Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 6
Capítulo 6-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/6

A manhã raiava lentamente. O sol começa ficar intenso, ela sente um calor e uma luz bem em seu rosto. Ela abre os olhos com má vontade, mas o sol estava forte. Ela abre seus olhos e vê sua posição atual, ela e o dono de olhos perolados dormindo, abraçados, ela com ainda a blusa aberta e seus rostos muito próximos.

-Tenten: N-Neji? Neji, acorda.

Ele abre seus olhos que brilhavam com o sol refletindo, seus olhos perolados e claros refletiam e tinham brilho para dar e vender.

-Neji: Já é de manhã?

-Tenten: Sim.

Ele solta-se dela e senta, ela também se levanta.

-Neji: Nós, dormimos juntos?

-Tenten: No bom sentido.

Ele se levanta e fica próximo dela. BEM próximo dela.

-Neji: E tem mau sentido em dormir juntos?

-Tenten: Você me entendeu.

-Neji: E você? Entendeu a si mesma?

Ela olha para ele, ao mesmo tempo tão lindo e um tanto, grosso...

-Tenten: Se você acha que...

-Neji: Ai, vocês sempre tem que partir para a ignorância... É melhor você trocar a faixa.-ele rasaga outra parte da manga e joga para ela- Toma, fica com essa.

Ela vai saindo da caverna e ela fica. Ela vai até o riacho e tira a faixa do machucado, não era muito profundo o machucado, era apenas muito extenso. Ela troca a faixa, fecha a blusa e volta para o barco. Quando vai até lá alguns marinheiros a repreendem por ter sumido e não ter ajudado no serviço.

-Neji: Tudo bem, o rapaz está com um ferimento. Eu deixei ele cuidar.

Era incrível como Neji era totalmente copetente e responsável. Estava sempre no momento certo para esclarecer a situação.

-Neji: Venha comigo.

Ela o segue. O que ele queria?

-Tenten: O que foi?

-Neji: E, o corte?

-Tenten: Dói um pouco, mas não demorará muito a sarar. Logo você terá um pirata 100%!

-Neji: Hum, acho bom você ficar boa logo.

Ela ri ele abre um sorrisinho de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.