The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 44
You´ll Always Find Your Way Back Home


Notas iniciais do capítulo

Oi gente rs.Espero que gostem desse cap. To escrevendo meio rapido,mas é pq tem muita coisa ainda pra acontecer.Enfim obrigada leitoras divas. xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/44

         PVO Tati~~

Foi uma semana longa,mas eu e Justin ficavamos horas conversando quando me davam o remedio dormia e ele ia pra casa depois voltava.Meus pais depois do Justin ter dito 1 mihão de vezes que cuidaria de mim e qualquer coisa ligava ,eles voltaram pra Strattford.Restando Justin,a galera,Pattie e o Bieber Team.Todo dia estava mais contente de ver que Justin tinha melhorado e conseguia dormir.

~~xx~~

-Liga a TV Justin- Pedi enquanto colocava o casaco roxo que tinha ganhado de uma belieber por cima da minha blusa do Bieber Team que outra fã tinha me dado e minha calça jeans(beleza isso eu já tinha). Eu estava feliz por estar saindo daquele hospital sério.

-Tábom -Ele ligou -Precisa de ajuda? -Ele disse pegando meu braço

-Estou bem amor -Disse me sentando na cama e comecei a ver TV enquanto o médico não vinha.

"Justin Bieber tem ficado ao lado de sua namorada o tempo todo em um hospital em Los Angeles'  Era o que falava a noticia.Justin desligou a TV.

-E agora finalmente Justin Bieber está levando sua namorada pra casa -Ele disse sorrindo e segurando minha mão.

O médico finalmente entrou no quarto.

-Bom Tati tudo ok,você vai ser liberada hoje com essas receitas,é muito importante que tenha e tome todos os remedios.Nada de viagens por 2 semanas a cirurgia deixa sequelas e é tudo bem delicado.Entendeu?

-CLARO -Quase gritei de alegria ,finalmente livre.Pena que durante 2 semanas nada de Canadá,mas a gente ainda volta.

-Certo aqui está tudo que precisa -Ele me entregou um monte de papeis que coloquei na bolsa

O médico se virou pro Justin

-Tchau rapaz,espero que tudo dê certo. E que você nunca mais tenha que morar aqui -Ele disse .Justin riu

-Pode deixar doutor,mas por ela eu faço de tudo- Eles deram um aperto de mãos.Justin se virou pra mim -Vamos? 

-Claro -Levantei da cama devagar,Justin segurou minha cintura e passou meu braço por seu pescoço.Saimos bem devagar,eu coloquei a mão no meu colar,acho que meu presente favorito.

-O que é isso? -Justin perguntou.

-Um colar com uma corda roxa,um coração prata,que significa o meu coração e nele escrito o nome do dono dele.- Justin chegou mais perto,olhou o colar escrito Justin Bieber em uma linda caligrafia.Ele deu o sorriso mais lindo.Me beijou,passei os braços por seu pescoço,mas esse beijo era diferente tinha saudade,carência,amor tudo junto.

-Se eu não for embora hoje por ataque cardiaco a culpa é sua -Disse rindo pra ele

-Ah é? -Ele disse sarcastico- Dai eu faria algo como isso.- Ele me pegou no colo e saiu correndo e dizendo: Garota com ataque cardiaco até chegarmos a sala de espera. Ele era louco só pode.E eu pedia pra ele parar,mas tive crise de risos então ele não me levou a sério.

-GAROTA COM ATAQUE CARDIACO -Ele disse gritando na sala de espera.

-Justin isso aqui é um hospital menino. -Pattie disse rindo.Justin me colocou no chão e Pattie me abraçou.Depois Justin passou seu braço por minha cintura.É gente meu namorado é possesivo.

-Oi gente -Disse ainda rindo.

-Oi Tati- Todos responderam em coro.

-A gente não aguentava mais -Ryan disse batendo no Chaz

-É era muito chato ouvir o JB: Será que ela está bem?-Chaz disse

-Será que ela vai melhorar? -Chris disse

-Será que a culpa é minha? -Ryan disse dando nos ombros.

-Eu queria que ela acordasse -Chaz disse com uma voizinha fina.Eu ri

-Certo eu vou matar vocês-Justin disse me abraçando por trás.Todos riram.Ele tava sem graça que fofo.

-Que bom que voltou -Cait disse.

-Obrigada a todos.Estou feliz de estar voltando pra uma das minha casas -Eu disse.Todos riram.

-E ai manola? -Kenny disse.Fizemos nosso comprimento e depois sai falando com um por um.Liguei pros meus pais também. Justin passou o braço pela minha ciintura ele me servia de apoio,sabe?.Saimos do hospital andando devagar. Lá fora acenei

-Obrigada a todas de verdade.Vocês são lindas -Eu gritei pras fãs.

E enfim eu estava rumo a minha casa.Meu lar.Longe dos problemas,apesar de algumas coisas me incomodarem.E uma frase me veio a cabeça: Você sempre vai achar o caminho de volta pra casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me alegrem com reviews :). Gostaram? Se preparem pro que está por vir.Amo vc leitoras xoxo ♥ #Muchlove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.