Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 37
Quase


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..........
Beijomeliga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/37

POV Lizzie


Subimos a Colina Meio-Sangue e todos nossos amigos vieram nos ver, incluindo Percy, Annabeth, Katie e etecétera e tal. Até que apareceu a Marie Nojenta e abraçou o Nico. MEU amigo Nico. ME-EU! O abraço que a Nojentinha deu nele demorou até demais, mas eu intervi.

– Nico, - Chamei. - Você não quer treinar?

– Claro. - Respondeu ele rapidamente, escapando do aperto de Marie, aliviado.

Descemos até a Área dos chalés, sem dizer uma palavra.

– Te encontro em dois minutos? - Perguntou Nico.

– Tudo bem.

Me virei para meu chalé e ao entrar senti novamente o maravilhoso cheiro das plantas aromáticas que emanavam de dentro do chalé. Larguei a minha mala sobre a cama e fui jogando as coisas pelo quarto até encontrar uma calça jeans decente e uma camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue, afinal ainda estava com aquele ridículo vestido amarelo e aquele cabelo encaracolado e todo arrumadinho.

Me troquei o mais rápido que pude, peguei minha espada e saí do chalé, mas percebi que Nico ainda não estava ali e o esperei até ouvir uma voz conhecida:

– Que bom que voltou. - Disse Jason se aproximando. - Tava com saudade.

Não sabia o que responder. O Jason era legal, mas tinha alguma coisa nele que não me agradava muito.

– É...Oi. - Respondi de qualquer jeito, afinal eu mal o conhecia e ele não podia chegar já dizendo essas coisas.

– Tá esperando alguém? - Indagou ele.

– Tô esperando o Nico. - Falei, olhando desesperadamente para o chalé 13.

– Por que você só anda com ele? - Questionou. - Eu também gosto de você, sabia?

– Pra início de conversa, - Comecei levantando um dedo. - Eu não ando com ele. E segundo: Ele é meu amigo e não gosta de mim desse jeito aí que você tá pensando.

– Mas eu gosto de você. - Argumentou. - Gosto mesmo de você.

Ele segurou o meu braço um pouco mais forte demais.

– Me solta, Jay! Me solta agora!

Você acha que ele ia me soltar? Até parece! Ele foi se aproximando mais e mais e eu fechei os olhos porque eu não queria que meu primeiro beijo fosse desse jeito forçado. E sim, meu primeiro beijo, afinal eu não sou a Marie Nojenta que fica aí se jogando pra Zeus e o mundo. Quando Jason estava próximo o suficiente ouvi a melhor voz que eu poderia ouvir a qualquer hora:

– Solta ela! - Disse Nico puxando Jason pelo ombro e o empurrando pro chão.

Percebi que Nico ia bater nele, e ia bater feio, e Jason iria revidar, e não iria dar uma coisa muito bonita uma luta no meio da área dos chalés.

– Pára, pára, pára! - Intervim me postando diante de um Nico furioso. - Deixa ele, tá? Não encosta nele senão você se contamina.

Eu disse com todo o desprezo que pude mas eu sou muito trouxa pra xingar ele com um palavrão, porque eu não falo palavrão, porque eu sou politicamente correta.

Nico assentiu e passamos por todos os curiosos até chegarmos a um banquinho que eu não sabia que existia. Fiz Nico se sentar - ele ainda estava furioso (novidade) - e me sentei ao seu lado. Esperei ele se acalmar bastante antes de começar a falar com ele.

– Por que ia fazer aquilo? - Questionei.

– Você sabe porquê! - Respondeu ele. - Aquele nojento ele ia te beijar.

– E por que você se intrometeu? Sabe que não precisava.

– Mas é errado o que ele fez. - Falou ele frustrado. - Seria errado com qualquer um. Ainda mais com você.

Corei quando ele disse isso. Ele se preocupava comigo e isso era tão fofo.

– Obrigada. - Agradeci. - Obrigada mesmo. Acho que eu iria me sentir horrível se ele chegasse mais perto.

Uma mecha do meu cabelo se soltou de trás da orelha e Nico a recolocou no lugar. Ele estava tão próximo, mas era uma proximidade que não me desegradava, era uma proximidade boa. Mas como sempre, alguma coisa sempre atrapalhava.

– Li-iz! - Chamou Alícia, saindo do chalé de Afrodite.

Me afastei de Nico na mesma hora.

– Eu vou lá...ver o que ela quer.

Me levantei e caminhei até o chalé 10.

– Que é, Alícia? - Perguntei emburrada.

– Por que não entra pra gente conversar um pouquinho? - Indagou sorrindo.


O chalé de Afrodite era todo rosa e fofinho mas a cara de Alícia era mais rosa e mais fofinha.

– Eu vi tá?! - Começou ela enquanto eu me sentava em sua cama. - Você e o Nico, hein?

– O que?

– Pára de se fazer de idiota, menina! - Disse ela. - Eu vi você e o Nico quase se beijando.

– Cala a sua boca, imbecil! - Revidei. - Não é nada disso, não.

– Sei... - Começou ela. - Então? Já tem par pro baile?

– Mas é claro que não! - Falei. - Eu não vou no baile.

– Ah, vai sim! Nem que seja sozinha!

– Então eu vou sozinha! - Argumentei. - E pronto.

– Ótimo! - Disse ela sorridente demais. - Eu vou arranjar um vestido lindo pra você! Que cor você prefere?

– Verde.

– Afe! - Disse ela. - Tudo bem, eu arranjo um vestido verde pra você. Agora vai lá treinar com o Nico, o garoto que você quase bei...

– Calada! - A cortei.

– Então vai lá que eu tenho muito pra fazer! - Disse ela me empurrando pra fora do chalé rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????Reviews??????
Beijos&Queijos