Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/4

Grissom em seu quarto não conseguia dormir, a única coisa que vinha a sua cabeça era o beijo que ele tinha dado em Sara.

GG-“ Eu não poderia ter feito aquilo, eu sou professor dela, e o pior ela está apaixonada por mim.”

Grissom passou a noite toda pensando em Sara, e quando finalmente consegui dormir já era quase de manhã.

NO QUARTO DE SARA

Sara havia acabado de acordar tomou banho e tomou seu café no quarto e resolveu passar o domingo ali, alias não tinha muita coisa a se fazer, pois chovia muito, Sara deitou-se novamente em sua cama e ficou lá pensando em Grissom.

Quando Gil finalmente acordou já era quase 4 da tarde, ele levantou-se tomou um banho e foi para um restaurante, mais seus pensamentos ainda continuavam em Sara.

Já havia parado de chover e Sara decide sair de seu quarto, ela vai pro único canto que ela queria estar quando queria ficar sozinha, o jardim. Quando ela chega lá. Ela senta-se perto de uma arvore coloca seus fones e a primeira musica que toca é On s'est aimé a cause. Sara passa a metade da noite no jardim, pensando em seus pais, em seu irmão e em Grissom. Depois de muito pensar ela volta para universidade e vai direto para seu quarto, deita-se novamente em sua cama e dorme, e sonha Com Gil Grissom. SEGUNDA FEIRA. Sara se acorda com seu alarme tocando. SS- Droga estou atrasada!- Disse ela se levantando da cama e indo tomar banho. Ela tomou seu banho e seu café, se arrumou o mais rápido possível pegou seus livros e antes de sair fechou os olhos e disse: SS- Que minha fé me mantenha forte.- E saiu quando chegou na sala a aula ainda não havia começado, ela sentou- se em uma das ultimas cadeiras esperando que a aula começasse. Quando ela viu Grissom entrando seu coração parecia que ia sair, ela fechou os olhos respirou fundo e seu coração se acalmou um pouco, mais ao ouvir a voz dele seu coração voltou a bater ainda mais rápido do que a primeira vez, mas Sara sabia que tinha que se controlar, mas a vontade dela era de ir onde ele estava e perguntar o porque que ele lhe disse que a amava e depois a deixou-lá sozinha. Grissom quando viu Sara sentiu uma alegria imensa invadir seu coração, a vontade dele era ir onde Sara estava pedir desculpa e te-la em seus braços, mais ele não podia alem de estar em sala de aula, ele não queria que Sara se prejudicasse por culpa dele. Passaram-se 3 semanas e Grissom tratava Sara como uma aluna qualquer, e Sara não suportava mais aquilo. Sara passava o dia estudando e a noite ia para o jardim, foram assim essas três semanas de Sara. Era um fim de semana e Sara resolveu  que ia passar o fim de semana em uma casa de seus pais adotivos que ficava bem perto do jardim, ela arrumou uma bolsa com suas roupas e saiu, quando ela entrou no corredor principal de u de cara com Grissom, ao vê-lo a sua vontade era de abraça-lo, mas ela se segurou e passou por ele com se jamais o tivesse visto antes. Depois que Sara passou por ele Grissom ficou ali parado no corredor vendo Sara se distanciar. GG-“ A Sara como eu queria ter você em meus braços pra sempre”. Grissom saiu dali e foi direto para seu quarto, onde ele ficou pensando para onde Sara poderia ter ido. Já era quase noite quando Grissom resolveu dar uma volta. Sara estava na casa de seus pais quando resolveu ir ao jardim, Chegando lá sentou-se perto de uma arvore colocou seus fones e ficou admirando a lua, depois fechou seus olhos e encostou sua cabeça na arvore, onde acabou adormecendo e quando acordou já era quase uma hora da madrugada, quando ela abriu os olhos tinha um homem em pé na sua frente. SS- O que você ta fazendo aqui?- perguntou ela meio assustada e se levantando o mais rápido que pode.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.