Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Para quem estava ansioso pelas partes que estão na sinopse, uma das duas partes estará neste capítulo!
Aproveitem, boa leitura.
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/6

Capítulo 6

Bella Pov

            — Você está falando sério?- perguntei sem acreditar, enquanto o mesmo gargalhava do outro lado da linha.

            — Não brinque comigo, docinho. Eu saberei caso você não me obedeça. - falou quase num grunhido.

            Respirei fundo.

            — Irei ver se consigo... - o mesmo me interrompeu brutalmente.

            — Eu sei que você vai fazer exatamente o que eu mandar, caso queira que algo aconteça com seu amado filho.

            — Ok. - falei e apenas ouvi o barulho do telefone indicando que ele havia desligado.

            Enquanto andava de volta para o quarto eu pensava em como faria para dormir com Edward, era praticamente impossível! Eu estava ficando maluca!

            De tanto pensar acabei esbarrando com Edward.

            — Desculpe. - dissemos juntos, senti meu rosto queimar.

            — Tenho que voltar para a empresa, mas certamente não irei demorar. - falou me olhando brevemente.

            — Ok. - me limitei a dizer.

            Ele assentiu e saiu em direção às escadas.

            Dei um pesado suspiro e apertei minhas mãos, eu nunca irei consegui seduzir o meu cunhado, meu melhor amigo.

            — Nossa, como senti a sua falta às vezes. - sussurrei para mim mesma, enquanto deitava minha cabeça no travesseiro.

            As lembranças vieram num rápido jato de pensamentos.

            — Sabe que eu te amo para sempre, não sabe?- perguntou Matt sorrindo enquanto brincava com as nossas mãos entrelaçadas.

            — Sei, mas eu te amo mais. - sorri quando ele veio para mais perto e começou a fazer cócegas em mim.

            Ficamos ali deitados no lindo campo repleto de flores, enquanto ele fazia cócegas em mim e me beijava, em meio aos carinhos.

            Matt sempre foi meu amigo, sempre esteve ao meu lado, até mesmo quando soube que eu estava perdidamente apaixonada por Edward Cullen, que agora é meu cunhado e namorado de minha irmã. Sofia sempre soube o que eu sentia por Edward, mas isso não a impediu de ficar com o mesmo.

            Todos achavam que nós dois formos feitos um para o outro, mas suas apostas estavam terrivelmente erradas.

            Comecei a namorar com, Matt quando o mesmo se declarou para mim, eu sabia que eu também o amava, não da forma que amava o Edward, mas ainda assim, era um lindo amor.

            — E então, ansioso para saber se o nosso filhotinho é menina ou menino?- perguntei enquanto lhe roubava um selinho.

            — Muito, mas será muito amado se for menino ou menina, não tenho preferência, parecendo com a linda mamãe dele ou dela e com saúde, estarei feliz. - sorri.

            Ao longo do tempo meu amor foi crescendo cada dia mais e agora que sabíamos que seríamos pais, mesmo sendo jovens, estávamos redondamente felizes, assim como as nossas famílias.

            — Eu te amo. - falei com os lábios nos seus.

            — Eu também te amo. Eu te amo muito e o papai te ama muito. - o mesmo se abaixou para beijar minha barriga se seis meses.

            Despertei-me quando ouvi o colchão ao meu lado afundar. Olhei surpresa para Alice que estava ao meu lado.

            Rapidamente limpei as lágrimas idiotas que adoravam cair, sentei-me rapidamente, encarando seus olhos verdes.

            — Vim falar com você. –disse seriamente.

Edward Pov

            Estacionei o carro no estacionamento da empresa e subi a passos rápidos, entrei no elevador enquanto esperava pacientemente, eu pensava em como Sofia havia mudado drasticamente para melhor.

            Olhei para onde deveria estar minha secretária, Tânia. Respirei fundo e entrei em minha sala, deixando a porta aberta para Tânia saber que estava ali.

            Passados cinco minutos, Tânia apareceu.

            — O que houve?- perguntei enquanto via que a mesma fechava a porta e se aproximava calmamente.

            — Preciso falar com você, Edward. – falou vindo em minha direção.

            — O que pensa que está fazendo, Tânia? – perguntei quando a mesma começou a desabotoar sua blusa vermelho sangue, a mesma ficou apenas de sutiã branco e sua curta saía que destacava suas curvas.

            Tânia se sentou em meu colo passando as mãos em meu cabelo.

            — Edward, querido, você não se cansa de ser traído por sua esposa que não te ama? – perguntei beijando meu pescoço.

            Fechei os olhos me permitindo desfrutar das carícias de uma mulher. Já fazia tempo que Sofia e eu tivemos algo. E eu, simplesmente odiava passar a noite com Sofia sendo que eu desejava sua irmã.

            Percebi que Tânia se sentou em meu colo, com as pernas de cada lado, sua saia também estava no chão.

            — Não sabe por quantas noites nos imaginei juntos. – sussurrou em meu ouvido.

            Minhas mãos deslizaram por suas coxas torneadas, Tânia começou a tirar minha gravata de desabotoar minha camisa, seus lábios vermelhos ainda estavam em meu pescoço.

            — Tânia.

            — Isso, amor, fala o meu nome. – sussurrou em meu ouvido enquanto soltava seu sutiã e deixava seus seios à mostra.

            Seus lábios beijavam todo meu rosto, quando estavam próximos dos meus, afastei-a rapidamente. Em minha mente vinha a cena de Sofia me traindo com seu amante. Eu não poderia ser igual a ela, não podia me rebaixar a isso.

            — Nunca mais se atreva a fazer isso, Tânia. Você é apenas minha secretária, mas se ousar fazer isso novamente será despedida. – falei tirando-a de meu colo, arrumei minha gravata e deixei-a lá.

            Acelerei enquanto corria pelas ruas da cidade, a rua estava quase totalmente deserta.

Bella Pov

            — O que veio fazer aqui? – perguntei depois de ter passada uma água no rosto e termos ficado alguns minutos em total silêncio.

            — Sabe, eu notei que você está diferente. – falou se levantando e me encarando friamente.

            — Diferente como? – perguntei tentando transparecer tranqüilidade.

            — Você não é mais a mesma Sofia de antes do acidente, você está escondendo alguma coisa e eu saberei o que é logo, logo. – avisou encarando meus olhos.

            Trinquei os dentes.

            — É só isso? – preferi agir com indiferença da mesma forma que Sofia agia.

            — Não, minha mãe pediu-me para fazer-lhe um convite a você e ao meu irmão. – assenti para que prosseguisse. — Mamãe quer que vocês dois vá almoçar amanhã conosco, faz tempo que não temos um tempo em família. – falou a contragosto.

            — Tudo bem, irei avisar ao Edward quando ele chegar. – a mesma assentiu.

            — Tchau, Sofia. – falou seriamente.

            — Tchau, Alice. – corei quando disse seu nome, a mesma ficou surpresa e quase deixou mostrar seu sorriso angelical. Eu sentia falta da minha melhor amiga.

            Respirei fundo enquanto me encarava no espelho.

            Vamos Bella, você consegue fazer isso, falei para mim mesma.

            Eu estava com uma camisola super curta de Sofia, era preta e um pouco transparente, eu não podia ser tímida naquela hora, minha irmã nunca era tímida, nem ao menos corava, eu já havia deixado pistas demais, precisava ser mais realista e fazer com que todos ainda achassem que eu era Sofia Jenny Cullen.

http://www.youtube.com/watch?v=w91YhPN44FM&feature=related

            Edward já havia chegado e parecia perdido em pensamentos, eu estava encostada na soleira da porta do banheiro e o encarava olhando para a janela, ele estava sem camisa o que me deixava olhar suas costas largas.

            Pronto! Era agora ou nunca.

            Andei até ele e beijei suas costas, minhas mãos tremiam e suavam bastante, por onde eu passava as mãos sentia que ele ficava um pouco arrepiado, senti o mesmo ficar ainda mais tenso em meus braços.

            — Tudo bem? – perguntei sussurrando perto de seu ouvido.

            Antes mesmo que eu pudesse pensar em algo, Edward se virou em minha direção, fazendo com que meus olhos fossem diretamente em seu pescoço que estava exposto, mas meus olhos caíram rapidamente na marca de batom que se encontrava no mesmo. Antes que o toque de seus lábios pudesse passar de apenas um selinho, me afastei rapidamente, sentindo meus olhos lacrimejarem.

            — Você... – não consegui terminar a frase.

            — O quê? – perguntou me olhando estranho.

            — Você esteve com outra. – falei dando alguns passos para trás.

            — O quê? – ele parecia ter se lembrado de algo.

            — Podia ter pelo menos escondido as pistas, ter limpado a marca de batom vermelho em seu pescoço. – falei brava, eu me sentia traída, não entendia o porquê de estar agindo de tal forma, pois eu não era sua esposa, e sua esposa que por acaso é minha irmã, também o traía, mas naquele momento era eu ali, era eu quem havia descoberto tudo aquilo, era eu quem estava carregando tudo nas costas.

            Edward passou a mão no pescoço e ao olhar em seus dedos constatou que era verdade, primeiro ele me olhou surpreso, mas depois sua expressão passou para cético, deu um sorriso debochado.

            — O que você quer? – perguntou me encarando seriamente. — Você quer que eu fique aqui esperando para ser chifrado novamente por você?! Você acha que eu não sei que você tem um amante, acha que eu sou tão idiota a tal ponto de não perceber que você saia todas as noites, na verdade, você sai a todo o momento, não importa à hora, sei que sempre está com ele. E ainda se acha na responsabilidade de agir como se fosse à esposa traída pelo marido.

            Eu olhava simplesmente surpresa para ele.

            — E como se não bastasse, quando chego cansado do trabalho, você toda a noite inventa de vir me seduzir, como está fazendo agora, acha que eu não tenho sentimentos? Acha que eu vivo apenas por fazer sexo com você? – perguntou se aproximando de mim, minhas mãos tremiam e o medo se apossava de mim, agora eu temia mais por Derek, pois certamente eu não conseguiria levar tudo em frente.

            Edward me encarou seriamente.

            — Todos os dias eu me arrependo amargamente por não ter ido atrás da pessoa que amo, me arrependo por tê-la deixado partir e por ter me casado com a cópia da mulher da minha vida. – o impacto de suas palavras atingiu-me em cheio.

            Casado com a cópia da mulher da minha vida.

            Edward me amava, sempre me amou, e o pior, Sofia sabia do sentimento de nós dois e mesmo assim, isso não a impediu, não impediu que ambos fossemos infelizes, ela queria somente a sua felicidade, a sua glória.

            Minha visão ficou turva, tudo começou a rodar e antes que eu pudesse chegar ao chão, braços fortes me seguraram, chamando-me pelo nome da pessoa que mais confiei na vida e que acabara de me apunhalar pelas costas.

Edward Pov

            Quando percebi, Sofia já estava desmaiada em meus braços, a mesma estava pálida, seus lábios estavam totalmente sem cor.

            Rapidamente coloquei-a na cama e fui até o closet pegar uma roupa para vesti-la, aproveitei para vestir uma camisa também.

            Quando tirei sua camisola, notei que seu corpo estava diferente, quando fui vestir sua camiseta preta percebi que a mesma não tinha mais aquela cicatriz, olhei assustado para a mulher em meus braços, mas resolvi falar sobre isso depois.

            Liguei para meu pai e o mesmo avisou que já estava vindo, fiquei sentado na poltrona observando Sofia na cama, como a cicatriz tinha sumido? Não tinha como ela ter feito algo sem eu perceber.

            — Edward. – despertei com a voz de meu pai na porta.

            Andei até o mesmo que já se encontrava ao lado de Sofia.

            — O que houve? – perguntou.

            — Tivemos uma discussão e a mesma acabou desmaiando. – expliquei vendo meu pai examiná-la.

            Fiquei observando meu pai examiná-la enquanto eu olhava às vezes para a lua que estava ainda mais brilhante do que nos outros dias.

            — Posso falar com você, filho? – perguntou, assenti e saímos do quarto indo em direção ao meu escritório.

            Fechei a porta e indiquei a poltrona para meu pai se sentar, mas o mesmo preferiu ficar em pé mesmo.

            — Essa discussão foi tão forte que a mesma acabou desmaiando, Edward, se você não se lembra, ela praticamente acabou de sofrer um acidente de carro, ela podia estar bem pior agora. – disse meu pai seriamente.

            — Não agüento mais. – falei jogando as mãos pra cima. — Eu não posso mais conviver com as escolhas que fiz. – falei.

            Meu pai olhou em meus olhos e esperou por mais.

            — Aquela não é Sofia Jenny Cullen. – falei, fiquei absurdamente assustado com as minhas palavras, meu pai me olhou surpreso.

            — O que disse? – perguntou.

            — Aquela não é a Sofia, desde o acidente, ela está totalmente diferente, ela é o contrário daquela Sofia com quem casei, e hoje eu vi que ela não tem mais aquela cicatriz. – vi em seus olhos que ele se lembrara de algo.

            — Sofia e Isabella Swan, totalmente idênticas por fora, mas completamente diferente por dentro, uma se cortou quando pequena e acabou ganhando uma cicatriz, a outra continua em seu perfeito estado. Uma pessoa amável e tímida, a outra fria e arrogante.

            Tudo fazia sentido, mas a peça principal faltava naquele quebra-cabeça.

            — Isabella Marie Swan. – disse meu pai.

            — Por quê? – não havia um por que, não agora.

            — Isso é muito estranho, Edward. -começou meu irmão. — Isabella Swan sumiu de uma forma sem explicação e agora, Sofia Swan Cullen voltou completamente diferente daquele acidente, é como se aquela não fosse a Sofia e sim a Bella.
            Olhei novamente para minha esposa brincando com Nikki, ela estava mesmo diferente, aquela não era a minha esposa.

            Depois da noite de ontem nós ainda não havíamos conversado, eu podia simplesmente estar ficando maluco por estar achando que aquela mulher era a gêmea de minha esposa.

            Fiquei observando-há o dia inteiro, todos estavam completamente espantados pela forma como “Sofia” estava totalmente mudada, estava mais amável, carinhosa, mas estava também hesitante, como se estivesse com medo de dar um passo em falso.

            Quando chegamos à mansão, a mesma subiu correndo as escadas.

            Tinha algo acontecendo, e eu saberei hoje mesmo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!
Estou totalmente feliz com a quantidade de comentários que recebi em apenas cinco capítulos!
Muito obrigada mesmo, gente!
Espero receber ainda mais neste capítulo!
Beijos e até mais!
^.^