

No dia seguinte conhecemos o resto dos primeiranistas Escorpio Malfoy, que já o conhecíamos era filho do Sr. Malfoy amigo do papai ele tem cabelos loiros e olhos azuis acinzentados, Ricki Pettinel era moreno dos olhos verdes, Lewis Yonenn era descendente de japonês, Geofrey Candle era loiro com olhos verdes. Todos pareciam ser super legais, mas um deles o que me parecia familiar não estava na mesa.

A Kalitta não estava contente por estar na grifinoria, ela queria ter ido para a sonserina, tirando ela e Escorpio que não parava de repetir “meu pai vai me matar por não ter ido para a sonserina” todos estávamos contentes em estar na grifinoria.

_Olá meninas. Annelise e Daphinne me esqueci que vocês viriam para Hogwarts este ano. Havia esquecido que vocês são da idade do Al. Quanto tempo que não nos vemos né?

_Thiago?- perguntei.

_Sim, sou eu, saudades?

-Nem me lembrava de você- ela disse brincando.

-Serio?- ele perguntou fingindo estar triste.

-Brincadeirinha estava morrendo de saudades- ela disse abraçando ele.

_E você Anne?- ele perguntou.

-Também disse abraçando ele com menos entusiasmo que a Daphi

O Thiago tem cabelos pretos não tão rebeldes quanto o do irmão e olhos castanhos esverdeados, ele está no segundo ano e também é da grifinoria. A Daphi e o Thiago eram inseparáveis quando éramos pequenos, morávamos na frente da casa dos Potter antes da separação, depois nos mudamos para o centro de Londres com a mamãe e o papai foi morar perto do ministério. Depois de um tempo jogando conversa fora com o Thiago, Alvo apareceu. Alvo Potter o garoto que estava nervoso na seleção tem cabelos pretos super rebeldes e olhos verdes esmeraldas.

-Oi Al- disse Daphi animada.

-Oi- ele respondeu confuso.

-Mudamos tanto assim para você não nos reconhecer?- perguntei a ele.

-É talvez sim, pois você ta bem diferente do que me lembrava- disse Daphi.

-Claro que me lembro de vocês Anne e Daphi- ele disse.

Ficamos conversando e lembrando os velhos tempos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As personagens inventadas são baseadas em nós, não totalmente é mais a personalidade, eu sou a Annelise, a Mih é a Daphinne, e a Bruh é a Mellane, eu não tenho irmã gêmea só coloquei por que todo mundo fala que somos parecidas e as vezes ate nos confundem. eae como ficou? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.