The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 41
One Less Lonely Girl~~FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oi divas.UFA Ultima parte desse capitulo.Tem muita coisa pra
rolar.Olha a Tati só narra o iniciozinho,relaxa.O Justin vai narrar o
resto pras pessoas que preferem o PVO Do Jus e já estão de saco cheio
da Tati.
Boa leitura
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/41

 PVO Tati~~

    Eu e Justin fomos de mãos dadas pegar minhas coisas no camarim.Saimos pela porta da frente dp estudio.Quando eu vi a equipe toda me aplaudindo,me abraçando dizendo que fui bem e me parabenizando eramos uma família realmente e me sentia orgulhosa,feliz,abençoada de fazer parte dela porque eu sei que as vezes o que sinto pelo Justin nem eu mesma consigo descrever,nem me acostumar com isso,mas só sei que o amo.E ao dizer a frase "Eu te amo Justin" não tem o mesmo significado que quando outras milhões de garotas dizem.Eu também me sinto a garota mais sortuda do mundo sei que muitas amariam estar no meu lugar e realmente como o Justin disse ele me fez One Less Lonely Girl espero que pra semore,olhei pra ele sorri, Justin pegou com o Scooter um buquê de rosas e me deu.Acho que uma das cenas mais perfeitas da minha vida,ele de calça jeans e uma blusa qualquer ainda consegue ser um deus grego.

   -Você foi muito bem.Valeu a pena o esforço?-Ele sussurrou em meu
ouvido.Me faendo ficar arrepiada.
   -Concerteza -Eu disse.  -Obrigada por tudo

Eu disse e dei um selinho nele.Quando nos separamos ,Justin segurou minha mão e eu senti.Senti uma dor forte,desconfortável me corroendo por dentro.Minha mao tremia.Parecia que estava sendo esfaquiada no estômago.Eu tinha tomado já os remedios,mas mesmo assim aqui latejava. E logo a dor se espalhou.Eu estava tonta e fraca.Se Justin não estivesse do meu lado me sentiria pior.

                       PVO Justin

      Eu simplesmente não acreditava em nada do que rolou hoje.Como eu pude ter essa garota?Eu nem sabia tudo que ela tinha feito de mim,a cada dia ela me deixa a conhecer mais. E ainda bem que eu ainda consigo surpreende-la.Sim eu a amo e muito mesmo que eles me chamem de bobo apaixonado eu nao ligo.Entreguei flores pra ela,hoje eu prentendia agrada-la de todas as maneiras.Peguei sua mão e me senti o cara mais sortudo do mundo com a melhor garota ao meu lado.Foi ai que eu percebi que havia algo errado.A mão dela tremia.

    -O que foi? -Perguntei desesperado quando eu olhei no rosto dela e vi dor.
        -Nada...só quero ir embora- Ela sorriu pra disfarçar
      -Eu sei que não.. Está sentindo dor? -Disse depois de olhar sua expressão. -Tati onde está doendo?-Perguntei,eu estava aflito
     -No abdomen-Ela disse com uma cara não muito boa e pondo a mão na barriga.

-Vamos pro hospital- Eu disse meio que desesperado e acredite eu estava ,não surpotava ver ela desse jeito.
      -NÃO-Ela gritou em protesto.No minimo ela é masoquista ou muito teimosa.
    -Vamos sim não iria me perdoar se algo te acontecesse -Disse passando seu braço no seu ombro fazendo ela se apoiar em mim.
   -Justin..Ela cuspiu sangue e desmaiou.Chamei o motorista e pedi pra irmos pro hospital o mais rápido possivel. NÃO NÃO nao pode acontecer nada com ela,eu acabei de te-la.Por Favor Senhor minha mãe fala pra eu ter fé..por favor que ela fique bem.Rezei fervorosamente sentado na sala de espera,logo depois os outros chegaram Ryan,Scooter e Kenny.O médico chegou e as noticias não eram boas.

-Algum parente da paciente Tatiana? -Ele perguntou

-Eu dotor,sou o namorado dela- Levantei e apressei-me a dizer.O cumprimentei

-Ela infelizmente está em estado grave.Ela teve hemorragia e com a Sindrome a Hipertensão que ela tem o estado é bem mais delicado e grave -Ele disse olhando o resultado dos exames.

-E isso tem cura? -Disse e pude sentir meu olhos cheios de lágrimas.

-Os problemas dela são geneticos.Houve um stress,sobrecarrega e o corpo dela em si já é sobrecarregado pra ela ter uma vida normal.Ela infelizmente corre grande risco por causa da cirurgia que será feita.Darei mais noticias após a cirurgia.Com licença - Ele se retirou.

Kenny se diriu até a mim,me abraçou,mas ele também não estava com uma cara boa

-Carinha temos que ser forte por ela e rezar,tudo bem? -Ele disse quando me viu chorando

-Tudo bem

-JB sua mãe e seus amigos estão vindo.Eu liguei e também avisei os pais da Tati que estarão aqui amanhã.Eu sinto muito -Scooter disse me abraçando.

-Está certo

-Ei olha pra mim -Ryan disse levantando meu rosto -Eu conheço aquela garota e temos que ser forte assim como ela é.Tenho certeza que logo logo ela estará sorrindo com a gente.Ela ia querer que acreditarssimos nisso.Vamos ser positivos por ela,tá bom?

-Você está certo Ryan -Disse abraçando ele.

Eu estava decidido ia ficar ali até ter noticias dela.Eu prometi a ela que sempre estaria com ela. "I close my eyes and pray" .Isso era tudo que podia fazer naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim.Me algrem com reviews haha :). Boma adiantando porque sou boazinha sim haverá uma segunda temporada.Esse capitulo SUPER longo que vai dar o inicio do fim dessa temporada e o inicio da outra.xoxo ♥ #Muchlove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.