Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 8
Capítulo 8- Desintendimentos e o primeiro passo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/8

Uma brisa noturna invadia o navio, os dois estavam conversando enquanto ele assumia o timão. Ela olha para sua testa que havia sempre, sempre havia aquela faixa preta. Por que?
-Tenten: Neji, por que você sempre usa essa faixa na testa?
Pergunta errada. Sua expressão mudou em um segundo se transformando em raiva.
-Neji: Não é da sua conta.
Foi um tanto grosso na resposta.
-Tenten: Tá desculpa, só porque eu te perguntei de algo que eu não tenho a menor idéia que te ofende.
Ela não iria ficar com desaforo.
-Neji: É, pois isso não é da sua conta, você nunca deveria ter falado a respeito.
Ela bufa de raiva, e saiu dali, ia para seu dormitório normal.
-Neji: Para aí não! Vá para minha cabine.
Ela vai em direção à sua cabine abre a porta e grita:
-Tenten: Sim, papai!
E fecha a porta com força.
Por que ele ficara com tanta raiva em um segundo? Só por causa da pergunta sobre a faixa. O que tinha com aquela faixa?
-Tenten: "Não adianta eu ficar pensando sobre isso, sei que ele não vai falar sobre isso."

A manhã estava ensolarada, e estavam próximos à um porto, ou seja, trabalho, trabalho e trabalho. Tinham que comprar, ou roubar (o.o') suprimentos.
-Tenten: "Eu não tenho tempo de ficar pensando na faixa da testa do Neji, tenho coisas mais importantes à fazer!"
Ela trabalhou em carregamento como sempre fazia. Mas demorava para chegar os caixotes no navio então ficava muito tempo sem fazer nada.
-Tenten: "Realmente, como é que eu pretendo não pensar no Neji com esse trabalho monótono que só carrega as coisas quando elas chegam? Ah, que droga." 
Os dias passam e os dois trocam poucas palavras aos dias. Ele sempre frio e ele nem aí, só tinha que olhar pra cara dele todo dia porque tinha que dormir na cabine dele porque simplesmente ele não deixava ela dormir em outro lugar. Um dia ela não aguentava mais aquela tensão e foi falar com ele.
-Tenten: Capitão, o carregamento está feito.
-Neji: Certo.
-Tenten: ...
-Neji: ...
-Tenten: Hum, Neji?
-Neji: O que foi?
-Tenten: *suspira* O que eu fiz pra você ficar tão chateado comigo?
-Neji: Se intrometeu na minha vida.
-Tenten: *ri*
-Neji: O que tem graça?
-Tenten: Desculpa Neji, mas você exatamente não está não se intrometendo na minha vida...
-Neji: Mas isso não tem nada de comparação ao meu caso.
-Tenten: Ah, desisto, eu queria fazer as pazes com você, mas aparentemente você não quer.
Ela se vira e ia embora, sem nada resolvido.
-Neji: Tenten.
-Tenten: O que foi agora?!
Ela se vira e vê algo que não pensaria que veria... Ele havia tirado a faixa. Havia uma marca em sua testa, dois traços e no meio um "x".
-Neji: Agora está satisfeita?! Agora você vê que venho de uma família idiota com tradições idiotas que uma delas era marcar os membros secundários com ferro quente como cavalos e os deixá-los com essa maldita marca em suas testas para sempre?!
Ela estava simplesmente furioso. Ela realmente ficou sem palavras. Tentou aproximar sua mão de sua testa mas ele segurou seu braço. Com o outro braço chegou em sua testa e com os dedos a acariciou.
-Tenten: Desculpe Neji, eu não sabia a respeito disso, nunca quis te ofender, mas para mim, isso não importa, não importa que você tenha marca na testa, nas costas, no braço, você continua sendo o Neji que é meu amigo...
Realmente, ninguén nunca havia dito algo assim para ele. De repente ele puxou ela para perto dele e a beijou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.