Piratas à Bordo escrita por isadora_lopes


Capítulo 1
Capítulo 1- Iniciando a viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15798/chapter/1

-Carregamento à bordo! Subam os barris!
-Sim senhor!
O movimento assim era normal, costumavam sempre ser assim quando estavam preparando uma embarcação. Começou uma gritaria de "abram espaço! O capitão está passando!"
-"Nunca tive chance de vê-lo... Vou tentar-"
-Não está pensando em largar o serviço não é meu jovem?
-Não, não, claro que não, eu só...
-Volte ao serviço imediatamente!
-Sim senhor...
Ele, ou melhor, ela disfarçada de "ele" estava bem disfarçada, ninguém havia percebido seu disfarçe...
-" Esse cara vive cortando meu barato... Já estou nesse navio há um ano e meio e nunca vi meu capitão..."
Ela continua o carregamento e sua chance foi-se. Ainda bem que era de noite, na verdade de madrugada... Ela poderia ficar observando o mar desocupadamente, como sempre. Quando terminou o carregamento, isso uma hora depois de arrumar tudo, todos estavam dormindo. Ela queria ir até o outro lado do pier, estava atravessando tudo normalmente, até que alguém esbarra nela e derruba seu chapéu e o lenço que cobria seu cabelo fazendo parte do disfarçe. Delatada, essa era a palavra para descrevê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas à Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.