Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 2
Capítulo 2- Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/2

-"Ai droga" D-desculpe...
O alguém em quem ela havia esbarrado tinha um porte forte, cabelos compridos caindo pelos ombros, uma blusa social um pouco amassada com os três primeiros butões abertos, com um sobretudo azul marinho aberto. Ela deduziu que seria...
-C-capitão?
-Nunca te vi, você é novo?
-Ahm, não estou já há um tempo...
Ele pega seu queixo e o levanta, no momento ela estava escondendo seu rosto na sombra, mas levantando-o com a pouca luz que havia, já teria a percebido.
-Você é uma... mulher?
Ela olhou para sua face, clara, bonita e com olhos claros, os mais claros que ela já havia visto... Conhecia aqueles olhos...
-V-você não seria um...
-Hyuuga? Sim sou. E você, não deveria estar em casa? Não com piratas?
-Eu sei me cuidar. Ninguém em casa prescisa de mim mesmo.
Ela tenta se soltar para fugir, antes que algo muito ruim mesmo acontece...
-Calma, ainda tenho perguntas...
-Quando eu quiser não acha?
-O que você vai fazer? Gritar e se delatar totalmente?
-Não, eu não tenho o mesmo ponto fraco que você e todos aqui...
Percebeu do que ela estava falando.
-O.o Não faria isso, eu apenas quero conversar... Podemos ir à minha cabine?
Ela simplesmente afirmou com a cabeça. Ele a levou ainda segurando seu pulso para sua cabine. Era muito arrumada, tudo impecável.
-Por que me trouxe aqui? Para falar que me jogará no mar e eu que me vire para achar terra firme?
-Não, perguntas.
-Hunf, perguntas...
-Por que está aqui?
-Eu quis entrar para esta vida. Ponto.
-Por que quis?
-Porque não era você que tinha que ser a filinha perfeita, casar com quem os pais quisessem mesmo que não gostasse dele. Prefiro essa vida...
-De matar ou ser morto?
-Eu quis isso, como você não manda na minha vida não é da sua conta! Quer ficar no meu lugar? Vá em frente, não sabe como é ser uma aristocrata egoísta...
-Pode crer, eu sei.
Ele senta ao seu lado tentando ser "amigável"...
-Mas vamos começar de novo. Quem é você?
-Mitashi Tenten. E você?
-Hyuuga Neji.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.