Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais minha amiga beta a Bruh foi viajar, fazer o que se eu vou ficar em casa as ferias inteirinhas. Mas logo posto o próximo, prometo que não demoro desta vez ele já está pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/17

POV Anne

Chegamos em Hogwarts ontem a noite e começará as aulas amanhã. Os N.O.M.s estão cada vez mais perto, tenho que me dedicar mais aos estudos acabei me esquecendo disto nas férias.

Levantei mais cedo que as meninas, tomei banho, coloquei meu uniforme da Grifinória, deixei meu cabelo solto hoje. Chamei as meninas (N/A somente a Kali havia acordado, pois não havia mais sinal dela ali), mas elas apenas se viraram para o outro lado e murmuraram algo como “ainda ta cedo deixa eu dormir”, resolvi deixar elas dormirem mais um pouco afinal não tinha aulas hoje mesmo.

Peguei um dos meus livros trouxas e desci para o salão comunal, me sentei perto da lareira e comecei a ler estava tão absorta que nem percebi que o Alvo havia se sentado ao meu lado.

-Bom dia Anne- ele disse.

-Bom dia Al- disse marcando a pagina que estava lendo com um pedaço  de pergaminho.

-Que livro você está lendo?

-O herói perdido- disse mostrando a ele a capa do livro.

-É legal?

-Sim, estou amando.

-Bom dia gente- disse Daphi que estava descendo os últimos degraus

-Bom dia- disse Mel e Hil juntas, a Mel estava bocejando logo atrás da Daphi, Hil vinha logo atrás com cara de sono.

-Bom dia- dissemos eu e o Alvo juntos.

-Bom dia gente- disse Rose entrando no salão comunal.

-Bom dia Rose- dissemos todos juntos.

-Anne este pergaminho estava em cima da sua cama- Daphi disse me entregando o pergaminho e se jogando na poltrona mais próxima, e sendo imitada pelas amigas.

-Meninas, vou descer para tomar café da manhã, até mais- disse Al saindo.

Abri cuidadosamente o pergaminho e nele estava escrito:

Anne,

Desculpe-me por não escrever antes, estava meio ocupado. Você pediu para escrever algumas dicas de quem sou. Já deve saber que sou da grifinoria, porem vou falar apenas duas coisas a mais: meus olhos são verdes como os seus e jogo no time de quadribol em qual posição você vai ter que descobrir. Que tal você ir ver o treino de quadribol qualquer dia desses? Sei que você não gosta muito, mas poderia ir me ver (mesmo sem saber quem sou ainda) para dar um apoio moral sabe.

De seu admirador secreto.

Quando acabei de ler em voz alta começaram as perguntas.

-Quem será?- perguntou Mel.

-Quem tem olhos verdes?- disse Daphi

-O Ricki, o Joe Grint e...- falei contando nos dedos.

-E o Alvo- terminou Rose.

-Mas ele não é- disse baixinho- não pode ser ele.

-Que eu saiba ele tem grande chance de ser seu admirador- disse Hil.

-Você só vai ter sua confirmação se ir assistir o treino- disse Daphi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Esta bem eu vou no próximo treino- disse a elas.

-Vamos perguntar para o Thiago quando será o próximo treino- disse Daphi ao avistar ele- THIAGO- ela gritou.

-Oi meninas, estava mesmo te procurando Daphi- ele disse.

-Serio? Para que?- perguntei a ele.

-Sabe um dos nossos artilheiros, sem ser eu, foi transferido para outra escola e como você é a nossa artilheira reserva vai ser nossa nova artilheira o que acha?

-Serio?- ela perguntou incrédula.

-Seriíssimo, o próximo treino será quinta-feira- ele disse já se afastando.

-Parabéns- dissemos a ela.

-Obrigada- ela disse alegre- Então vamos tomar café da manhã?

-Que bom que falou isso, to morrendo de fome- disse Hil.

-Duas- disse.

-Três- disse Mel.

Subi correndo para o dormitório e guardei meu livro e descemos para o café da manhã.

HP__HP__HP

POV Anne- Terça-feira

Fui para o campo de quadribol com a Daphi, chegando lá fui para as arquibancadas enquanto ela ia para os vestiários, depois de um tempo todos saíram de lá e começaram a sobrevoar o campo.

O treino era até divertido eles brincavam uns com os outros enquanto treinava era engraçado assistir, mesmo não gostando de quadribol vou vir assistir mais vezes aos treinos.

Depois de duas horas de treino Thiago (que é capitão do time) os liberou.

-Oi Anne, você veio! Quer dizer você veio assistir ao treino, pensei que não gostasse de quadribol- disse Ricki que chegou na arquibancada voando, ele desceu da vassoura e se sentou do meu lado.

-Bom gostar, eu não gosto, mas a Daphi pediu para que eu viesse ver seu primeiro treino como artilheira oficial, para dar um apoio- disse a primeira coisa que me veio à cabeça.

-Ah, mas gostou do treino?- ele perguntou.

-Sim, acho que vou vir mais vezes não é tão chato quanto pensava- disse sorrindo e fazendo-o sorrir.

-Ficaríamos felizes se você aparecesse mais vezes- ele disse.

-É bom saber disso- disse a ele.

-Ei, Ricki- disse Al subindo na arquibancada- é melhor ir guardar a vassoura, para voltarmos para o castelo antes que ganhamos uma detenção- ele disse meio bravo.

-Está bem Alvo, quer uma carona até o chão Anne?- Ricki perguntou.

-Ela não gosta muito de voar em vassouras Ricki, se é namorado dela deveria saber disso- ele disse isso um pouco convencido e um pouco bravo, parecia até que ele estava com ciúmes.

-Ele não é meu namorado Al- disse um pouco irritada.

-Então por que veio assistir o treino se você não gosta de quadribol?- perguntou ele me desafiando.

-Eu vim por que a Daphi pediu- disse pouco convincente.

-Anne eu vou guardar minha vassoura e já volto- Ricki disse saindo.

-Está bem Ricki, nos vemos depois- disse desviando por um instante o olhar do Al e olhando para o Ricki.

-Fala a verdade Anne por que você veio aqui?- Al perguntou um pouco mais calmo assim que percebeu que o Ricki estava suficientemente longe.

-Eu já disse o por que, e a propósito não preciso dar satisfação do que faço para você- disse irritada, dificilmente me irritava com ele, mas hoje ele havia passado dos limites- Bom e se você não gostou que vim assistir o treino, não apareço mais neles.

-Não, Anne eu gostei de você ter vindo hoje só queria saber o porquê, mas deixa pra lá. Vamos?- ele disse.

-Sabe, às vezes você fica estranho, não gosto quando você fica do jeito que ficou agora a pouco, por que ficou assim?- perguntei começando a andar.

-Na verdade, não sei o porquê dessas minhas atitudes- ele disse pensativo.

-Você me promete uma coisa?

-O que?

-Promete não agir mais assim- ele olhou atentamente para mim e disse:

-Está bem, prometo.

-Sabia que você prometeria- disse dando um abraço nele, só que com este abraço ficamos super perto, olhei nos olhos dele profundos olhos esmeraldas e imaginei se não era ele meu admirador, quando ele começou a aproximar o rosto do meu escutamos alguém me chamando meio que de longe.

-ANNE espera ai- era Ricki.

Eu e Al nos soltamos do abraço, nos olhamos e desviamos rapidamente o olhar ambos corados.

-Que bom que ainda estão aqui, não queria voltar sozinho- Ricki disse fingindo que não vira nada e entrando no meio de nós dois

-Estávamos te esperando- disse olhando para as estrelas.

-Que bom então- ele disse.

Cheguei no salão comunal e as meninas estavam sentadas perto da lareira, todas estavam lá inclusive a Kali, que quase não para muito com a gente, fui me sentar com elas.

-Hoje vou dormir aqui- disse Rose sorrindo.

-Legal!- disse enquanto me jogava em uma poltrona.

-Eae, já sabe quem é?- perguntou Daphi sem rodeios.

-Ainda não- disse simplesmente- mas tenho suspeitos.

 -Quem?- perguntou Hil.

-O Alvo e o Ricki é claro, foram falar com ela depois do treino- disse Daphi.

-Sério?- perguntou Mel.

-Sim, eu vi- continuou Daphi olhei para ela tentando dizer para ficar quieta, mas ou ela não percebeu ou não ligou, acho que foi a segunda opção.

-Conta tudo- disse Rose.

-Está bem, o Ricki foi até mim assim que o treino acabou e disse que gostou que fui assistir ao treino, perguntou por que fui e disse que foi a Daphi que me chamou, daí o Alvo chegou meio irritado e falou para o Ricki ir guardar a vassoura...- Resumi a historia para elas.

-Será que o Alvo esta com ciúmes?- perguntou Mel.

-Não sei- disse Rose pensativa- mas acho que esta sim.

-Gente vou subir para tomar um banho nos vemos depois- disse indo para o dormitório.

Acho que entenderam que precisava ficar sozinha e me deixaram subir. Tomei banho e me joguei na cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, será que o Alvo era meu admirador? Ou seria o Ricki? Não sabia mais o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.