Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 17
Capítulo-XVII


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores,entao eu estou postando o capitulo adiantado,mais tem um pobleminha e que eu estou postando pelo tablet entao esse capitulo podera sair com alguns erros(isso nao e novidade)e tambem nao vai ter acentos!
Entao vamos la!Boa leitura a e nao ligue pro meus erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/17



Jacob's Nar

Só de pensar que eu ia ter que subir aquelas escadas toda,a moleza logo me pegou,entao eu e o boiolão começamos a subir as escadas,minha cabeça latejava e cada movimento dado pelo meu corpo.

*40 minutos depois

Minhas narinas já não estavam dando conta do meu cansaço,mais enfim tinhamos chegado no topo do morro.

Sinceramente a vista era bonita.

–E essa casa?-perguntei confuso.

–Claro,eu conheco tudo aqui meu gato!-respondeu a bichona me olhando de cima a baixo.

–Meu gato não,porque eu tenho namorada seu boiola!-resmunguei.

–É então eu virei amante-cantarolou.-não vai chama o dono dessa bagaça?

–Eu não,não foi você que me enfiou nesse muquifo,agora vai lá,chama ai bate palma...da os seus pulos,e anda logo que eu quero ir embora daqui.

E entao a bichona começou a chamar,e ainda por cima é burra a casa tem campanhia mais a idiota ta gritando desesperadamente,será que é medo que eu me revolte e espanque ela?

–Quem é?-disse a voz soando pelo alto falante do interfone.

–É o Homero,a bi la debaixo!Ah bicha!-corrigiu ele.-E eu preciso fala com você,e eu acho que é urgente.

–Pera,entra ai!

O portão automático se abriu,o Homero,ou melhor a "Homera",gesticulou para que eu entra-se.

Adentrei,olhando de um lado para o outro,admirando a casa,enquanto eu e a bicha louca atravessávamos o enorme quintal,onde era a área de lazer da familia.

–O filho do dono da casa e uma maravilha,ah,pena que ele tem namorada,ela e super uper mega ciumenta...

–Homera,cala boca.

A porta se abriu,sobressaltamos por que estavamos super destraídos.

–Oi Pietro!Eu vim pra é que esse bofe aqui,quer sair do complexo mais...eu vim pedi a permissão pra ele ir embora ele é estrangeiro.

–Sei Homero,você novamente roubou um bofe por uma noite?-perguntou o Pietro cruzando os braços.

–É isso.

Ah,então eu nao sou o primeiro a cair na armadilha do viado.

–É meu pai não ta,então eu dou a permissão mais com uma condição!

–Qual?-perguntei.

–Você depois que sair daqui não podera revelar nada ok?Nada mesmo!

–Tudo bem,eu saindo desse lugar logo estará tudo ótimo.-eu disse irônico.

–Então tchau,e mais uma vez muito obrigada pela compreençao.

Nem dei tchau pra esse tal de Pietro,a única coisa que eu queria era sair desse lugar,e isso já estava acontecendo.

Como pra descer e sempre melhor desci meio que correndo as escadarias,pois eu nao via a hora de estar no hotel,e abraça a minha namorada,com certeza ela deve ter contado tudo pro meus pai,que foi eu que a levei pra barão,ótimo estou fudido,porque meu pai vai toma o carro.

–É...como chama a sua namorada?-perguntou a bicha de quinta.

–Isabella,mais conhecida como Bella.

–Ah,ela e branquinha do cabelo meio avermelhado?

–É,porque nao me diga que você...

–Bofe,e que ontem enquanto você dormia,eu vi o pietro subindo com uma menina chamada Bella,e se eu fosse você eu voltava lá,porque eu garanto que é a sua namorada,isso e se você nao quiser ser corno.

–Agora que você vem me avisar?

–A sua sorte e que eu avisei,então fica de boa.

–Ah seu idiota cala boca,a e valeu por avisar.

–Ain,como você se aborrece facíl,eu sou tão sensível.

–Sensível é o caralho.-esbranjei.

Dei meia volta e subi as escadas de dois em dois degraus,a bicha enxerida vinha atrás de mim,provavelmente pedindo por uma pancadaria.

Se ouvesse motivo a panacadaria vai rola sim.

...

Enfiei o dedo na campanhia sem dó, não demorou muito pro viado do pietro sai da casa.

–Jake...-ouvi a voz da minha Bella vindo de trás do viadão do Pietro.

–Bella.Oquê você esta fazendo aqui?

–Eu lhe explico depois amor,mais esta tudo sobre controle,ele e um cavallheiro,pelo menos não me largou sozinha na barão.

Eu sei,quando ela me chama de "amor,amorzinho ou docinho"ai vem bomba.

–A,Jake não se preocupe,eu ja sei oquê você esta pensando ele tem namorada,e pode acreditar.

Ergui a sombrancelha com as tagarelagem da Bella.

–Amanda vem cá!-gritou Bella sem tira os olhos de mim.

Mais que depressa a tal Amanda ja estava grudada no Pietro.

–Seu namorado Bella?

–Sim,é lindo mais pena que é retardado sem noção.

A bicha de quinta que estava do meu lado começou a dar risada.

–E você cala boca,Bella vem vamos embora.

–Ok.Deixa eu pega as minhas coisas ali.

(...)

Estacionei o carro na vaga do hotel,destravei as portas,Bella ainda estava emburrada.

–Amor,me desculpa por ontem.

–Eu vou promete uma coisa pra mim mesma,nunca mais eu saiu com você e o retardado do Edward.Nunca mais.-repitiu.

–Amor olha,me desculpa.

–Ah,e nem adianta você vim falar"Bella vamos sair?"Eu não vou,porque pra todo lugar que você vai você tem que levar um mala.

–Eu juro que da próxima,eu não levo eles.

–Jacob...não vai ter próxima.Não por enquanto eu estou com raiva de você.Eu menti pra minha mãe falando que eu estava na casa de uma amiga,mais enfim era a casa de um desconhecido,ele podia se aproveita de mim,poderia fazer várias coisas,e a culpa foio sua e do drogado do Edward,ou melhor foi dos três,os três estavam drogados.

–Bella...

Bella's Nar

Eu nem fiquei pra ouvi oquê o Jake ia falar...sai do carro marchando.

Marchei sentido as escadas,no corredor me deparei com minha mãe,totalmente com traje de praia.

–Oi mãe.

–Bélica,tudo bem?

–É tudo.

–Oquê ouve?-perguntou minha mãe curiosa.

–Nada de mais,eu lhe conto depois,agora vai lá aproveita a praia o sol esta lindo.

–Então,se cuida Bélica.Daqui ha pouco eu estarei de volta pro almoço.

–Ta bom.

...

Entrei no quarto fui direto pegando uma toalha,e fui pro banheiro.

(...)

Olhei no relógio e já era 12h30,eu não ia esperar os outros pra almoçar,desci de elevador pra área de alimentção do hotel.Pedi um prato feito onde tinha a comida brasilieira que era e é delíciosa.

Procurei uma mesa vazia,e me sentei.Dando garfadas eu prestava atenção em tudo que acontecia no local.Pera ai...a o Edward não,só falta ele querer vir senta aqui comigo,hoje não é o meu dia.

* * *

Edward's Nar

Depois de ter tirado uma boa hora de sono,lavei o rosto e desci pra almoçar,a praça de alimentação do hotel estava lotada,me servi com o self service.Ów,hoje eu vou ter uma certa companhia pro almoço.Será que ela e o Jake brigaram?

Peguei a bandeja,e fui direto pra mesa onde a Bella estava sentada:

–Posso?

Ela revirou os olhos

–Pode né?Fazer oquê já sentou.

–Oquê houve,você esta tão...

–Edward se você sentou aqui pra me encher o saco,é melhor você pega a sua cadeirinha e sair de mansinho!

–Ei,calma.Ta bom eu vo ficar quietinho.

(...)

Bella's Nar

Depois que almocei em companhia com o chato do Edward,ele não é chato,é que eu estava tentando desfrarçar a minha...como se diz....minha tentação.Então tive que me passsa de nervosa.Mais enfim fiquei feliz porque eu consegui não demonstrar.

(...)

Continua...

(termino depois)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim.leiam e comentem assim eu poderei saber se ficoou bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.