Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 5
Capítulo-IV


Notas iniciais do capítulo

novamente gente fazendo correções,esses erros me percegui.rsrs,mais uma mudança.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/5

Me virei para ver quem chamava o Emmett,me assustei,eu acabei paralizada na beleza de Edward,até me esqueci como faz para pisca e respirar,minhas mãos suavam,fiquei totalmente pirada com aquele sonho de consumo em pessoa frente à frente.

Edward me olhou franzindo o nariz e a testa a minha vontade naquele momento era de me levantar do sofá e falar umas poucas e boas,mais o pior é que ele tinha efeito de parar o meu mundo.A ótimo não consigo me controla que saco.

Edward pressionou os lábios e veio de encontro ao sofá que eu estava sentada,se sentou ao meu lado e me lançou aquele sorriso amarelo.

–Edward eu convidei Bella para ir ao aniversário do James.-falou Emmett sorridente.

Edward assentio franzindo o nariz.Com certeza ele não gostou.Mas eu não me importo,quer dizer me importo sim,com o Edward.

–Que porra de filme é esse?-esbranjou Edward fitando Emmett.

–A nova cinderela.-respondeu Roselie.

Por impulso me levantei do sofá nun salto e cambaleei até a porta,fui para qualquer lugar onde eu poderia ficar só,já que não tinha nenhuma aula,percebi que depois que me afastei de Edward meu coração voltou ao normal,minha respiração a e claro voltei a raciosinar e minhas mãos pararam de transpirar.

–Bella.

Fiquei confusa,eu não sabia se eu continuava a andar ou olhar para trás.

–Bella.

Resolvi me virar,mas eu estava na maior brisa pelo caso de achar que era o Edward Cullen.

–Por que você saiu daquele jeito da sala?-perguntou Emmett curioso pelo fato de eu ter saido ou melhor "MINHA FUGA"

–Hã.

Sua idiota respondi!Pensei eu mesma.

–É por causa do Edward?-perguntou Emmett curioso.

–Nã...nãn...claro que nã...Não.-gritei falando "Não".

Ele gargalhou,suspirei irritada com minha reação estilo a "GAGA DA ESCOLA."Ele depois do ataque de riso suas gargalhadas cessou.

(...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por quem comentou os último capitulo fiquei muito feliz.pronto capitulo mudado gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.