The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 42
Dont be scary girl i am here.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Bom um restinho de drama pra vocês,mas calma que a história ainda vai dar voltas.
Espero que gostem
Boa leitura divas
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/42

         PVO Justin

-Meu amor acorda -Minha mãe disse logo que chegou na sala de espera junto com o resto do pessoal de manhã no dia seguinte.

-Oi mãe -Disse abraçando ela

-Oh querido..eu sei que dói,mas você precisa ser forte,tá? -Ela me deu um beijo na buchecha e segurou minha mão

-Ela mesmo sempre diz mãe que toda felicidade dela vem depois com uma imensa dor eu queria que comigo ela não sofresse e olha onde a gente veio parar.

-Ei meu anjo não é culpa sua.O corpo humano não é perfeito,o corpo da Tati já veio com alterações e as chances de ele ter problemas sempre foram maiores.Eu acredito que ela vá ficar bem.Não se cul´pe.Agora fale com seus amigos e vá pra nossa casa aqui em Los Angeles tome banho,troque de roupa e ficaremos aqui.Você precisa de tempo.Já passou a noite aqui. -Ela disse me abraçando,beijando minha cabeça e ainda bem que ela estava do meu lado.

Levantei e fui em direção ao Chris,a Cait,o Chaz,o Ryan.

-Oi gente - Foi a única coisa que consegui dizer

-Oi JB.Acho que muita gente já falou a mesma coisa e eu vou falar por todos queremos que ela fique bem por ela e por você.Sei que tivemos problemas no passado e voltamos a ficar juntos agora,mas estamos aqui com você e por você.Ela te ama se lembre disso.Seja forte -Caitlin disse e me abraçou.Depois fizemos um abraço um grupo

-Vamos JB eu te levo pra casa.-Kenny disse.Acenei e disse tchau pra todos e fui pra casa.

Em casa tomei banho,vesti qualquer roupa tipo blusa,casaco,calça jeans meio normal.Passei a mao no cabelo.Fui comer algo na cozinha.Depois fui ao twitter e postei:

"Por favor rezem pela @tati_ por favor fique bem Tati.Obrigada pelo carinho de todos #Muchlove ".

Foi quando eu ouvi a campanhia.Eu fui atender,mesmo sabendo que talvez não devesse ter feito.

-Oi JB -Ela disse com um sorriso angelical.

-Oi...Selena.O que você quer? -Senti um nervoso tipo choques de adrenalina pelo seu corpo.

-Só me responde uma coisa?

-Claro

-Foi por ela?Foi por ela que vc se afastou de mim,que vc passou a nao gostar de mim? -Nao conseguia decifrar sua expressão.E eu não sabia o que falar nem o que fazer

-Selena não foi..eu conheci ela depois.Nada haver.Agora se me dê licença tenho que ir ao hospital.

Dei um beijo na bochecha dela,chamei o Kenny e simplesmente fomos pro hospital.Chegamos lá e todos parecia com caras melhores

-Oi..tá melhor? -Minha mae se levantou e me abraçou

-Estou mãe.Alguma noticia?

-A cirurgia acabou tem pouco tempo.Tiveram complicações que foram resolvidas.Ela está em observação na UTI e logo logo vai pro quarto -Minha mae disse sorrindo.

Eu cumprimentei os pais da Tati e vi o irmaozinho dela dormindo.Ele era lindo e fofo.Eu queria agora que ela conhecesse meus irmãos.O Henrique também era engraçado.

-Justin o médico disse que ela pode receber uma visita por dia apesar de estar desacordada.Então por que não vai lá e fala com ela? Ela vai se sentir melhor com a sua voz.Tomos concordamos com isso -Ryan disse sorrindo e me abraçando.

Fui quase correndo até onde ela estava após falar com uma enfermeira.Quando cheguei eu a vi deitada.Sua cabeça de lado,seus cachos descendo por seu braço.Estava com aquela roupa de hospital branca,cheia de fios colados ao corpo.Eu nunca achei que ia dor tanto ver ela assim.

-Tati fique bem.Eu te amo -Dei um beijo na testa dela.Sentei ao lado da cama.E eu simplesmente comecei a cantar cada música que me fazia lembrar dela.Segurei em sua mão cantando Never Let Go.

-"Don´t scary girl i am here".

Senti ela apertando minha mão.Sorri, eu sabia que ela ia ficar bem.Ela só precisa de tempo.Talvez seja isso....seria o melhor pra ela.Sai dali ,voltei pra sala de espera e contei a todos que ela ia ficar bem

-JB você imagina a causa disso? -Chris sentou do meu lado.

-Não,mas só preciso acreditar que ela vai ficar bem.

-Cara será mesmo que essa vida, que a sua vida,que o seu mundo, seja pra ela? Você acha que isso é o melhor pra ela?

Eu nunca tinha pensado se realmente era.E nao tinha a resposta pra essa pergunta.Eu não podia deixa-la agora.E se ela continuasse aqui ? Ela nunca esteve tão ruin até..estar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim .Me alegrem com review :) Rumo a segunda temporada e ainda tem MUITA coisa pra acontecer fiquem ligadas. xoxo #Muchlove ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.