Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 6
Capítulo-V


Notas iniciais do capítulo

rsrs terminando o capitulo amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/6

No dia seguinte.

Acordei denovo com o clarão da janela,pois é tinha mais um dia de escola fiz minha higiene matinal,tomei um café rapido e peguei a chave do carro,e segui caminho à escola.

Encontreu com Rose na entrada da escola,entramos juntas.Eu sentia que Rose sim era uma pessoa fiel ao contrario das Denli aquelas falsas.

Roselie estampava um lindo sorriso.

–Roselie,porque você está tão animada?-perguntei confusa.

(risos)


Corremos pra sala de aula pois estavamos muito atrasada,e era a pior aula que todos poderiam ter como primeira aula,Espanhol.


(...)

Edward's nar

Eu não agüentava mais aquelas pirralhas me elogiando.me falando que eu sou um DEUS GREGO.Tudo bem eu sei que eu sou um gato,gostoso boa pinta mais ser elogiado por pirralhas é demais.

–Edward eu sou bonita?-perguntou a japoneisinha fazendo biquinho.

Assenti sem nenhuma expressão,apesar que as vezes é bom conversarmos com pirralhas,todos nós já fomos um.

Avistei Emmett vindo para a mesa em que eu estava,ele se sentou todo desajeitado na cadeira colocando sua bandeja na mesa.

–HMM,estou vendo que você está muito bem acompanhado.-Zombou o retardado do Emmett com aquele maldito sorriso.

–Ah claro são minhas peguetes.-respondi irônico.

Percebi que as pirralhas estamparam um sorisso satisfeita com que eu disse.

–Todas?-perguntou Emmett assustado.

–Aqui é zica carai.-respondi super irônico.

Bella's Nar

Roselie foi para sua aula de piano e eu fui para o refeitório,minha barriga já estava gritando"QUERO COMIDAA."

Tive uma idéia brilhante de sacanear Edward,corri para a fila;furei fila na frente de umas pirralhas da sexta série,e peguei uma banana.

Descaquei a banana,joguei o conteúdo de dentro na lixeira e sai do refeitório com a casca da banana nas mãos .Coloquei a casca dois passos depois da soleira da porta,e me escondi atrás de uma pilastra,dei uma espiadinha pelo vidro e vi que Edward estava saindo.Ele se aproximou da porta.

CARACA FUDEU.

Esme caiu sentada no chão em cima da casca de banana.

Mordi os lábios sem saber o que fazer.Avistei Edward se aproximando de Esme e se agaichando do lado dela,perguntando se ela estava bem.

–QUEM FOI O ENGRAÇADINHO?-gritou Esme ainda sentada no chão.

Todos que estavam na fila apontou para a pilastra.

Edward suspirou fitando a pilastra em que eu estava escondida.

PUTA MERDA,Edward vinha em minha direção.

–Bonito não é?-perguntou ele.

Sobressaltei saindo de trás da pilastra.

–Oquê?-perguntei surpresa.

Ele me fitou com aqueles lindos olhos furioso.

–Eu sei que foi você que colocou a casca de banana,ali.

Esme se levantou e veio em direção a pilastra que eu e Edward estava.

–Quer dizer que foi você Isabella Marie Swan!-disse Esme.

–Eu...Nã...Nã.-guagejei.

Ótima hora para gaguejar Bella já se entrogou mesmo agora já era.

–Pra minha sala agora.-falou Esme se virando e pegando o caminho de sua sala.

Edward gargalhava,como que tivesse tirando sarro da minha cara.

–Se eu fosse você eu parava de rir,seu gatin...idiota.

–Ów vai me bater?-zombou ele.

-Não...mais eu poderia já estou ferrada mesmo,não mudaria em nada não é?

Bufei e deixei ele falando sozinho.

Segui Esme,mordida de raiva pois eu sabia que minha mãe ia ser chamada na escola.

E isso que dizer que:"EU ME LASQUEI GOSTOSO".

(...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores em breve o proximo capitulo.pronto meus amores capitlo mudado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.