Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 16
Cerimônia parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo para todos os leitores da fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/16

POV DAPHINNE

-Está quase na hora- disse Anne eles- então todos para dentro- os quatro entraram correndo, olhei para a Anne e balancei negativamente a cabeça.

-Tsk, tsk, tsk, que feio dona Anne intimidando as criançinhas- disse fazendo cara de brava.

-Até parece...-ela começou a dizer, mas foi interrompida ao escutar a suave e calma voz da Kate vindo de dentro (N/A perceberam a ironia?).

-MAMÃE!- dizia a minha irmãzinha caçula em um tom nada agradável aos meus ouvidos.

-Mamãe?- perguntei a Anne que deu de ombros e entrou no salão realmente nossa mãe estava lá sentada ao lado das Famílias Potter e Weasley.

Não corremos, andamos apressadamente, como diz a Anne, e fomos abraçar a mamãe.

-Mãe, quanto tempo, não sabíamos que você viria- disse a ela.

-Só vim para a cerimônia quando ela terminar preciso voltar imediatamente. - ela disse enquanto abraçava Anne- Acho que já vai começar é melhor vocês irem.

Localizamos o papai no meio daquele monte de bruxos e fomos perto dele, o antigo Ministro ficou falando um monte de coisas que não me dei o trabalho de escutar, depois chamou o papai, que olhou para nós quatro e lhe demos um sorriso para encorajá-lo.

O papai fez um discurso, que também não prestei atenção, sabe é muito chato ficar escutando tanto tempo alguém falar monotamente, a Anne prestou atenção, não sei como ela consegue, deve ser por causa das aulas de história da magia.

-Interessante- escutei Anne sussurrar.

-O que é interessante- perguntei para ela também sussurrando.

-Depois te falo.

Quando papai recebeu sua capa de ministro levantamos e fomos ao lado dele, depois de mais um agradecimento e de varias fotos para os jornais bruxos, fomos liberados para nos sentarmos onde quisermos.

Eu e a Anne fomos nos sentar com os Potter e Weasley, nossa mãe estava lá com eles então a Kate foi sentar no colo dela, a mamãe, a Hermione e a Gina ficaram falando sobre a gente como se nem estivéssemos aqui, legal né?

-Interessante o discurso deles não é?- disse Rose.

-Sim, muito interessante- Anne disse.

-O que houve de tão interessante?- perguntei, pois estava sem entender nada.

-O discurso deles- Anne disse apenas.

-Aquelas coisas chatas que eles ficaram dizendo, que eu nem me dei o trabalho de prestar atenção?- perguntou Thiago entrando na conversa.

-Sim, as coisas chatas que são importantes- disse Alvo.

-Você deveria prestar atenção nestas coisas chatas de vez em quando Thiago- disse Rose.

-Bom, então quer dizer que os antigos comensais querem voltar aos velhos costumes- Anne disse.

-Mas eles não são tão horríveis como eram não é? Depois que o meu pai derrotou o mestre deles- disse Alvo.

-Não sei os dois pareciam preocupados, parece-me que foi por este motivo que o antigo ministro renunciou- disse Anne.

-Vamos parar de falar sobre isso, por favor- disse a eles.

-Ok- disseram todos.

Quando paramos de falar escutamos o que nossas mães estavam falando.

-Até havia me esquecido disso, ele era tão fofo- disse Hermione.

-Sarah lembra quando o Thiago disse que se casaria com a Daphinne e foi pedir a mão dela em casamento para o Andrew?- disse Gina.

-Claro- disse minha mãe

-Mãe!- eu e o Thiago dissemos ao mesmo tempo.

-O que foi? Foi tão fofo- disse Gina, a mamãe e a Hermione concordaram com um aceno de cabeça.

-Naquela época era fofo mãe, agora não é mais- disse Thiago sacudindo a cabeça como se estivesse explicando a uma criança.

-É verdade que o Thiago fez isso?- perguntou Lilian que estava por perto e escutou a conversa.

-Sim, quando eles moravam perto de casa, ele vivia dizendo que era namorado da Daphinne e então um dia quando o pai dela estava na casa ele foi lá e pediu a mão dela em casamento- disse Gina rindo com a lembrança.

A Lyly começou a rir também, não achei graça afinal eu também fazia parte da historia.

-Vou dar uma volta- Rose disse ao ver Escorpio.

-Eu vou com você- Anne disse se levantando.

-Eu também- disse Alvo.

Bom assim o pai dela não desconfiaria, mas resolvi ficar ali, afastada dos adultos é claro, afinal vai saber qual é o próximo assunto sobre a nossa infância que elas vão discutir.

-Não acredito que a minha mãe vai lembrar logo disso- Thiago disse enquanto se sentava perto de mim.

-É engraçado- disse apenas.

-Não é não- ele disse e comecei a dar risada dele, ficamos conversando por um bom tempo.

&&&&&&&

POV ANNE

 -Vou dar uma volta- Rose disse ao ver Escorpio.

-Eu vou com você- disse me levantando, não queria ficar na mesa aquele momento e o pai dela acharia estranho se ela saísse sozinha e demorasse para voltar.

-Eu também- disse Alvo.

Nos dirigimos para fora do salão enfeitiçado, onde estava sendo realizada a festa de comemoração.

-Para que lado vamos?- perguntei baixinho para a Rose.

-Vamos no banheiro, depois eu vou me encontrar com o Escorpio perto da estatua dos bruxos- Rose disse e completou- Vocês podem, por favor, me darem cobertura?

-Claro- dissemos juntos.

-Não voltem para a mesa sem mim- ela disse.

-Está bem, mas com uma condição- Alvo disse.

-Que condição Al?- ela perguntou.

-Que você volte daqui a meia hora será o maximo que vou te esperar- ele disse.

-Está bem- Rose disse e me puxou para o banheiro feminino.

O banheiro certamente fora ampliado magicamente, pois por fora parecia ser super pequeno, mas dentro era enorme, não fiquei muito surpresa com isso afinal cresci no mundo dos bruxos onde coisas assim são normais.

-Anne, estou bem?- ela me perguntou preocupada, depois se virou para olhar no espelho.

-Claro que sim Rose, você esta linda agora vai logo ver o Escorpio que ele já deve estar te esperando- disse a ela.

-Esta bem- ela respirou fundo- até parece que é meu primeiro encontro- ela disse fazendo nós duas rirmos.

-Pior que parece.

-Nos vemos daqui a meia hora.

Ela saiu do banheiro e me deixou sozinha, me olhei no espelho dei uma arrumada no meu cabelo e sai também, o Alvo estava encostado na parede ao lado do banheiro de braços cruzados, quando ele me viu descruzou o braço e fez sinal com a cabeça para nos sentarmos em um banco.

-Legal seu pai ser ministro da magia né?- disse Al enquanto nos sentávamos.

-Em parte, pois agora vão me conhecer como filha do ministro e não mais só como Annelise, e a imprensa também não vai nos deixar em paz, você sabe disso melhor que eu afinal é o filho do Harry Potter- disse a ele.

-É, não gosto nem um pouco, ainda mais da Rita Skeeter, ela vive inventando coisas horríveis, mas quando ela passa dos limites a tia Mione faz ela parar, me parece que minha tia sabe algo de ruim sobre ela.

-Para vocês três a marcação da imprensa é igual ou diferente?

-Diferente, o Thiago é o primogênito então esperam que ele seja o melhor, eu sou praticamente igual ao meu pai, só não tenho a cicatriz, então esperam que eu realize feitos grandiosos como ele, e a Lyly, é a menininha do papai, a única menina e a caçula então é mais difícil escreverem sobre ela, mas de vez em quando aparece algo.

-Então como seria na minha família? Vamos ver o Charlie é o mais velho e o queridinho, a Daphi a extrovertida, a Kate a caçulinha, e eu como diz a Daphi, a certinha.

-Não sei como será para vocês, afinal meu pai é o herói de tantos anos atrás e o seu esta entrando agora como ministro.

Ficamos em silencio por alguns momentos.

-Faltam dez dias para voltarmos para Hogwarts- disse a ele.

-É...- ele disse- sabe às vezes fico pensando, sei que Hogwarts é o melhor lugar do mundo, mas seria de mais se vivêssemos uma aventura como meu pai viveu diversas vezes na época dele.

-Seria, se não fosse algo tão horripilante como matar um basilisco e lutar contra Voldemort.

-Sim, vamos combinar então se algum dia você ou eu perceber uma aventura fantástica um avisa o outro, combinado?

-Só se for tratado de dedinho- eu disse e ao ver seu olhar de interrogação expliquei- eu e as meninas fazemos assim quando tem algo que queremos combinar nós tratamos de dedinho, pois trato de dedinho não se pode quebrar.

-Então ta, vamos fazer um tratado de dedinho, se algum de nos dois percebermos algum sinal de que uma aventura vem ai, nós chamamos o outro- ele disse erguendo o dedinho.

-Trato feito- disse sorrindo

Sempre fazemos tratado de dedinho, a Daphi e a Hill sempre fazem quando querem faltar na aula, para nenhuma das duas faltarem sozinhas fazem tratado de dedinho, eu e a Daphi por exemplo fizemos aos nove anos um trato de darmos o primeiro beijo no mesmo dia, e bom o trato ainda está em pé.

Eu e o Al ficamos conversando sobre coisas banais como livros, nossa infância, escola e monitoria, era fácil conversar com ele, só fui perceber que estava com a cabeça apoiada no ombro dele quando a Rose chegou e ficou nos olhando de maneira indagadora.

-Demorei muito- ela perguntou nos olhando.

-Não, voltou na hora certa- disse corando enquanto desencostava do Al.

-Então vamos voltar para a mesa?- perguntou Alvo também corando.

-Pode indo Al, eu e a Anne vamos no banheiro- ela disse já me puxando.

-Eu vou esperar vocês- ele disse.

-O que era aquilo lá fora?- Rose perguntou animada assim que entramos no banheiro.

-Não era nada Rô, eu e o Al só estávamos conversando- disse a ela, ela me olhou desconfiada- é serio não aconteceu nada.

-Se você diz, então acredito.

Voltamos para o salão e nos sentamos ao lado da Daphi e do Thiago. Ficamos conversando por um longo tempo, por volta de uma hora da manhã as pessoas começaram a sair, duas horas só havia a família do ministro (o que quer dizer eu e meus irmãos), minha mãe, a Rose e a Mel (elas iriam para a casa do papai com a gente).

-Meninas preciso ir- disse mamãe.

-Ah- disse Kate sonolenta no colo dela.

-Não vou poder me despedir de vocês no embarque para Hogwarts, então só vamos nos ver nas próximas férias- ela disse- Tchau meninas se cuidem- ela completou dando um abraço e um beijo em nós três.

-Tchau mamãe- nós três dissemos.

-Vou me despedir do seu pai e do Charlie, tchau Rose, Mellane- mamãe disse.

-Tchau Senhora...- elas não sabiam que nome usar pois agora ela não era mais casada com meu pai.

-Podem me chamar de Sarah- ela disse sorrindo e se afastando.

-Finalmente podemos ir embora- Daphi disse.

-É, finalmente- disse.

-Vamos meninas?- perguntou papai.

-Vamos- dissemos juntas. Fomos pela rede de flu.

Chegamos em casa e subimos imediatamente para o meu quarto tomamos banho e ficamos conversando.

-Como foi o seu encontro Rose?- Daphi perguntou.

-Foi ótimo- ela disse.

-O que você ficou fazendo com o Alvo enquanto esperava a Rose, Anne?- perguntou Daphi com um sorriso maroto.

-Ficamos conversando, só isso- disse a elas.

-Nada mais?- perguntou Mel curiosa.

-Nada mais Mel, só conversamos- disse já ficando nervosa.

Olhei no relógio trouxa que ficava ao lado da minha cama e ele já marcava três da manhã.

-Vamos dormir, antes que papai suba para ver o que estamos fazendo- disse, mal acabei de dizer a porta se abriu, era papai checando se estávamos dormindo.

Ficamos três dias na casa do papai e aproveitamos o maximo a piscina (N/D é a única coisa legal da casa).

O resto das férias de natal passamos na casa da Rose, os Potter haviam viajado então ficamos somente na casa da Rose e de vez em quando íamos na casa dos avós dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.