Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 7
Capítulo 7- Salvamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/7

Já era de noite. Lavar, esfregar, descançar e trocar a faixa, foi essa a rotina de Tenten. Ela desfarçava mas mesmo assim o corte doía com os movimentos. Hora da tripulação ir dormir. Ela já se direcionava para sua confortável rede no porão. Estava muito tumulto, devido à alguns novos tripulantes que pelo visto estavam bêbados. Ela tentou se aproximar da rede pois hoje era seu dia mas alguém pegou em seu pulso.

-O que pensa que está fazendo mané?

-Tenten: Com licença, mas hoje é meu dia de dormir nessa rede como foi feito o acordo entre os tripulantes.

-Quanta formalidade...

-Tenten: É melhor soltar meu pulso seu idiota, ou terá sérios problemas!

-Ah, não é você o protegidinho do capitão? Ah agora me lembrei. Não sabe se proteger muleque? 

-Tenten: Eu consigo me proteger sem a ajuda de ninguém!

Realmente, ela era uma tripulante muito boa, considerada entre "os melhores lutadores" do navio.

-Ah é? Pois prove.

Ele começou a apertar o pulso dela que se virou um pouco e sua camisa não estava bem abotoada.

-Você é-

Um belo chute entre suas pernas. Antes que ele abrisse a boca. Isso já bastou para que começasse uma confusão. Ela não pretendia usar a espada, eram aliados! Não iria matá-los, apenas nocautear quem a atacasse. Começou a ter soco para lá, soco para cá e uma confusão só. Ela realmente, não achava que estava em condissões para isso, então foi se esquivando e saíndo do porão. Conseguiu fugir, mas algo a segurou e foi a puxando para algum lugar onde o navio estaria vazio. Era aquele homem a qual ela havia chutado.

-Eu vi que você não é o que aparenta, você não é ele, e sim ela. huhuhuhuhu

-Tenten: Já não bastou aquele chute?

-Invocadinha hein... Assim que eu gosto, sabe ha muito tempo desejo ver uma mulher novamente, acho que você bastará, agora que me deve uma... huhuhuhu

-Tenten: "Droga"

Ferrada, essa era palavra para não dizer palavreados...

 

-Neji: Que diabos vocês estão fazendo?! Comportem-ce!

Neji chegou na cena e viu todos se batendo feito animais.

-Neji: VocÊs perderam a noção?! Enlouqueceram?

-Chefin, é que assim, o muleque que você protege foi deitar na rede, um cara tava bêbado e não deixoue ficou segurando o pulso dele, de repente eles iam começar a brigar e o cara falou "Você é-" e o muleque deu um chute na parte que mais dói sabe...

-Neji: E cadê os dois?

Ele vasculha o local com os olhos e não vê Tenten. Ele começa a percorrer o navio a procurando. Ele abre várias portas de quartos e estão vazios. Começa a correr mais rápido.

-NÃO! ME SOLTE!

-Neji: "Tenten?!"

-Tenten: SAIA DE CIMA DE MIM! SOCORRO!!!

Ele segue seus gritos e gira a maçaneta mas a porta estava trancada. Ele tenta forçá-la mas não consegue.

-Neji: Pensa, pensa, pensa Neji!

Ele dá um chute na porta que tomba para frente. Ele vê o quarto, havia um homem tentando tirar as roupas da Tenten com um pouco de dificuldade.

-Tenten: Me solte! Saia de cima de mim!

De repente ela houve uma batida de madeira. O homem cai para o lado com as mãos na cabeça. Quando o homem cai surge a visão de Neji. Ele chega perto e a segura no colo e sai do quarto. Ele para na porta e a fecha. E depois sai correndo até seu gabinete. 

Eles chegam e ele a põe em sua cama. Ele fecha a porta e a tranca. Olha para ela, que estava abraçando as pernas com a cabeça entre elas, estava ainda muito assustada.

-Neji: Você está bem? Ele fez alguma coisa com você?

-Tenten: Não, não, mas é que, eu tive tanto medo, eu não conseguia fazer nada,-olha para ele- por um instante eu-

-Neji: Shiii- ele põe um dedo sobre seus lábios- O pior já passou, você está bem.

-Tenten: Neji!

Ela abraça ele e chora um pouco.

-Tenten: Obrigada Neji.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.