Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/19

NA MANHÃ SEGUINTE.

Grissom acordou primeiro e quando ele viu Sara dormindo em seus braços ele quase não acreditou finalmente ele tinha Sara em seus braços. Ele foi ate a cozinha preparou um café da manhã para ele e pra Sara. Depois de preparar o café ele foi acordar sua amada.

GG- Honey! Acorde!

SS- Não ta cedo. Me chama daqui a cinco minutos.

GG- meu bem acorde! Eu preparei o nosso café.

SS- Ta bom! Espera ai!

GG- o que foi?

SS- você me chamou de honey?

GG- Sim. Por que?

SS- Então não foi mais um de meus sonhos.

GG- Não foi sonho, foi bem real.

SS- Eu não acredito.- disse ela abraçando ele.- Eu pensei que fosse mais um sonho.

GG- Quer dizer que você anda sonhando muito comigo? Mais é bom sonhar só comigo mesmo.

SS- não se preocupe. Mais então vamos tomar café?

GG- Claro. Mais eu quero o meu beijo.

SS- Claro.

Sara o beijou, mais logo se separam.

GG- Por que parou?

SS- Por que agente sabe onde isso vai dar.

GG- Eu não sei onde isso vai, mais quero descobrir.

SS- Gilbert Grissom é melhor nos irmos tomar esse café.

GG- tudo bem.

Os dois tomaram café e ficaram esperando as crianças e Jason chegarem pra dar a noticia a eles. Quando eles chegaram já quase hora do almoço.

RS/JS/JD- Bom dia!

GG/SS- Bom dia!

SS- Antes de vocês irem pro quarto tomar banho agente precisa conversar.

RS- Eu não fiz nada!

JS- Nem eu!

JD- to vendo que vai sobrar pra mim.

GG- calma Jason não é nada de mais.

JS- Então o que é?

GG- è apenas pra comunicar a vocês que e a Sara estamos juntos!- disse ele passando a mão pela cintura de Sara.

RS- Eu ouvi direito? Vocês estão juntos? Um Casal?

SS- Sim René! E também sei que vocês tinham um plano que eu ficasse com o pai de vocês. Ou vocês vão negar isso?

RS- Juliana vamos subir pra gente tomar banho?

JS- Claro. Agora é com você tio Jason.

JD- Eu sabia que ia sobrar pra mim!

SS- pode começar a me explicar tudinho.

JD- ta bom. O René  me pediu ajuda pra ajudar vocês dois a se aproximarem, mais Sara ele só fez isso por que ele não queria mais te ver sofrer. Mais se não fosse a nossa ajudinha vocês dois ainda estavam nesse chove e não molha.

SS- Jason!

JD- eu falei alguma mentira?

GG- Não!

SS- ate você Grissom?

GG- mais Sara e não fosse a ajuda deles nos não estaríamos juntos agora.- disse ele abraçando ela por trás.

SS- Grissom você sabia disso?

JD- Boa Sorte Grissom!- disse Jason deixando ele sozinhos.

SS- Gilbert Grissom você também sabia disso?

GG- se eu te disser que não você acredita?

SS- Não.

GG- Ta bom. Fui eu quem pediu ajudar pro René.

SS- Não acredito.- disse Sara tentando controlar uma risada.

GG- Não vai brigar comigo?

SS- não. Agora que nos estamos juntos eu não quero mais brigar com você.

GG- eu te amo.

SS- eu também. Agora vai lá chamar as crianças pra gente almoçar.

GG- tudo bem.

Minutos depois todos estavam almoçando. Depois do almoço.

SS- vamos dá um passeio quem vai com agente.

JS/RS/JD- Euuu!

GG- então vamos.

JD- mais onde vocês vão?

SS- Eu soube que abriu um zoológico novo, e Grissom ta querendo ir por lá.

JD- Lá tem Sapo?

SS- Claro que sim.

JD- então eu vou ficar aqui.

GG- tudo bem!

NO ZOOLOGICO

Grissom mostrava todas as espécies de animais pra Juliana.

GG- Ta vendo Juliana. Essa é cegonha, é ela que trás os bebes.

JS- René agente conta pro papai como os bebes nascem ou nos deixamos ele morrer inocente?

GG- O que?  Quem andou te ensinado essas coisas?

JS- o René.

RS- vai sobrar pra mim.

GG- René quando chegarmos em casa vamos ter um conversa.

RS- tudo bem.

O resto do dia foi ótimo, Grissom explicava tudo sobre os animais pra Juliana e ela o escutava atentamente. Depois do passeio eles foram pra casa.

Em casa René tentava escapa da conversa que teria com seu pai.

RS- Eu vou tomar um banho, to muito cansado sabe?- disse o garoto subindo as escadas.

GG- onde o mocinho pensa que vai?

RS- è não deu. - disse o garoto em seus pensamentos.- Eu ia tomar um banho que eu estou muito cansado.

GG- Depois, agora nos temos que conversar.

RS- olha eu sei que não devia ter ensinado AQUILO pra Juliana, eu sei que ela é muito nova. Mais é que ela me faz perguntas demais, e se eu não responder ela continua perguntando.

GG- Tudo bem, mais da próxima vez cuidado com o que você diz pra ela.

RS- Desculpa, pai.

GG- ta desculpado, agora vai tomar banho.

RS- tudo bem.- depois que o garoto foi quarto sara apareceu onde Grissom estava.

SS- então o que você disse a ele?

GG- ele so me explicou por que disse como os bebes nasciam.

SS- ela faz perguntas demais, Ela ta crescendo Gil.

GG- è eu sei.- disse ele com uma cara meio triste.

SS- por que você esta com essa cara?

GG- Ela ta crescendo e eu não quero que minha princesinha cresça. È mais seguro ela nessa idade, pelo menos eu não vou me preocupar com os garotos.

SS- Eu não acredito!- disse ela rindo dele.- meu bem você querendo ou não ela vai crescer.

GG- eu sei. Mais agora que tal nos irmos pro quarto?

SS- no que você esta pensando Gilbert Grissom?

GG- é só me acompanhar que você vai descobrir. - Os dois foram pro quarto ( e eu não preciso dizer o que aconteceu). Depois de muito se amarem os dois tomam um banho e vão preparar o jantar. No jantar tudo correu muito bem.

O mês passou rápido Sara e Grissom estavam muito felizes, e logo eles tiveram que voltar pra Las Vegas, onde muita coisa ainda ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!