Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 5
Capítulo 5- Presciso de ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/5

O barco encosta, ela estava quase desmaiando.

-Neji: Não dorme, estamos quase chegando!

-Tenten: Dói demais...

-Ancoramos senhor!

-Neji: Certo! Eu cuidarei deste garoto.

Ele pega Tenten e sem vergonha nenhuma ele a pega e segura ela no colo correndo, ele vai até uma caverna onde havia um leito de rio, então a água não era funda e não era salgada. Ele a mergulha na água e vê que ela perdia sangue, prescisava fazer algo.

-Tenten: Eu não vou aguentar.

-Neji: É claro que vai, não desista. Eu terei que abrir sua blusa...

Ele vai devagar para não machucá-la, respira fundo, ele não queria fazer aquilo mas prescisava... Ele abre a blusa e vê uma faixa branca sobre seu peito, realmente, ela se escondia bem. Ele rasga uma manga de sua própria blusa e a segura para poder depois atar o machucado. Ele passa sua mão levemente para tirar o sangue, ela faz uma cara de dor, ele tira o sangue com a água de pois fala:

-Neji: Vai doer muito, desculpe mas é melhor avisá-la.

-Tenten: Certo.

Ele põe o pano aberto sobre o machucado e dá uma volta em seu corpo, depois dá um nó de leve

-Neji: É agora.

-Tenten: Vai fundo.

Ele aperta e ele teta segurar, mas grita de tanta dor. Ele termina o curativo, a senta e ela fica com uma mão na faixa, estava doendo, mas pelo menos havia agora apenas uma manchinha vermelha.

-Tenten: Obrigada, você, salvou minha vida.

-Neji: Eu não deixaria você morrer... Ai, que nervoso deu...

Ele caiu para trás, deitando e dando um longo suspiro como se estivesse aliviado.

-Tenten: Vai ficar cicatriz...

-Neji: Pelo menos não aconteceu o pior...

-Tenten: Uhum...

Ela deita ao seu lado com um pouco de dor ainda.

-Tenten: Sempre serei grata à você.

-Neji: Não prescisa, você está viva, isso é importatante.

Ela sorri, ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.