Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 19
Capítulo-XIX


Notas iniciais do capítulo

ów,oi povo.Esse capitulo eu acabei de ter uma ideia,é o espirito do natal,então eu pensei em fazer o natal deles também,rsrrsr,acabei mudando de ideia então vamos lá.Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/19

Bella's Nar

O natal esta chegando,falta quatro dias para o natal...é a primeira vez que eu vou passar o natal sem ser em Forks,esse natal eu não vou precisar passar de roupa de frio.E como meu pai tem vários amigos aqui no Brasil,iremos passar o natal na casa do senhor Golveia.Ótimo,eu estou super ansiosa para o natal ainda mais em um pais diferente,aqui não tem neve,se bem que eu não vou sentir falta dela,hoje eu e minha mãe iremos sair pra comprar nossas roupas,claro,vamos tenta arrastar o Charlie problema...é tipico do meu pai odia shopping,mais isso vai muda.Aqui não é que nem os shoppings de Forks,que em todas as lojas é só roupa de frio,é totalmente diferente,é um pais tropical,tem até uma música né?

*Palinha

País Tropical

Moro num país tropical, abençoado por Deus
E bonito por natureza, mas que beleza
Em fevereiro (em fevereiro)
Tem carnaval (tem carnaval)

Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo
Tenho uma nêga
Chamada Tereza

Sambaby
Sambaby

Sou um menino de mentalidade mediana
Pois é, mas assim mesmo sou feliz da vida
Pois eu não devo nada a ninguém
Pois é, pois eu sou feliz
Muito feliz comigo mesmo

Moro num país tropical, abençoado por Deus
E bonito por natureza, mas que beleza
Em fevereiro (em fevereiro)
Tem carnaval (tem carnaval)

É mais a única diferença é que eu não moro aqui,eu e minha família só estamos de passagem.Sabem oquê meus pais estão pretendendo à fazer?

Compra uma casa aqui.Eu ia adoro pelo menos não precisarei ficar hospedada em hoteis.

–Bella,você já esta pronta?Precisamos ir.-disse minha mãe por trás da porta.

–Já,eu já estou indo.

....

Peguei meu celular,e desci pra garagem do hotel pra encontra meus pais.Caminhei com agilidade até o carro que era uma

Mitsubishi cabine dupla.


–Olha,que bom que o senhor vai.- eu disse, entrando e me sentando no banco traseiro do carro.

–É,sua mãe me obrigou a vir,só estou avisando eu não quero passar a tarde dentro de shopping nenhum.-avisou Charlie problema dando partida no carro.

–Tudo bem,amor,só vamos passar um tempinho.-sorriu minha mãe.

Meu pai ligou o som do carro,e começou tocar uma musica brasileira,coisa que eu não entendia nem a metade,quer dizer eu entendo um pouco.

Quero Toda Noite Jorge Ben Jor

Eu não consigo mais dormir à noite,
Nunca pensei que fosse ser assim.
Eu tô vidrado, apaixonado, totalmente acelerado.
Mudou tudo aqui dentro de mim

Nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram, quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim,
Quero toda noite te reencontrar,
Quero toda noite o seu beijo sim,
Quero toda noite, toda noite, o teu corpo pra colar no meu.

(Meu. Yeeah. Onwronw)
E ai Benjor...

Fui descobrindo tanta afinidade.
E revelando coisas em comum.
Nossos segredos desvendados,
No escuro do meu quarto, não havia mais pudor algum

Eu desenhei as curvas do teu corpo,
Em pensamentos pra guardar você,
E abri mão do meu passado, do meu texto decorado
Eu preciso tanto te dizer

(Alo branquinho). (Alo pretinho).
O garoto ta mandando bem.
Um dia eu chego lá. (Manda ai)

Quero toda noite (quero toda noite, Benjor)
(Tá bonito)
Quero toda noite Benjor.
Quero toda noite te reencontrar.

Lara la la la. Lara la la la. Lara la la la aaa.

....

–Mãe,onde fica o shopping?-perguntei,rompendo o silêncio.

–Ora Bella,fica próximo a praia,mais não essa,que é de copacabana,e a outra a de saquárema.

–Ah,então é um pouco longinho.

–É.-concordou Charlie.

(...)

*Shopping.

Meu deus,se os shopppings de Forks fosse assim,eu não sairia nunca de dentro dele,eu acho que vocês não entenderam,vou traduzir.

Se os shoppings de Forks,tivesse vários meninos lindo desse jeito,vocês acham que vou sair de lá de dentro??Não.

–Então qual vai ser nossa primeira parada?Em qual loja?

–Naquela ali,já vi que tem várias coisas bonitas.

Loja,Odice.Legal.

É e além de eu compra minha roupa,eu preciso compra o presente da pessoa que eu tirei no amigo secreto.Bom,é um menino,oquê será que eu compro?Agora a pergunta que não quer cala quem será que me tirou?

Será que foi o Jake?

Estou eu ainda dentro da loja iodice escolhendo a roupa da minha mãe.

Enquanto ela estava no provador provando sua oita roupa,eu e meu pai estavamos sentados no sofá que ficava de frente pro provador que ela estava.

–Como vai o namoro com o Jacob?-perguntou meu pai.

–Ah,vai meio péssimo.

–Porque?-perguntou curioso.

–Éé,pai eu conto depois.

Estou vendo que eu vou ter que enventa uma ótima desculpa.

–Pai oque eu compro pra um menino?-perguntei esperando uma ideia.

–Ah,Bella,homens gostam de ganhar perfumes cheirosos,roupas de marca e ai vai.É da sua autoria.

–Uhun.

–Quem você tirou?-perguntou meu papi,na maior cara deslavada.-Olha porque se for eu,eu gosto de perfume hugo boss.

–Ai,ai senhor Charlie,como o senhor é interesseiro.

–Eu só estou avisando.

–Ok.

–E ai como estou?-perguntou minha mãe dando meia volta pra nos mostra o modelito.

Esse é o vestido:http://www.dafiti.com.br/Vestido-Vivi-Off-white-1050120.html

–Jesus,esta uma belezura.-elogiou meu pai.

–Obrigada mô!Oquê achou Bella?-perguntou à mim.

–Maguinifico,adorei,a senhora vai compra né?

–Se vocês gostaram,e acharam que caiu bem em mim,eu vou comprar sim.

****

Depois de tanto tempo,esperando Renée escolher a roupa,se bem que ainda falta o sapato,agora era a vez de Charlie problema escolher a roupa dele.

Entramos na Colombo,loja simples.Mais não tanto.

Charlie provou um conjunto de camisa social e camisa também social:http://www.camisariacolombo.com.br/Loja/Produto/1363/3/CALCA-SOCIAL-RISCA-DE-GIZ.

–Ficou lindo amor.Quer dizer você sempre foi maravilhoso né?

–Concordo ficou lindo mesmo.

–Ta agora vamos pro caixa.A minha eu ja escolhi.

****Chegou minha vez de escolher a roupa.Adoro demoro mais chegou minha hora.

Entrei em uma loja,totalmente de grif,essa eu conhecia pois tem uma loja em Nova York,eu nunca fui pra Nova York,mais eu conheço bem essa loja.

Peguei logo um conjunto onde era composto de uma blusa rosa,com um shorts preto cintura alta:http://www.camisariacolombo.com.br/Loja/Produto/1363/3/CALCA-SOCIAL-RISCA-DE-GIZ(look pronto).

(...)

Pronto compramos nossas roupas,minha mãe comprou um vestido lindo,e um sapato lindo,e todos nós já compramos,os presentes pro amigo secreto...

Agora,como ninguém é de ferro,iremos comer algum lanchinho,na praça de alimentação do Shopping.

–Mãe,eu vou indo pra mesa!

–Tudo bem Bella.

(...)

Depois de termos almoçado na praça de alimentação,meus pai compraram os presentes do amigo secreto,e voltamos pro hotel...

(...)

(continua.gente eu termino esse capitulo depois ok?É que eu tenho que fazer algumas coisas aqui e depois eu volto e termino)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A e minhas leitoras muito obrigada pelos capitulos do meu ultimo capitulo,Adogo vcs rsrsr,um beijo e feliz natal e próspero ano novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.