Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 4
Capítulo-III


Notas iniciais do capítulo

fazendo correçoes nos erros.Desculpem por os erros de português.e Fazendo mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/4

Peguei meu celular para ouvir música coloquei meus fones de ouvido,e coloquei praticamente no último volume.Só para não ouvir a voz das irmãs Denali.

#Mensagem 20h45min#

"OLÁ BELLA SERÁ QUE VOCÊ PODE ME ENCONTRAR NA SALA DE INFORMÁTICA,ESTOU TE ESPERANDO AQUI"

 Passando a mão pelos meus cabelos,abaixando os que estavam em pé,sai  sem dar uma palavrinha com a retardada da Kate.

No corredor enorme,segui para a sala de informática,adentrei procurando Emmett,e lá estava ele acompanhado por uma loira de cabelos longos.

Me aproximei de Emmett meio acanhada.

–Olá.-falei sorridente.

Emmett estampou um sorriso torto no rosto e me fitou.

–Olá Bella.-respondeu ele animado.-Essa é minha irmã Roselie que eu te falei.-falou Emmett gesticulando.

–Olá,prazer Bella.-falou Roselie me comprimentando formalmente.

–O prazer é todo meu.-respondi sem graça.

-Emmett,me falou muito bem de você.

-Bella,vamos no aniversario do namorado da minha prima.Quer dizer,Alice vai  comemora o aniversário de James no outro final de semana,e ai você quer ir?-perguntou ele com a maior cara de pidão.

–Vou falar com meu pai,mais eu vou sim.

Ficamos conversando horas e horas na sala,Roselie me falava sobre modas e cortes de cabelo dos famosos,Emmett estava intertido vendo o filme A NOVA CINDERELA com Diego Murray e Hilary Daff,pena que eu não prestei atenção no começo do filme.

–Temos que marcar um dia para nós sairmos,para ir ao salão de beleza e tomar um banho de loja.-Tem umas lojas de grife linda.

–Sim claro vamos marcar.-depois de tanto tempo eu respondi,passou vários pensamentos em minha cabeça.

–Em um final de semana pode ser?-perguntou Roselie,me fitando.

–Hun,ta...tu...bem.-gaguejei.

Emmett e Roselie gargalharam da minha gagueira.

Ficamos em silêncio assistindo o final do filme,todos já devem saber que todos os filmes terminan com o final feliz.

A porta da sala se abriu,nem tentei ver quem era meu corpo não me obedeceu.Continue fitando a televisão.

–Emmett...

No meu ponto de vista era a voz de Mike;mas eu viajei total na maionese porque ele nem falava com o Emmett e nem o conheçe.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor vou ficar muito feliz.eu não acabei o capitulo mais tarde eu termino de posta obrigado pelos comentários e por lerem.Me deixam muito feliz.8)sz capitulo mudando meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.