Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3- Descisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/3

-Então você é mesmo um Hyuuga... Achei que sua família fosse de nobres...
-Digo o mesmo, como você veio parar aqui?
-Bem, eu roubei umas roupinha de um pirata, uma bandana e um chapéu para esconder o cabelo.
-E, seu...
-Eu colocava uma faixa no meu peito, ninguém nunca percebeu...
-Certo...
-Eu conheci uma Hyuuga, ela era bem legal. Mas isso quando eu era pequena. Eu prefiro essa vida. Mas, você não vai me mandar embora não é?
-Se você sobreviveu até agora... Mas como você tomava banho?
-Eu, eu achava um lugar onde não ouvesse ninguém e colocava uma camiseta bem comprida, pra mesmo assim, ninguém me ver.
-Entendo. Bem senhorita, você poderá ficar, mas de agora em diante, você dormirá na minha cabine, pois não quero que outros homens saibam sobre sua identidade.
-O quê?! Não, se não aí é que eles irão desconfiar!
-Prefere andar na prancha?
-Glup! Bem, por que isso tudo? É só fingir que isso nunca aconteceu!
-Não, você terá que ficar aqui de agora em diante...
-Ah, tudo bem, mas é melhor você não tentar nada!
-Está desconfiando da palavra do capitão?
-Só estou avisando.
-Bem, irei fazer uma rota, fique à vontade.
-Certo.
Ele sai, ela observa sua cabine e vê que tudo estava impecável mesmo. Ela começa a ficar com sono. Ela vê que há apenas uma cama. "Bem" Ela pensa, "como há apenas uma cama, será dele, pois estou aqui porque ele insistiu." Ela deita no chão tenta se aconchegar um pouco mas logo desiste, fecha seus olhos e dorme ouvindo o barulho do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.