Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 15
Cerimônia.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/15

POV- Anne

Depois da sensação de ser sugada por um ralo, sai da lareira da sala da casa do meu pai, o lugar era sem vida, tinha muitos objetos e outras coisas, havia uma foto na parede de nós quatro com a mamãe tirada antes da separação, duas poltronas verde musgo e uma mesa de centro, tudo estava em seu devido lugar, a casa sempre fora hiper organizada. Logo em seguida a Daphi, a Kate e papai saíram da lareira.

–Meninas, preciso organizar algumas coisas antes, suas roupas estão em seus quartos subam e se arrumem. As dezenove horas precisamos estar no ministério- papai disse e foi para o escritório.

–Ok, papai- disse- Onde nos trocamos?-perguntei para minhas irmãs.

–No seu quarto- disse Daphi.

Nos dirigimos cada uma para seu quarto, sentei na minha cama e olhei em volta, dos sete anos que meus pais se separaram, ocupei meu quarto apenas doze vezes, pois pouco tempo depois da separação eu e a Daphi entramos em Hogwarts, e papai mergulhou ainda mais no trabalho, mamãe dizia que ele se dedicava mais ao trabalho do que a ele mesmo, imagine a nós. Quando ele comprou a nova casa insistiu em arrumar o quarto como quiséssemos, o meu deixei simples, com uma cama, uma cômoda e uma escrivaninha de frente para a janela que tinha uma vista magnífica.

Resolvi tomar um banho, antes das meninas voltarem.

–Anne, cadê você?- escutei a Kate chamando.

–Estou no banho- gritei para ela.

–Esta bem vou ver se a Daphi precisa de ajuda já volto.

Terminei o meu banho, coloquei um roupão e sentei na minha cama para esperá-las.

–Até que enfim!- disse quando elas entraram.

–Que exagero só demorei o que uns vinte minutos,- Daphi disse e revirei os olhos- precisava pegar todas as coisas necessárias e também tomei um banho.

–Esta bem, por onde começamos?- perguntei.

–Eu quero cachos no meu cabelo e muito brilho- disse Kate se olhando no espelho e mexendo no cabelo e rimos da atitude dela- O que foi?- ela acrescentou ao ver que riamos dela.

–Falta você querer um vestido de princesa- Daphi disse.

–Daphi deixa ela, ela ainda é criança- disse.

–Vamos ver que vestido papai comprou pra gente- disse Kate ignorando a Daphi.

Fui até meu guarda-roupa e o abri, havia três vestidos lá dentro (nosso pai os havia mandado pra lá).

–Que lindos!- Daphi disse quando retirei os vestidos, tínhamos sorte que papai tinha um bom gosto

– Papai acertou como sempre- disse Kate segurando seu vestido contra o corpo e girando. O vestido dela era branco com flores rosa.

–É acertou- disse admirando os vestidos- Qual será o seu Daphi?

–Não sei- ela disse pensativa- Acho que o roxo, - disse ela pegando o vestido roxo, curto e tomara que caia, e apontando para outro vestido azul, curto e tomara que caia e acrescentou- o azul fica melhor em você.

–Vamos nos arrumar logo se não nos atrasaremos- disse a elas.

Depois de uma hora e meia nós três estávamos com o cabelo e a maquiagem pronta, vou confessar não uso muito maquiagem, só em ocasiões especiais.

–Agora só falta colocar o vestido, Anne me ajuda aqui- Kate pediu.

–Claro mais depois fique quieta, se não alem de amassar o vestido, vai desmanchar seu cabelo e borrar a maquiagem- disse a ela.

–Esta bem- ela disse emburrada.


(http://i1130.photobucket.com/albums/m530/GESSIKAKARYNE/Apresentao1.jp fotos dos vestidos)


Após colocarmos os vestidos, descemos, fui ate o escritório avisar o papai que já estávamos prontas, mas ele não estava lá, havia outra pessoa sentado na cadeira dele, alguém com cabelos pretos, hoje bem arrumados, organizando alguns papeis.

–Charlie?-perguntei hesitante, ele ergueu os olhos e ao me ver sorriu.

–Anne- ele disse saindo de trás da mesa e abrindo os braços a espera de um abraço, corri até ele e o abracei, fazia muito tempo que não o via- Quanto tempo, estava morrendo de saudades de vocês. Onde estão a Daphi e a Kate- ele disse procurando em volta- Papai mandou levar vocês para o ministério já que ele teve que ir mais cedo. Falando nisso você esta linda mana.

–Obrigada. Elas estão na sala esperando.

–Então vamos, já está quase na hora- ele disse olhando o relógio.

–CHARLIE- Kate literalmente gritou e correu para abraçá-lo- Estava morrendo de saudades.

–Eu também estava com saudades de você baixinha- ele disse- e você Daphi não tava com saudades de mim?- ele disse fazendo bico.

–Claro que estava- ela correu pra abraçar ele.

–To vendo que a família Hathaway vai ser a que tem as meninas mais bonitas- ele disse sorrindo- pois vocês três estão muito lindas.

–Obrigada- dissemos todas juntas.

–Vamos? Antes que chegamos atrasados e papai mata a gente se perdermos a cerimônia de nomeação.

–Vamos- disse Daphi.

–Vamos de que?-Kate perguntou curiosa.

–Que tal de carro trouxa, ganhei um do papai de presente de aniversario- ele disse.

–Que tipo de carro?- Daphi perguntou interessada.

–Um Lamborghini- ele respondeu sorrindo.

– Legal! O que esta esperando, vamos logo- disse Daphi indo em direção a porta, eu e a Kate nos olhamos, reviramos os olhos e fui atrás dela, as vezes ela é mais criança que a Kate.

Entramos no carro que realmente era de mais e fomos a caminho do ministério segundo Charlie iríamos entrar pela entrada dos visitantes, ele estacionou perto de uma velha cabine telefônica.

–Vem meninas entrem junto comigo- ele disse já entrando na cabine telefônica.

–Mas por acaso cabem nós quatro ai dentro?- Daphi perguntou analisando a cabine.

–Claro que cabem se não, não pediria para que entrassem- ele disse impaciente- Andem logo faltam dez minutos para começar a chegar o pessoal e nós como filhos do futuro ministro temos que estar lá dentro quando chegarem.

–Ok, ok, então vamos entrar logo de uma vez- disse entrando atrás do Charlie e elas me seguiram ele apertou alguns números e uma voz perguntou o que iríamos fazer, meu irmão respondeu e após uns instantes a cabine começou a descer.

–A mamãe vai vir?- perguntou Kate quando saiamos da cabine.

–Não sei, acho que não pequena- disse Charlie.

–Ah, estou com saudades dela- ela disse tristonha.

–Tudo bem Kate, também estamos com saudades- disse Daphi abraçando ela.

–Crianças que bom que chegaram- disse papai, ele sempre nos tratava como crianças- Daqui a pouco vão chegar às pessoas vocês ficarão do meu lado para cumprimentá-las, logo depois de mim

–Está bem, papai- dissemos.

De repente começaram a aparecer pessoas nas lareiras e aparatando umas atrás das outras, e tivemos que cumprimentá-las uma por uma, já não agüentava mais. Quando os Weasley e a Mel chegaram, pedi para o papai deixar a gente ir nos sentar com eles e ele ao perceber que não agüentávamos mais ficar cumprimentando as pessoas disse que podíamos.

–Ai, não agüento mais ficar sorrindo para todos- desabafei com a Rose e a Mel enquanto sentávamos ao lado delas.

–A Isa chegou vou lá conversar com ela- Kate disse se levantando.

–Ok- disse Daphi como se ela fosse escutá-la, pois Kate já tava longe.

–Eae como esta sendo a noite de vocês?- perguntou Rose.

–Tumultuada- respondi a ela.

–Oi gente- disse os Potter chegando e sentando junto com os Weasley.

–Oi, por que se atrasaram?- perguntou Hermione.

–Não achava lugar para estacionar o carro- disse Harry.

–Eae meninas, o que aconteceu de legal até agora?- perguntou Thiago se jogando na cadeira ao lado da Daphi.

–Se legal pra você for ficar parada com um sorriso falso cumprimentando um monte de gente, então foi o melhor dia da minha vida- Daphi disse irônica.

–Resumindo não foi nada legal- ele disse- podíamos aprontar um pouquinho pra ficar mais legal- ele completou com um sorriso maroto.

–Nem pense nisso Daphi e Thi, se vocês aprontarem alguma coisa durante a cerimônia eu mato vocês dois- disse a eles.

–E eu ajudo- completou Alvo que até o momento não havia se pronunciado.

–Então o negocio é serio pros dois certinhos quererem cometer um crime- disse Thiago rindo.

–Chega Thiago, é serio você não deve fazer nada- disse Rose olhando serio pra ele.

–Ai gente era só uma brincadeira- Thiago disse rindo.

–É até parece que ele ia fazer uma coisa dessas na cerimônia de nomeação do futuro sogro- disse Lyly sorrindo marota.

–Lils não tem nada melhor para fazer- disse Thiago bravo.

–Claro maninho mais to sem vontade- ela disse sorrindo, mas parou ao notar a expressão assassina no rosto do irmão, e acrescentou- Hugo vamos dar uma olhada no... no...-gaguejou Lyly enquanto pensava em algo pra sair dali- nos sucos to morrendo de sede.

–Olhar os sucos, mas você acabou, ai- reclamou Hugo quando a Lyly pisou no seu pé- ta vamos ver que sucos tem- ele disse a ultima parte se levantando.

–Anne e Daphi vocês estão aqui, estava procurando vocês- disse Charlie- Ah oi Sr. e Sra. Potter, e Sr. e Sra. Weasley- cumprimentou os antigos vizinhos.

–Oi Charlie, como cresceu- disse a Sra. Potter- já terminou Hogwarts?

–Sim, estou fazendo testes para ser auror- disse meu irmão.

–Que bom, é uma ótima carreira- disse o Sr. Potter.

–É mas muito perigosa- disse a Sra. Weasley- tem certeza que é isso mesmo que você quer?

–Tenho, mas agora se me dão licença preciso ir com minhas irmãs para perto do papai, pois já vai começar.

–Claro- disseram juntos.

Eu e a Daphi saímos a procura da Kate que devia estar brincando com a Isa em algum lugar, achamos as duas brincando de pega-pega com nosso primo Hadson e Marco o irmãozinho do Escorpio.

–Oi Anne e Daphi- disse Hadson vindo nos abraçar, ele e a Kate são tão ligados que as vezes acho que são gêmeos que nasceram de mães diferentes e com três meses de diferença, sendo ele mais velho- Sabia que a mamãe deixou eu ir estudar em Hogwarts ano que vem- ele disse todo feliz ele estava fazendo o primeiro ano na Beaxbruxos.

–Que legal- dissemos juntas.

–Desde quando vocês são amigos?- perguntou Daphi que observava Marco e Kate (que ainda brincavam) de braços cruzados.

–Não somos amigos, só estamos brincando juntos- disse Marco se defendendo.

–Não precisa se defender, seria bom que vocês se tornassem amigos para variar- disse Daphi.

–Está quase na hora- disse a eles- então todos para dentro- os quatro entraram correndo acho que por ser monitora os intimido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.