Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem do romance!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/7

Capítulo 7

Bella pov

            Tranquei a porta e corri até o closet, peguei aquele diário idiota de Sofia e respirei fundo, eu precisava achar uma saída para tudo isso, precisava de um tempo para pensar, um tempo sozinha.

            As coisas com Edward estavam decaindo a cada dia, e eu temia que James fizesse alguma coisa, toda vez que o telefone tocava, era como se eu tivesse recebendo a notícia de que eles estavam fazendo ou iriam fazer algo com Derek.

            Confesso que desde que cheguei a está casa, nunca mais consegui dormir, o medo me dominava, o sono sumia e o medo de que James fizesse alguma coisa e de que Edward descobrisse me dominava a cada dia.

            Peguei a chavinha e abri o diário.

            Minhas mãos tremiam tanta que pareciam vara verde, eu sabia que cada página de seu diário as coisas ficavam cada vez pior.

            Comecei a correr os olhos por entre aquelas letras.

            Passar a noite com James faz com que eu esteja sendo amada, seu toque sempre me fez feliz, desde um simples aperto de mãos até um de seus doces e delicados beijos.

            Acho que sempre foi por James que esperei, alguém que me amasse, alguém que soubesse o que eu preciso e quero,que me entendesse.

            Mas sinto que falta alguma coisa, e sei o que é. Falta amor.

            O jeito que ele fala comigo é totalmente diferente do jeito que Edward falava da minha irmã, isso era o que mais me irritava.

            Estar casada com Edward e ele simplesmente estar desejando a pessoa que é a minha cópia, fez sentir-me impotente e totalmente desnecessária na vida dele, é como se eu fosse uma válvula de escape.

            Sinto raiva de meus pais por amarem mais minha irmã do que a mim, sinto raiva por Bella ter tido relativamente tudo o que sonhei. E tenho mais raiva de todos os Cullen por terem preferência por Bella do que por mim.

            Mas tudo piorou quando Bella engravidou e eu não havia conseguido ainda um herdeiro para Edward. Ela ainda estava vencendo.

            Há uma semana eu havia descoberto que Derek ficava com uma amiga de Bella, Renesmee. Pedi a James que ficasse de olho em Renesmee enquanto a mesma cuidava de Derek.

            James seguiu os dois enquanto Renesmee havia ido buscar Derek na escolinha e resolveu dar um susto nos dois, o mesmo seguiu-os até uma estrada um pouco deserta e bateu no carro dos dois, infelizmente nada aconteceu com os dois. Quando meus pais e os Cullen ficaram sabendo, foram no mesmo dia visitar Bella e o filho, é claro que eu não fui, eu não agüentaria ver o olhar apaixonado dos dois.

            Sei que todos devem estar me achando uma maluca por estar fazendo isso com a minha própria família, mas o que eu mais desejo é poder tocar naquele dinheiro todos dos Cullen, e sei que James conseguirá mesmo sem eu por perto, ele me deve isso, sei que fará isso por mim.

            Não a suporto... Às vezes me acho cruel, mas o que posso fazer se não gosto de minha própria irmã?

Sofia Jenny Swan

            Ouvi uma batida na porta e o nome dela ser chamado, rapidamente escondi o diário com as lembranças de minha irmã, controlei minhas lágrimas e principalmente a minha raiva.

            Abri a porta, Edward ainda estava do lado de fora, enquanto me olhava como se me avalia-se.

            — O que está acontecendo? – perguntou se aproximando de mim, dei alguns passos para trás, mas o mesmo pegou-me pela cintura.

            — Nã-ão está acontecendo nada. – falei gaguejando e pondo minhas mãos em seus ombros para que ele ficasse numa distância aceitável.

            Mas ele começou a beijar meu pescoço e mordiscá-lo.

            — Eu te amo, meu amor. - sussurrou com os lábios a centímetros dos meus. — Gosto dessa Sofia e da antiga, mas gostaria que você voltasse a ser aquela Sofia quente de sempre. - percebi que o mesmo me avaliava esperando algo.

            — Não posso ser ela. - sussurrei soltando-me do mesmo e vendo em seus olhos que ele compreendeu minhas palavras, ele sabia, ele mais do que ninguém sabia quem eu era agora.

            — O que está falando? – perguntou mordiscando meu pescoço novamente.

            — Você sabe o que eu quero dizer. – falei enquanto o afastava.

            — Não, não sei. Diga, me diga o porquê. – seus olhos cintilaram enquanto o mesmo me encarava seriamente.

            — Eu não sou ela. – afastei-me do mesmo. — Não posso mais ser ela, não agüento e não suporto mais isso.

            — Por que Bella? – perguntou-me, respirei aliviada quando ouvi finalmente o meu nome.

            Afastei-me do mesmo e sentei-me na cama, olhando para a janela.

            — Acredite se quiser, pois neste momento acredito em apenas uma coisa e preciso acreditar que irei conseguir

            Edward se ajoelhou à minha frente e me olhou profundamente.

            — Conte-me o que está acontecendo. – pediu.

            O encarei seriamente, mantendo seus olhos presos nos meus.

            — Me responde uma coisa? – perguntei vendo o mesmo assentir. — Você confia mais em mim ou em Sofia?

            — Você sabe a resposta. – disse dando um sorriso como se fosse à coisa mais óbvia do mundo.

            — Edward seqüestraram o meu filho, e estou sendo obrigada a me passar por minha irmã. – meus olhos se encheram de lágrimas. — Pintaram o meu cabelo, esconderam Derek para que eu não o encontrasse. O amante de Sofia mandou-me dormir com você, mas acabamos discutindo e agora estou lhe contando que praticamente fracassei em tentar salvar meu filho. — seus braços me envolveram como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo e era como se ele precisasse de mim.

http://www.youtube.com/watch?v=EYzM6vSmb1A

            Deixei-me chorar em seu ombro e aproveitar aquele gesto que por anos ansiei.

            — vai ficar tudo bem, meu anjo estou aqui do seu lado. – disse em meu ouvido, afastei-me do mesmo e olhei em seus olhos, estava um lindo azul brilhante e intenso. Percebi que estávamos nos aproximando, minha testa estava encostada na dele, Edward deslizou seu nariz no meu, quando senti o roçar de seus lábios no meus, uma descarga elétrica passou por meu corpo e me vi presa a ele para sempre.

            Uma de suas mãos estava em minha nuca e a outra em minha cintura, enquanto as minhas estavam em sua nuca.

            Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, quando sua língua pediu passagem, lhe dei prontamente, Edward puxou-me para se sentar em seu colo.

            — Hmm... Não sabe por quanto tempo desejei estar assim com você.- falou se afastando minimamente, sorri acariciando seu rosto.

            Edward começou a tirar minha blusa enquanto meus dedos se demoravam nos botões de sua camisa, minhas pernas estavam agora por cima das dele, toquei seu rosto fazendo o mesmo parar de tirar meus sapatos e voltar seus lábios nos meus.

            Minhas mãos abriam o botão de sua calça, enquanto descia o zíper, Edward deitou-me na cama e tirou sua calça. O mesmo tirou meu sutiã rosa bebê e passou a observar meus seios, é claro que corei com seus doces olhos me observando.

            — Você é linda. – falou enquanto roçava seus lábios no meus e desceu toda a extensão de meus lábios até os meus seios, minhas mãos faziam carinho no cabelo de sua nuca.

            — Edward. – sussurrei seu nome, ele entrelaçou sua mão na minha e com a outra abriu o botão de meu jeans.

            Seus lábios foram descendo de acordo com que ele descia minha calça.

            Agora apenas uma peça de roupa separavam ambos, passei minhas mãos em seu peito, descendo até a sua boxe preta, meus lábios foram tomados pelo dele novamente com muito carinho e lentamente nós dois já estávamos sem roupa, à única coisa que havia ali era um lençol de seda preto que nos tampava da cintura para baixo.

            Edward gentilmente afastou minhas pernas, enquanto nos juntávamos em um só, suas mãos puxaram as minhas para cima de minha cabeça. Suspirei em seu pescoço, seus lábios beijavam meus seios com amor enquanto meus dedos brincavam com seu cabelo macio, acabei rindo.

            — O que foi? – perguntou levantando seus olhos para mim.

            — Sempre quis tocar em seu cabelo, passar os dedos entre os fios macios. – o mesmo me acompanhou rindo.

            Em meio á uma dança sensual e devagar, mantemos nossos olhares presos um no outro e repleto de caricias.

            — Eu te amo, te amo muito. – falou ofegante quando chegamos ao final, ambos suados e nossas respirações aceleradas.

            Sorri colando nossos lábios novamente, puxei levemente seu lábio inferior.

            — Eu... – o mesmo me silenciou com um dedo em meus lábios.

            — Não precisa dizer por obrigação. – me deu um sorriso tranqüilizador, enquanto ele saía de cima de mim e se deitava ao meu lado, passando um braço por meu ombro e brincando com os dedos de minha mão.

            — Não digo isso por obrigação, mas sim porque sinto isso, sempre te amei, Edward. Você sempre foi e sempre será a pessoa que tocou meu coração. – toquei em seu rosto, ele abriu aquele lindo sorriso torto enquanto começávamos novamente a nos amar.

Edward pov

            Toquei o outro lado da cama e nada encontrei, respirei fundo enquanto abria os olhos e percorria todo o quarto à sua procura.

            Ela não estava ali.

            Tomei um banho frio e relaxante, coloquei uma roupa confortável já que ainda era cedo para eu ir trabalhar.

            Desci até a cozinha para perguntar à Mary sobre onde Bella estava.

            Quando cheguei à cozinha, não tive como não rir da cena que acontecia à minha frente.

            — Mocinha, eu já não disse que não pode comer chocolate feito uma doida? Faz mal, além do mais já basta você ser totalmente chocólatra e falar pelos cotovelos quando come muito chocolate?! – Mary brigava com Bella segurando uma colher de pau direcionada à mesma, enquanto Bella estava sentada na bancada ao lado, totalmente emburrada e de braços cruzados.

            — Isso mesmo, Mary, pode dar uma bronca nessa mocinha. – falei, Mary se virou surpresa para mim, e de repente ficou pálida.

            — Edward! – Bella pulou em meus braços, sorri beijando sua testa.

            — Dormiu bem? – perguntei.

            — Muito bem e você? – perguntou sorrindo.

            — Maravilhosamente bem. – a mesma corou.

            — Ah, Mary! Não se preocupe, Edward já sabe de tudo. – Mary assentiu respirando aliviada.

            Toquei no rosto de Bella, conseguindo seu olhar para mim.

            — Precisamos conversar. – falei seriamente.   

            Bella me olhou confusa, mas acabou assentindo e formos até o meu escritório, Mary ainda estava fazendo o café.

            Bella se sentou à minha frente, ela parecia estar em outro mundo, pois seus olhos não estavam exatamente focados em mim.

            — Bella. – a mesma pareceu despertar depois de ouvir minha voz. — Está pensando na noite passada? – a mesma corou abaixando a cabeça. — Não, não fica com vergonha, a noite passada foi incrível, foi à melhor noite da minha vida. – levantei-me e fui até ela, beijei levemente seus lábios.

            — Eu te amo. – eu ainda não havia me acostumado com essas três palavras, sorri.

            — Eu também te amo...- antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Mary bateu na porta.

            — Desculpem interromper, mas tem uma ligação para você, Bells. – Mary sempre chamou Bella de Bells, desde que a mesma era uma criança.

            Bella assentiu sorrindo e pegou o telefone de Mary.

            — Alô? – sua voz era meio temerosa.

            Quando ela ouviu a pessoa lhe falando algo, a mesma ficou pálida e parou de respirar.

            Eu sabia quem era, tinha certeza absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente!
Espero que gostem do capítulo, quem finalmente estava esperando um romance entre os dois, aqui está!
Espero receber os comentários de vocês, estou amando os comentários!
Muito obrigada!
Beijos e até mais!
^.^