Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/3

Nos fins de semana Sara sempre ficava na universidade, mas aquele fim de semana iria mudar a vida deles. Sara estava senta tomando um café e lendo um livro quando alguém fala atrás dela.

##- Adoro esse livro!

SS- Há quanto tempo você esta atrás de mim Mark Antony?

MA- Há uns 5 minutos.

Sara levanta-se e dá um forte abraço em Mark.

SS- O que você estava fazendo por aqui?

MA- Eu vou morar aqui. Assim eu vou poder ficar mais perto de você. - Disse ele passando a mão no cabelo de Sara.

SS- Essa é a melhor noticia que eu poderia receber. – Sara deu outro abraço em Mark.

MA- Mas agora eu vou ter que ir.

SS- Mas já?- disse ela com a cara meio triste.

MA- Só passei aqui pra te dar a noticia, amanha eu vou ter que viajar, mas quando eu voltar te levo pra conhecer minha casa nova.

SS- Então tá bom.

MA- Ate mais, Sar, Eu te amo.

SS- Eu também amo você

Sara voltou a tomar seu café e a ler seu livro só que agora mais feliz. Cinco minutos depois Gil foi onde Sara estava e sentou- se ao lado dela.

GG- Bom dia!

SS- Bom dia, Gil!- Sara ficou encarando ele por um tempo.

GG- Por que você ta me olhando assim?- Perguntou ele um pouco envergonhado.

SS- Você ta meio estranho.-  E Grissom estava realmente estranho, ou melhor com ciúmes de Sara.

GG- Ahhh... Sara?

SS- Sim

GG- Posso te fazer uma pergunta?

SS- Claro!

GG- Quem era aquele homem que estava com você?- Ele falou tudo em um fôlego sò.

SS- Mark?

GG- “ É sim, Aquele metido a galã de novela mexicana”- Disse ele em seus pensamentos, mas  ele apenas concordou coma cabeça.

SS- Aquele é meu irmão.- Ao ouvir a palavra irmão grissom se sentiu aliviado.- Mas por que você queria saber?

GG- Por nada só curiosidade.

SS- Tá bom.- Sara voltou a ler seu livro.

GG- - Ahhh... Sara?

SS- Sim

GG- Você ta muito ocupada?

SS- Não. Por quê?

GG- Agente vai dar um passeio.- Disse ele se levantando e puxando Sara.

SS- Espera ai!

GG- Você não quer ir?- Perguntou ele levanta a sobrancelha.

SS- Eu escolho o lugar o lugar. Certo?- disse ela fazendo biquinho.

GG- Tudo bem. Vou buscar o carro.

SS- Não precisa.

GG- Por que?

SS- é aqui pertinho, agente vai caminhando.

GG- Tudo bem. Mas onde você vai me levar?- Disse ele atrás de Sara.

SS- Calma que você já vai saber, mas posso te dizer que é um lugar bonito e calmo.

GG- To começando a gostar.

Quando eles chegaram lá Grissom ficou impressionado com lugar. Era um belo jardim com um lago.

SS- Então o que achou?- Disse ela sentando se na grama.

GG- é realmente muito bonito, Como você.

SS- Obrigado! – Disse ela um pouco envergonhada.

GG- Desde quando você vem aqui?- Disse ele sentando- se ao lado dela.

SS- Quando eu era pequena meu pai me trazia pra cá. E é pra cá que eu venho quando eu preciso ficar sozinha, aqui é um lugar muito especial pra mim. As vezes quando eu estou aqui eu me lembro dos poucos momentos que tive com meu pai.

Sara se segurava para não chorar,mas uma lagrima escorreu em seu rosto, Grissom puxa Sara e encosta ela em seu peito e Sara fica ali por um tempo ouvindo as batidas do coração de Grissom.

SS- Por que seu coração esta batendo tão rápido?

GG- È assim que ele fica quando estou perto de você.- Ao dizer aquilo Grissom abraçou Sara novamente, ela se desfez do abraço sentou- se na frente de Grissom, pegou a mão dele e pôs em seu peito.

SS- Pode ouvir meu coração? È assim que ele fica quando eu escuto teu nome, quando eu estou perto de você, quando meus olhos se encontram com os seus, quando eu...

Sara foi interrompida por um beijo de Grissom, Ele a beijou com tanto amor, como se fosse a ultima vez que ele veria Sara. Ela se desfez do beijo mas antes que ela pudesse falar alguma coisa Grissom falou.

GG- Me desculpa Sara, eu não deveria ter feito isso, eu não quero estragar sua vida, eu só te amo demais.

Grissom saiu antes que Sara pudesse falar alguma coisa. Ela ficou lá, parada sem entender nada e começou a chorar. Depois de um tempo ela voltou para a universidade e foi direto para seu quarto, tomou um banho e deitou-se em sua cama onde começou a chorar novamente.

SS-“ Por que ele disse que me amava e me deixou lá sozinha?”

Depois de tanto pensar e chorar por causa de Grissom ela acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.