Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/18

POV- Daphi

A Professora Lidimam colocou eu e o Thiago na detenção só porque estávamos jogando bombas de bosta no corredor e por termos colocado uma poçãozinha que fazia as pessoas ficarem azuis nos sucos de abobora dos sonserinos. Agora vamos ter que limpar a biblioteca sem auxilio de magia por causa de duas simples brincadeirinhas. Mas foi demais ver os sonserinos azuis chorei de tanto rir (N/A Sempre quando você ri, você chora), eu sei Anne, mas é que quero dizer que foi muito engraçado.

A Anne acabou de trazer a carta da diretora avisando que na próxima brincadeirinha, meus pais serão comunicados.

-Daphi, acho melhor você levar essa carta a serio, o papai falou que se receber mais uma carta de Hogwarts sobre você ele vai nos mudar de colégio, e eu não quero sair de Hogwarts- Anne disse séria.

-Está bem vou evitar o maximo me meter em encrencas.

A carta do Thiago é pior, ele acabou de mostrar-la onde diz que além dos pais deles serem comunicados ele será destituído do cargo de capitão do time de quadribol da grifinória.

-Acho melhor pararmos um pouco com as brincadeiras Thiago, eu sei quanto o quadribol é importante para você- disse a ele quando terminei de ler a carta.

-Vamos dar umas férias para nós, dar um tempo para a diretora esquecer, meu avô era um dos marotos e também era capitão e não foi expulso- ele disse com um sorriso maroto.

-Você que sabe- disse a ele.

Quando deu sete horas da noite eu e o Thiago fomos para a biblioteca onde Filch nos esperava.

-Vocês limparam esta seção hoje, me dêem suas varinhas- ele disse mal humorado- Vocês deveriam era ficar pendurados de cabeça para baixo na torre de astronomia- ele reclamava enquanto saía.

-Vamos lá então- disse enquanto pegava um espanador.

-Agora eu adoraria poder fazer magia sem varinha- ele disse pegando outro espanador.

Depois de uma hora havíamos terminado, terminado a primeira estante. De repente tive uma ideia melhor do que ficar limpando estantes.

-Thiago, vamos olhar os anuários de Hogwarts- disse animada ele me olhou indagando- É mais legal do que limpar as estantes.

-Está bem, começaremos por que ano?

-Que tal um que seja do tempo dos nossos avós?

-Legal. Assim eu te mostro os marotos.

Fui até uma das estantes onde ficavam os anuários e olhei as datas.

-Ei nossos avós estudaram aqui em que ano?- perguntei.

-Acho que foi em 1976, por ai.

-Então vamos começar por ai.

Peguei alguns com esta data e alguns com as datas em que nossos pais estudaram, coloquei todos em cima de uma mesa e o Thiago se sentou do meu lado.

-Olha meu avô- ele disse apontando para uma das fotos.

-Você é super parecido com ele- disse olhando da foto para ele.

-É meu pai vive dizendo isso e ele nem o conheceu- ele disse.

-Por que será?- disse brincando.

-É acho que deve ser pela aparência, pelo comportamento na escola e pela inteligência- ele disse entrando na brincadeira.

-Inteligência a onde?

-Não sabe quem teve a ideia de colocar veritaserum no suco de abobora dos sonserinos ano passado?

-Não me contaram quem foi, foi o seu avô ou o Alvo?- disse brincando.

-Claro que não meu avô não era tão experto quanto eu e nem tão bonito.

-Nem tão modesto- disse rindo.

-E o Alvo, imagina pedir isso a ele, ele ficaria me dando sermões por dias.

-As vezes nem parece que você é o mais velho.

-Não parece mais quando eu sei que é importante faço um bom papel de irmão mais velho.

Terminamos de olhar os anuários dos nossos avós e passamos para os dos nosso pais, achei uma foto onde meus pais apareciam juntos e fiquei observando ela.

-O que foi que você viu ai de tão interessante?- ele me perguntou.

-Nada- disse rapidamente.

-A verdade- ele disse olhando serio para mim.

-É que vi as fotos dos meus pais juntos, sabe quando separaram tanto a mamãe quanto o papai retiraram da nossa vista todas as fotos que apareciam os dois juntos, as vezes dá saudades de ver como eles eram antigamente.

-É difícil? Quer dizer é difícil ter os pais separados?

-No começo é, mas agora não consigo mais ver os dois juntos, as vezes eles tem crises de ciúmes quando o outro tem um amigo ou amiga e ficam reclamando pra gente as vezes é engraçado.

-Olha meu pai- ele disse apontando para uma foto- Essa foto deve ter sido tirada depois da guerra.

-Como sabe?- começamos a conversar esquecendo as fotos

-É que em todas as fotos de antes da guerra ele tem um olhar preocupado. Eu o admiro muito, ele foi um herói e não só matando Voldemort, mas ele salvou minha mãe no segundo ano de um basilisco entre outras coisas que fazem dele um herói melhor do que muitos das historias.

-Não sabia que pensava isso- disse a ele- Foi difícil para você crescer como o primogênito de Harry Potter?

-Na verdade eles contaram pra gente só quando perceberam que entenderíamos, antes a mamãe contava historias, mas pensávamos que era invenção dela, depois ela nos contou que as historias eram verdadeiras e que era por isso que os jornalistas viviam nos seguindo. Sabe, ele sempre tentou ser para nós o pai que não teve e tenho certeza que ele conseguiu ser o melhor pai do mundo, só que as vezes acho que acabo não dando tanto valor a isso e não demonstrando que o admiro- ele disse com um olhar pensativo.

Me levantei e fui até a estante olhar para ver se não havia mais algum interessante quando vejo um com o ano do meu primeiro ano em Hogwarts, o abro e encontro uma foto minha e das meninas juntas, sorri ao lembrar do dia em que tiramos a foto, estava observando tão atentamente a foto que nem percebi que o Thiago estava do meu lado, perto muito perto.

-Pior que é verdade que me pareço muito com a Anne- disse apontando para a foto- Não deveria ter mandado o Escorpio para a enfermaria aquela vez.

-Isso é mentira- ele disse.

-O que é mentira?

-Você ser igual a Anne

-É ela é praticamente meu oposto na maioria das coisas.

-Não é isso, é que você é...- enquanto ele dizia isso ia se aproximando cada vez mais de mim, dei um passo para trás, mas havia me esquecido que estava de costas para a estante.

-Sou o que?- murmurei.

Só que ele não respondeu, somente continuou a se aproximar mais, ficando perigosamente perto, quando faltava um pouquinho para nossos lábios se tocarem escutamos uma voz vinda do corredor nos afastamos imediatamente, era o Filch.

-Já podem ir por hoje, amanhã lhes mostrarei o que deverão limpar.

-Sim senhor- dissemos em uníssono.

-Agora vão direto para suas camas ou darei mais uma detenção a vocês e sei que já não podem mais ficar ganhando detenções.

Andamos em silêncio até o salão comunal da grifinoria, não havia ninguém lá nossos amigos estavam tão acostumados com nossas detenções que nem nos esperavam mais.

-Boa noite- murmurei para ele fingindo um bocejo, estava um pouco confusa então resolvi subir logo.

-Boa noite- ele disse apenas antes de subir também para o dormitório masculino.

Olhei para ver se as meninas estavam acordadas, só a Anne estava, mas ela nem percebeu que eu estava ali, pois ela estava estudando para os NOM’s. Tomei um banho e me deitei a Anne agora havia percebido que eu havia chegado.

-O que aconteceu?- ela perguntou.

-Nada, por que?

-Você esta quieta de mais. Tudo bem se você não quer falar.

-Vem aqui- a chamei, ela veio e deitou ao meu lado na cama- É que estou confusa, sabe com algo que aconteceu hoje.

-O que aconteceu?

-Eu e o Thiago quase nos beijamos- falei de uma vez.

-Sério?

-Sim e agora estou super confusa.

-E você está confusa por que queria ter beijado ele e ao mesmo tempo pensa que ele é seu amigo e isso pode atrapalhar tudo, e deve pensar também que ele é um idiota.

-Ele não é um idiota. E tem mais uma coisa ele fica com uma menina diferente todo dia, e você sabe como elas ficam depois, muitas gostam dele de verdade. E se eu gostar mesmo dele e ficar com ele e ele não gostar de mim e eu acabar como elas.

-Eu acho que ele gosta de você, mas só acho, você tem que descobrir isso sozinha.

-Como você sabia o porquê de eu estar confusa? Intuição de irmã gêmea?- perguntei na verdade já sabendo a resposta.

-É que na verdade também estou confusa, pelo que aconteceu no dia do treino com o Al. Vamos dormir? Estou morrendo de sono- ela disse se levantando.

-Espera um pouquinho. Hoje na biblioteca eu vi uma foto dos dois juntos, mamãe e papai- completei ao ver o olhar confuso dela- As vezes sinto falta dos dois juntos, sabe, como quando era antes do papai ter o trabalho em primeiro lugar.

-Eu também, mas você sabe que assim é melhor.

-É eu sei.

-Sabe, não consigo mais os ver juntos, quando penso nisso parece algo tão estranho e distante ao mesmo tempo.

-Também acho isso. Boa noite- disse enquanto me cobria.

-Boa noite- ela disse enquanto se deitava.

Dormi enquanto tentava desconfundir a minha mente seria verdade que ele gostava de mim, será que eu gostava mesmo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Vou demorar um pouco para postar o próximo capitulo, pois quem está escrevendo ele é minha miga/Betta Bruna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.