Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 18
Capítulo-XVIII


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo eu estou escrevendo totalmente direto,não fiz nenhum rascunhu é totalmente de cabeça,de agora em diante meus capitulos vao ser todos assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/18

Bella's Nar

É por isso que dizem...a praia é o melhor lugar pra refresca a cabeça.Estou eu sentada na areia da praia abraçada com os joelhos e fitando o mar.E pensando na vida,pensando bem eu não estava com problemas igual o Jake,ele com certeza vai ter que explica tudo a Billy,e tentar convencer Billy a deixar ele fica com o carro.Tudo isso por causa da responsabilidade,pensando bem eu não estava com tanta raiva do Jacob assim,é que ele esqueceu de mim na barão,e eu acabei indo pra casa de um estranho,onde ele poderia se aproveita de mim...mas graças a deus que isso não aconteceu.Ele é um rapaizinho comportado é eu gostei do Pietro e da namorada dele.

Olhei pro lado e avistei Edward e sua prancha vindo em minha direção,quanto mais eu fujo de assombração mais ela me apareçe,se bem que ele não é assombração ele é um...digamos...que ele é uma assombração apreciável,pelo menos é bonito e gostoso porque esse tanquinho,uii.Mais Bella se segur,não demonstre.

–Ta me seguindo Bella?-perguntou Edward,fincando a prancha na areia.

–Eu seguindo você?Você ta se achando né?-eu disse sem encara-lo.

–A você esta assim porque o seu Jake te esqueceu na barão.-gargalhou.

–Nada vê.

–Tudo bem aí que dar uma surfada?-perguntou ele piscando pra mim.

–Eu não sei surfa.-falei de imediato.

–Não tem desculpa,eu te ensino,vem.

–Não Edward,eu tenho medo!

–Ah,mais pra ir pra casa de estranho você não tem medo né?

–Como você sabe que eu...

–O Jacob me contou.

–Além de ser retardado ainda é linguárudo.-murmurei.

–Bella,vamos.

Assim que ele disse ele pegou minha mão e deu um impulso para trás pra mim ficar de pé.

–Confia em mim.

–Da última vez que eu confiei em um homen ele me esqueceu em lugar que eu nem conhecia.

–Mais eu não so o Jacob.Ou você acha que eu vo te esquerce no mar?

–A não sei.

–Então vem.

* * *

Emmett's Nar

–Emmett eu posso saber porque a sua roupa esta cheirando a droga?-perguntou minha mãe me fitando esperando uma resposta lógica.

–Mãe como a senhora sabe?-perguntei desconfiado.

Será que a minha mãe já deu uma provadinha na droga?

–Emmett,eu sou cavala veia,eu sei da metade das coisas que existem no mundo você ainda é um pequenino que se faz de grandão só porque bate punheta todos os dia.

Caralho da onde minha mãe ta tirando tudo isso?Será que ela fumo droga ou chero,vai saber se ela não encontrou nenhum resto no bolço da minha calça e resolveu provar.

–Emm,não precisa se fazer desentendido,eu sei que é assim,os meninos na adolecência todos são assim não ha um que seja diferente.

–Mãe vamos pula essa parte?

–Eu sei que isso é meio contrangedor pra você...

–É mãe mais eu não quero falar sobre isso.

–Tudo bem,só uma coisa você só vai sair com a minha permissão ok?E nem adinta pedi pro seu pai e não pedi pra mim...porque ele é um banana com tudo ele concorda.

Ó meu pai é um banana?Legal o Carlisle ta podendo em.

–Taabom,eu juro que eu só saiu com a permissão da senhora.

Olhei pro criado-mudo e avistei o dvd de...

Puta fudeu o dvd.

–Emm,que dvd é esse?-perguntou minha mãe apontando pro dvd.

–É...um desenho animado.

–A um desenho animado chamado bundas maravilhosas?

–Hã?

–Ai Emm,você não sabe desfarça mesmo,por isso que eu falo,é melhor assisti do que fazer.Eu não quero ser vovó logo cedo não.

–Mãe oquê a senhora tomo no café da manhã?

–Café com leite.

–Ah.

(...)

Bella's Nar

Cara eu nunca pensei que eu ia surfa?Ainda mais com um instrutor tão maravilhoso.

–É você nunca surfo?-peguntou ele desconfiado.

–Claro que não.

–Me surpreendeu.

–Além de ser super lin...

–Oquê?

–Nada.

Ele ia me chamar de linda mais tudo bem.

Ele ta tão na minha...

(...)

Continua....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.