Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/6

NO DIA SEGUINTE GG- Bom dia, Honey! SS- Bom dia! GG- Dormiu bem? SS- Melhor impossível. E você? –Disse ela já se levantando. GG- Foi a melhor noite de minha vida. SS- Vou tomar um banho e já desso pra preparar o café. Ta bom? GG- ok. To te esperando lá em baixo. Mas antes eu preciso de uma coisa. SS- de que? GG- Um beijo seu. Sara o beijou com se fosse à primeira vez. SS- Toma banho comigo?- perguntou ela com uma cara de quem ia aprontar. GG- Sim. Mas o que ganho com isso?- Disse ele num tom malicioso. SS- Mas tarde você vai saber.- Disse ela entrando no banheiro. GG- Essa oferta é tentadora. E os dois foram tomar banho, ( não preciso dizer o que aconteceu, né?). Depois do banho. GG- Foi o melhor banho de toda a minha vida. SS- È bom saber disso.- Disse ela dando um beijo nele.- Mas agora tenho que preparar o café da manhã. Quando Sara ia saindo quarto ele a chamou novamente. GG- Sara tem um pequeno problema. SS- O que foi? GG- estou sem roupa. SS- Já trago a solução dos seus problemas.- Ela saiu do quarto e cinco minutos depois voltou. SS- pronto! Problema resolvido. GG- de quem é essas roupas?- Ele estava meio confuso. SS- Do meu pai.- Ele a olhou de uma forma engraçada- Não reclama foi o melhor que eu pude fazer.- Disse ela saindo do quarto e indo prepara o café da manha. Minutos depois Grissom desceu para ajudar a Sara com o café. GG- Quer ajuda?- Disse ele a abraçando por trás. SS- Quero sim. GG- aqui tem muitas fotos suas por todos os cantos, algumas você parece ter menos de nove anos, antes de eles terem ti adotado. SS-  Como você sabe?- Sara o olhou confusa. GG- Essa é vantagem de ser professor. Mas por que você não me conta enquanto agente toma o café? SS- Tá bom.- Sara sentou-se respirou fundo e começou a contar tudo para Grissom. SS- Quando eu vinha pro jardim com meu pai eles sempre nos observavam, eles eram conhecidos dos meus pais biológicos e sempre quando eles brigavam minha mãe me mandava pra cá e meu irmão ia pra casa de um amigo, ela cuidava de mim como se eu fosse realmente filha dela, mas foi em uma dessas brigas que minha mãe assasinou meu pai, e depois minha mãe foi internada em clinica psiquiatra e eu e Mark fomos para orfanatos diferentes, depois de 2 meses meus pais adotivos conseguiram minha adoção, e tentaram também a de Mark mais ele já Haia sido adotado por outra família. GG- E quando você reencontrou seu irmão? SS- Eu o reencontrei faz 3 anos e ele voltou para San Francisco pra gente ficar mais perto. Mas eu não quero mais falar sobre isso.- Disse ela quase chorando. GG- Honey, vem cá.- Disse ele se levantando e indo em direção a Sara, e a abraçou como se fosse a ultima vez.- Não chora por Favor. SS- Eu me sinto tão feliz com você do meu lado, mas também tenho medo. GG- Medo de que? SS- Medo de que isso acabe, medo de que você deixe de me amar. GG- Isso nunca vai acontecer. Sara eu amo você, e eu vou estar sempre ao seu lado. SS- Mais eu sinto que alguma coisa vai acontecer. GG- Sara olha pra mim. Eu não vou deixar que nada te aconteça. Não vou deixar que você sofra. SS- Me promete que você sempre vai estar comigo? Nunca vai me abandonar, e que não vai deixar de me amar? GG- Eu prometo, mas, por favor, não chora mais. - Disse ele secando as lagrimas de Sara. SS- Me desculpa, mais é que quando eu finalmente estou feliz acontece alguma coisa e estraga minha felicidade. GG- Nada vai te acontecer por que eu não vou deixar. Mas agora vamos terminar nosso café, que hoje teremos o dia cheio. SS- você vai sair?- Perguntou ela meio confusa. GG- Nós vamos sair. SS- Onde você vai me levar?- Perguntou ela com um tom de voz mais alegre. GG- Vamos dar um passeio, vamos ao cinema e vamos ao shopping. SS- Fazer o que no shopping?- Perguntou ela fazendo careta. GG- Tenho que comprar uma coisa. SS- o que? GG-È surpresa. Você só vai saber a noite. SS- Isso é tortura. – Ela fez biquinho. GG- Não faz essa cara que eu não resisto.- disse ele num tom malicioso. SS- Quem disse que pra resistir? GG- Mais as surpresas não acabaram. SS- Tem mais? GG- tem sim. SS- então continua. GG- a noite nós vamos sair pra jantar. Mas agora eu vou ter que ir.- Disse ele dando um beijo em Sara. SS- Onde você vai? GG- Vou passar na universidade para trocar de roupa e daqui a 1 hora eu passo aqui pra ti buscar. Ta bom? SS- Ok. È o tempo que eu termino o meu café e troco de roupa. GG- ate logo, honey.- Ele a beijou e saiu. 1 HORA DEPOIS Sara estava terminando de se trocar quando a capainha tocou. SS- Você é pontual. GG- E você esta linda. SS- Obrigado.- Disse ela abrindo mais a porta para que ele pudesse entrar.- Me espera um pouco eu só passar perfume e já volto. GG- Como se você precisasse de algum perfume- ela apenas deu um sorriso. Cinco minutos depois Sara chega onde Grissom estava. SS- Estou pronta. Vamos? GG- Claro que sim.- Sara já ia se dirigindo a porta, mas Grissom a segurou pelo braço.- Você esqueceu de uma coisa. SS- De que?- ela perguntou confusa. GG- Meus beijos!- Disse ele com um sorriso no rosto. SS- Não tem problema. – Sara deu apenas um selinho, o que deixou Grissom com vontade mais. GG- Só isso? – Disse ele com uma cara meio triste. SS- Quando agente chegar em casa você vai ter mais do que beijos.- Disse ela com uma cara bem, mais bem maliciosa. GG- Acho melhor deixarmos o passeio pra outro dia. SS- Nem pensar Gil Grissom. GG- Tem certeza? SS- Tenho. Agora vamos? GG- Vamos. O dia deles foi perfeito e Grissom deu um jeito de comprar um presente para Sara sem que ela percebesse. O dia passou rápido, quando chegaram na casa de Sara já era quase a noite. SS- Gil eu acho que eu nunca me diverti tanto. Mais o melhor foi você no karaokê do shopping.- Disse ela abrindo a porta. GG- Eu sei que sou um bom cantor. SS- Eu não disse que você era um bom cantor eu disse achei engraçado, mas mesmo assim eu amo você Gil Grissom. GG- Eu também amo você Sara Sidle!- Disse ele a beijando, e o beijo foi ficando mais intenso e quando se deram conta já estavam no quarto de Sara se amando loucamente (Detalhes ficam por conta da imaginação de vocês, Ultimamente estou com minha imaginação muito pervertida então acho melhor eu ficar quieta) Depois de uma sessão de amor, Sara deita-se sobre o peito de Grissom e lá os dois adormecem. Horas depois Sara se acorda ao ouvir a campainha tocando, Sara levantou-se bem devagar para acordar Grissom, Sara ao abrir a porta teve uma surpresa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.