The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 43
I get a little bit terrified


Notas iniciais do capítulo

Oi gente rs.To sem criatividade,e sem tempo,mas enfim tentei um novo capitulo.Espero que gostem to tentando correr porque o melhor ainda está por vir,mas fim de ano é loucura pra mim.
Enfim beijos leitoras divas. xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/43

                                 PVO Tati~~

Eu queria segurar a mão dele,dizer ao Justin dizer que tudo vai ficar bem ,pra todos ficarem tranquilos porque ouvia tudo que eles me diziam todos os dias,meus pais ,quando ouvi as voz deles quis abrir os olhos,falar,gritar de felicidade,mas não saia.Meu corpo não respondia.Estava na verdader tudo escuro.Queria acordar desse pesadelo..E enfim consegui piscar. Abri os olhos devagar,sorri ao ver o menino do lado da minha cama.

-Justin -Chamei,mas senti minha voz baixa ,eu estava em uma maca,em um quarto,com roupa de hospital poisé exatamente onde eu estava.E eu ODIAVA hospitais,nem sei porque estou aqui.

-SHAAWTY- Justin acordou em um pulo e quando ia me abraçar,eu estendi os braços,mas nós dois percebemos que eu estava cheia de fios.E então ele me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

-Nossa há quanto está aqui? -Perguntei pro menino com olheiras,aparência de cansaço,mas ainda assim lindo.Mesmo ele cansado e desajeitado ainda era charmoso.

-Você esteve na UTI durante 1 semana,dai foi transferida pro quarto quando suas taxas voltaram ao normal,mas vai fazer 2 semanas que está no quarto..Como prometi que estaria ao seu lado tem quase 1 mês que não saio desse hospital. -Ele disse dando nos ombros.

-Nossa e isso quer dizer que já estamos em Novembro e... espera porque vir parar aqui,? E bom você tem ido aos seus compromissos certo? Porque nao quero que eu atrpalhe sua..-Eu ia dizer carreira. quando ele simplesmente me beijou.

-Ei seria melhor se você falasse devagar,mas se toda vez tiver que interomper com um beijo pode continuar falando -Ele riu- Bom você teve hemorragia,passou por uma cirurgia,mas o melhor de tudo que depois de todas as minhas orações você está bem.E se você quer saber sobre a divulgação do album pra caridade e tals sim eu tenho ido a todos os compromissos nao quero que o mundo te ameaçe de morte,mas sabe o hospital está quase para me expulsar daqui.E a sala de visita está cheia de coisas que me deram pra te entregar,cartões de melhores,presentes,tudo das minha beliebers-Ele sorriu- Bom por favor não tenha um ataque porque vc acabou de se recuperar,mas até a Miley veio aqui te ver,na verdade NOS ver saber como eu estava e se você estava melhor. E tem um cartão da Katy que achei que gostaria de ler,mas isso fica pra depois.

Ok meudeus muita informação pra uma pessoa só. Miley? Aqui? Peerto de mim? Que fofa e DIVA,e DIVA nossa eu adimiro muito ela sério.Lágrimas caiam,mas nao sei se estava feliz por tudo ter melhorado e por tanta se importa comigo,por me sentir amada, ou de tristeza por Justin fazer tantos sacrificios por mim,não me parece justo.

-Nossa tenho que agradecer a elas,e gostaria de conhecê-las sério mesmo.-Eu disse sorrindo

-Bom você vai no final do mês tem o America Music Awards,mas não quero que você pense em nada ,só descanse,você tem que ficar em repouso.Eu vou avisar os outros que você está melhor

Justin saiu do quarto e eu percebi que ele tinha ficado noites acordado,que tinha que fazer tudo e ainda ficar do meu lado.E uma sensação enorme e terrivel de culpa inundou meu corpo.Justo agora? Eu sei que era egoista,mas eu precisava dele.E por isso não voltava pra minha vida e deixava ele seguir a dele sem sacrificios.. E só pensava que mais uma vez sentia medo mesmo que esteja feliz.Sim sou contraditória.

     PVO Justin~~

Ela acordou. Não parava de sorri e essa era a única coisa que vinha a minha mente. Era por isso que o Chris estava errado,eu nao devia,nem podia,nem queria deixa-la agora.. Avisei a todos na sala de espera,todos fizeram festa.E de pouquinho em pouquinho todos foram vê-las.

-Vai descansar agora? -Minha mãe perguntou me abraçando e sorrindo

-Só vou descansar quando estivermos em casa mãe -E isso era verdade.Eu só queria saber o que a Tati estava pensando...devia ser muita informação pra ela.

Depois que todos a viram e levaram os presentes e tudo.Eu fui de volta ao quarto.

-Entrega especial -Anunciei com um buquê na mão.E recebi um belo sorriso em troca.

-Posso ficar mal acostumada,sabia? -Ela disse sorrindo,mas o olho dela estava inchado.

-Você estava chorando?

-Estava,mas não se preocupa. É muita coisa pra pouco tempo e uma pessoa

-É muita coisa em quase um 1 mês-falei

-Desculpa ter feito você perder tanto tempo sério 

-Ei não fala nada sério shawty não precisa o importante é que você melhorou.

-Quero sair daqui logo

-Vamos esperar o resultado,ok?

-Eu te amo Justin -Ela disse isso,fechou os olhos e respirou fundo,abriu os olhos e sorriu.

-Também te amo

-Sabe uma vez me perguntaram qual foi a melhor coisa que já me aconteceu e hoje eu tenho a resposta.

-O quê? -Perguntei curioso

-Você -Ela disse sorrindo e mandando beijinho.Peguei em sua mão.Eu sabia que não importa o que acontecesse eu queria estar ali.E é incrivel também o apoio dos meus fãs tanto pro meu novo CD,novo clipe quanto pelo Tati.Eu não trocaria nada disso por nada.Sou grato por tanto amor.Tudo vem acontecendo,mudando tão rápido em minha vida que eu dependo dessas pessoas.Era assim que eu podia me descrever esses ultimos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero reviews,ok? Divulguem a fic tbm. Desculpe a demora,correria demais.Obrigada leitoras. xoxo #Muchlove ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.