Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 4
Capítulo 4- Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/4

Ela estava dormindo, ele chega e a vê no chão, segura ela e não tinha a menor intenção de deixá-la no chão, a põe na cama. Ela acorda quando ele a ajeita.

-Tenten: O que está fazendo?

-Neji: Não vou deixar você dormir no chão não acha?

-Tenten: É claro que eu vou-

Ele a segura e ela tenta se soltar, mas ele não se move e a deixa presa, ele fica sobre ela a segurando, em uma posição meio... Como se fosse fazer algo. Ela não entende suas intenções, apenas achava melhor sair dali. Ele segurou seus braços com apenas um mãos e a outra entrou dentro de sua blusa,  sua mão passava pela barriga dela, e ela não estava achando que viria algo bom, começou a ficar com medo. Ele viu sua expressão e começou a rir. Tirou sua mão de dentro de sua blusa e a soltou.

-Neji: Você ficou com tanto medo de mim? O que acho que eu faria? Aprenda a confiar em mim, não prescisa ter medo.

Ele deitou no chão com ar de graça. Ela apenas ficou pensando sobre o que ele falara, sobre confiar nele, a primeira impressão sempre fica né...

-Neji: Eu já disse que não faria nada...

Eles começam a dormir e de repente o barco dá um tranco, como se estivesse batendo.

-Tenten: O que foi isso?

-Neji: Shi.-ele chega perto da porta e ouve passos e risos- Invasores.

Ele vai até seu armário e pega uma espada e tira da capa. Ele vai saindo mas é segurado.

-Tenten: Eu quero uma espada também, e não vanha falando  que eu não irei lutar, porque eu já enfrentei trêslutas inimigas neste navio.

Ele levanta uma espada a qual havia pego e ela não havia percebido.

-Neji: Não pretendo te tirar desta luta.

Eles saem de fininho da cabine e se escondem, atacam de surpresa e realmente, eles lutavam bem. Mataram vários e recebiam apenas arranhões.

-Neji: Ataque conjunto?

-Tenten: Vamos lá.

Eles atacam em dupla e já havia briga com outros tripulantes em todo pier, eram bons lutadores. Mas nada é perfeito, muitos eram atingidos, cortados, mortos. Os dois estavam lutando bem, e estavam ganhando porém um inimigo cortou Tenten em suas costelas. Ela caiu porém furou o pé de quem havia a atingido e ele caiu, Neji que estava ao seu lado, deu o golpe final.

-Neji: Você está bem?

-Tenten: Não, eu preciso cuidar disso...

-Neji: Certo. Ancorar na ilha mais próxima, rápidamente!

-Sim senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.