Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/5

GG- Resolvi dar uma volta e vi você aqui dormindo, mais parecia um anjo. SS- Que horas são? E desde que horas você esta aqui? GG- Bom já é quase uma da madrugada e eu estou aqui desde das 10:30. SS- E o que você quer?- Disse ela nun tom de voz frio, alias era assim que ele tinha a tratado Durante essas três semanas. GG- preciso falar com você. Mas vamos voltar para a universidade. Lá agente conversa. SS- Eu não vou pra lá. GG- E pra onde você vai?- Perguntou ele meio confuso. SS- Pra casa dos meus pais. Lá agente conversa. GG- Mas eles podem não gostar da minha presença a essa hora na casa deles. SS- Meus pais não moram aqui, eles moram em Los Angeles, e se você quiser conversar comigo me acompanhe. GG- Tudo bem, só vou pegar meu carro. SS- Não precisa, a casa fica aqui mesmo. E Grissom segui Sara ate a casa. SS- Entre! Quer beber alguma coisa? GG- Não, obrigado- disse ele sentando- se no sofá. SS- Você pode me esperar? Eu só vou lá em cima tomar uma banho. GG- Claro! Ela subiu e tomou seu banho o mais rápido eu pode, seu coração parecia que iria sair de seu corpo, uma felicidade imensa lhe invadia. Sara vestiu um short jeans e uma blusa branca que dava pra ver seu Sutiã vermelho. Desceu e Grissom estava lá, a vontade dela era de agarrar ele ali mesmo, mas ela apenas respirou fundo e disse, ainda com o  tom meio frio. SS- Demorei muito?- Disse ela sentando-se ao lado dele. GG- Não.- Grissom queria agarrar Sara ali mesmo, mas se contentou em ficar a encarando, E Sara ficando vermelha. SS- Então... Pensei que queria ficar o mais longe possível de mim. GG- E era o que eu queria, era o certo a fazer, mais simples mente não consigo ficar longe de você. Essas 3 semanas pra mim foram uma tortura. Quando eu via você a vontade que eu tinha era de ter você em meus braços, mas eu não podia, eu não queria te machucar. SS- Mas machucou Grissom, não só a mim, mas a você também. GG- Sara me desculpa?- Disse ele se aproximando e passando a mão no rosto de Sara. SS- Por que você achou que se ficasse longe de mim ia me machucar menos? GG-  Sara eu tive medo, eu nunca amei ninguém como eu amo você. Sara tentava segurar as lagrimas, mais uma lagrima insistiu em cair em rosto. Grissom secou a lagrima de Sara. SS- Se você soubesse o quanto eu amo você. Aquelas palavras era tudo o que Grissom queria ouvir, ele beijou Sara com uma ternura e com todo seu amor. GG- Sara eu amo você. – Disse ele olhando nos olhos dela. E a beijou novamente e quando se deram conta já estavam no quarto de Sara completamente nus ( o resto fica por conta da imaginação de vocês, pq se eu escrever tudo o que eu to pensando a fic não termina mais.).Depois de uma sessão de amor, Sara deitou-se sobre o peito de Grissom e ficaram ali em um silencio profundo que foi quebrado por Grissom. GG- Sabe o que eu estive pensando nessas três semanas?- disse ele brincando com o cabelo dela. SS- Em insetos?- Brincou ela. GG- Que com tantas pessoas nesse mundo nesse mundo por que meus olhos se perderam em você, por que meus sentidos gritam por sua voz, por que minha alma é desatenta sem ti. Fico tentando entender o por que. SS- O amor não pra se entender e sim pra se sentir. – Grissom a beijou novamente. SS- Eu amo você Grissom!- Sara deitou- se novamente sobre o peito de Grissom e lá adormeceram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.