Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/20

LAS VEGAS

Eles acabaram de chegar em Vegas e foram direto pra casa de Sara (grissom taambem).

SS- René e Juliana vocês vão tomar um banho.

RS/JS- Tudo bem.

SS- eu também preciso de um banho.- Antes que Sara pudesse ir pro quarto ele disse.

GG- Sara?

SS- Sim.

GG-  eu quero falar com você. Eu te acompanho ate o quarto.- eles foram ate o quarto e Grissom trancou a porta.

SS- O que você quer conversar?- Ela disse quase chorando.

GG- por que você ta assim?

SS- eu sei o que você vai dizer.

GG- o que então?

SS- que foi tudo um erro e que nos não podemos ficar juntos.

GG- quem ti disse isso?

SS- é sempre assim.

GG- não é  isso, o que eu quero falar.- disse ele indo abraçar ela.

SS- Desculpa. É que eu tenho medo de ti perder.

GG- isso não vai acontecer. - disse ele beijando a testa dela.- Eu amo você e vou sempre estar ao seu lado.

SS- eu também amo você.Mais o que você queria me falar?

GG- Eu queria saber o que você acha de nos contarmos pro pessoal do lab que nos finalmente estamos juntos?

SS-Você ta brincando? É o que eu mais quero. Mais eu pensei que seria pra nos mantermos em segredo?

GG- Por que?

SS- È contra as regras do lab, e o Eclkie vai fazer de tudo pra nos prejudicar.

GG- Deixa que com ele eu me entendo. Mais eu queria te pedir outra coisa.

SS- então fala.

GG- Sara...- ele estava nervoso não sabia como falar.- Você quer casar comigo?

Ao ouvir aquilo a felicidade de Sara ficou completa, ela não disse nada apenas o beijou.

GG- quer dizer que isso é um sim?

SS- Sim. VocÊ me faz a mulher mais feliz.

GG- e você me faz o homem mais feliz.

SS- mais agora sou eu que tenho uma surpresa pra você.

GG- Então me fala logo.

SS- vamos precisar de uma casa maior.

GG- Mais por que? Se morar só nos quatro aqui. O Jason falou comigo e me disse que arrumou um apartamento.

SS- Por que daqui a oito meses seremos cinco.- disse ela com uma sorriso no rosto.

GG- Sara você esta Gravida?

SS- Sim!

GG- Sara eu não acredito, você faz o homem mais feliz desse mundo. Temos que procurar uma casa maior, decorar o quarto do bebe, comprar os moveis, as roupas...- Sara não deixou que ele falasse mais nada.

SS- Calma Grissom, ainda temos oito meses pra cuidar disso.

GG- Eu sei, mais é que essa é a melhor noticia que pude receber, e eu vou poder acompanhar a sua Gravidez.

SS- eu te amo. E você me faz a mulher mais feliz.

GG- eu também te amo. – disse ele passando a mão pelo rosto dela.

SS- que tal nos irmos tomar um banho e depois sairmos pra almoçar, ai agente aproveita e contra para as crianças e o Jason a novidade?

GG- Acho ótimo, mais antes vem aqui.- ele a beijou e ela retrubui.- Agora não há montanha Tão alta para eu escalar Nenhum oceano tão revolto Que eu não possa alcançar o outro lado Agora eu acredito em mim Porque você vive e respira em mim Nada pode se colocar entre nós Nós somos uma única estrela Nenhuma noite pode escurecer. Eu irei cair E você irá me pegar sempre O tempo me ensinou isso Eu irei voar E você estará lá para me guiar Direto para o sonho mais alto do meu coração Eu sinto você perto de mim E eu sei o que é o amor É uma coisa não dita Uma abertura silenciosa Não existem palavras que possam ir tão fundo.

SS- Não sabia que você era um poeta.

GG- Você me faz querer ser um.- Então Grissom começou a beija-la, no começo foi um beijo calma, mais depois as coisa foram esquentando.

SS- Griss...Espera...- ela dizia em meio aos beijos.

GG- o que foi?

SS- é melhor agente para.

GG- por que?tava tão bom.

SS- por que nos temos que almoçar e as crianças estão com fome.

GG- deixa eles irem com o Jason e agente fica aqui.

SS- Gilbert Grissom, é melhor nos irmos agora.

GG- tudo bem.  Mais quem tem que dar ultima palavra em casa sou eu.

SS- Otimo então de a ultima palavra.

GG- Sim Senhora.

SS- Antes eu tenho que tomar um banho.

GG- eu também.

SS- eu vou primeiro.

GG-Deixa eu tomar banho com você.

SS- Não.

GG-Deixa eu tomar banho com você?- ele a agarrou por trás e começou a beijar o pescoço dela.

SS- Grissom assim é jogo sujo.

GG- so paro quando você disser que sim.

SS- tudo bem você ganhou.

Os dois foram tomar banho ( e eu não preciso dizer o que aconteceu).

DEPOIS DO BANHO

GG- Sara se for um menino, qual vai ser o nome?

SS- eu ainda não sei.

GG- E for menina?

SS- Grissom ainda falta oito meses.

GG- eu sei. Mais é por que eu to ansioso pra chegada do meu filho ou filha.

SS- é melhor você se acalmar. Daqui a pouco você tem um infarto.

GG- eu já tenho umas idéias pro quarto.

SS- Grissom.

GG- ta bom parei.

SS- agora vamos que as crianças estão nos esperando.

Na sala estavam os três quase desmaiado de fome.

RS- pensei que vocês não ia mais sair daquele quarto.

SS- calma já estamos aqui. Vamos?

JS- vamos que eu estou com muita fome.

GG- Calma minha princesinha.- disse ele pegando ela no colo.

JS- eu Cho que vou desmaiar.- disse ela fingindo que estava desacordada.

GG- O meu deus minha princesinha desmaiou. E agora René o que agente faz?

O garoto se aproximou da irmã e começou a fazer cócegas na menina.

JS- René assim não vale.

SS- vamos, meninos.

JS/GG/ JD/RS- Vamos!

E todos foram para o restaurante. O almoço correu tudo bem, e Sara deixou pra contar a novidades aos meninos quando chegassem em casa.

SS- crianças, eu quero falar com vocês.

RS- eu não fiz nada!

SS- calma René, não é você.

JD- Então o que é?

SS- Bom Juliana e René vocês vão ganhar um irmão ou um irmã.

RS- Eu não acredito! Eu vou ganhar mais um irmão.

JS- mais também pode ser uma menina.

JD- ou Gêmeos.

SS- o que? Gêmeos?

RS- È  muito bem tio Jason, Serão Gêmeos.

SS- Pronto, eu vou ter Gêmeos.- disse ela sentando- se no sofá.

GG- como você sabe?

SS- Quando eu estava Grávida da Juliana o René disse que ia ser uma menina, e realmente nasceu uma menina, mais agora ele ta dizendo que eu vou ter Gêmeos.

GG- e o que isso tem haver?

SS- ele sempre acerta.

GG- eu vou ter Gêmeos.- disse ele indo comemorar com os filhos e como Jason.

SS- meu deus o que vai ser de mim?

GG- Querida amanhã gente volta a trabalhar, mais você nem sonhando vai sair do lab.

SS- a não, eu to grávida não to doente.

GG- Sara é pro bem dos nossos filhos.

SS- tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!