Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/18

A semana passou rapido e logo chegou o dia deles irem para San Francisco, Grissom havia acabado de chegar na casa de Sara.

GG- Estão todos prontos?

RS- Falta a mamãe.

SS- Já estou pronta!- disse ela descendo as escadas.

RS- Mamãe você ta um espetáculo!

GG- Você ta linda- disse ele todo bobo.

SS- Obrigado! Mais é melhor nós irmos então vamos perder o nosso vôo.

Todos seguiram para o aeroporto, Grissom não tirava o olho um segundo de Sara. A viajem ate San Francisco foi rápida e assim que chegaram foram direto para uma casa que Jason havia alugado para eles passarem o mês. Mais Sara teve uma surpresa quando chegou na casa.

JD- Bom temos um pequeno problema.

SS- Que problema?

JD- Só temos dois quartos.

SS- O que?

JD- Desculpa Sarinha mais foi o melhor que eu consegui. Todas as casas estavam alugadas e essa era a única. Então um quarto tem três camas de solteiro e um quarto é so uma cama de casal.

RS- Eu fico com o tio Jason.

JS- Eu também!

JD- Sara e Grissom vocês ficam com o quarto que a cama de casal.

SS- O que?

GG- Eu não mordo Sara.

SS- é o que eu espero.- disse ela indo pro quarto e Grissom indo atrás dela. Jason, René e Juliana comermoravam.

JD- Uma etapa já foi.

RS- Isso tá apenas começando.

JS- É bom esse plano dá certo. Por que eu quero ver eles junto.

JD- Agora vamos pro quarto desfazer as malas, que agente ai tem que fazer muitas coisas.- eles foram pro quarto planejando qual seria o próximo passo.

NO QUARTO DE SARA

SS- Eu não acredito que vou ter que passar um mês tendo que dormir no quarto que você.

GG- Vamos não vai ser tão ruim. E eu já disse que eu não mordo, só se você pedir.

SS- E se eu colocar uma focinheira em você.- disse ela dando um sorriso.

Grissom chegou perto de Sara e a segurou pela cintura.

SS- O que você ta fazendo?

GG- Sara você ainda me ama?

SS- por que essa pergunta agora?

GG- Você me ama, Sara?

SS- Eu não vou mentir, eu ainda sinto tudo o que não devia por você, eu ainda te amo.

GG- Se você me ama me dá mais uma chance?

SS- Grissom não é fácil pra mim, eu tenho medo de te dar uma chance e você me fazer sofrer de novo, Grissom eu não agüentaria mais uma decepção. Agora por favor não toca mais nesse assunto, por que então nós vamos acabar brigando e isso é a ultima coisa que eu quero.

GG- Tudo bem Sara, mais saiba que eu não vou desistir de você.

SS- Alguns amores não são para serem vividos, são apenas para ficarem na lembrança ou para serem sentido apenas por uma pessoa.

GG- Mais o nosso é para ser vivido.

SS- Queria ter essa sua confiança.- Sara sai do quarto e deixa Grissom sozinho. Grissom não sabia como faria Sara acreditar no amo que ele sentia por ela.

A tarde passou rápido e como todos estavam cansados foram dormir cedo. Grissom chegou no quarto e viu que Sara já estava deita mais ainda não estava dormindo.

SS- Quando te der vontade apaga a luz que eu quero dormir- disse ela olhando pra ele.

GG- calma.- ele começou a tirar a roupa e ficou só de cueca.

SS- Você vai dormir assim?

GG- Sim. Algum problema?

SS- Você esqueceu que tem uma mulher aqui?

GG- Não. Mais por que o espanto? Alias você já me viu assim muitas vezes e também já me viu nu, então não venha dá uma de puritana.

SS- não disse que era puritana.

GG- Então não tem problema eu dormir assim.- Sara nada disse. Ele deitou-se do lado dela quase caindo da cama.

SS- Agora é que eu digo que não mordo, você ta quase caindo da cama, vem mais pra cá.

GG- Você não morde mais eu tenho medo de te atacar no meio da noite, por isso é mais seguro eu ficar aqui.

SS- Tudo bem. - ela virou-se e tentou dormir mais não conseguiu e Grissom também não consegui dormir tão fácil assim, ter Sara na mesma cama que a dele e não poder tocá-la era uma tortura para ele.

Depois de um tempo eles conseguiram dormir mais não por muito tempo, Depois de um tempo Grissom acordou com os Gritos de Sara, que acordou chorando.

GG- Sara o que foi?

SS- Não foi nada.

GG- Quer dizer que é normal você acordar assim a noite? O que aconteceu?

SS- Tive um pesadelo, com meu pai.

GG- calma!- disse ele abraçando ela, e ela apenas encostou sua cabeça no peito dele. Depois de um tempo ela foi se acalmando e dormiu novamente nos braços de Grissom.

NA MANHÃ SEGUINTE

Sara acordou e logo levou um susto, ela estava deitada em cima de Grissom, ela deu um pulo da cama e acabou acordado ele.

GG- Vejo que esta melhor.

SS- Grissom, como eu fui acordar em cima de você?- disse ela assustada.

GG- Sara, como você pode esquecer de tudo o que você me disse ontem a noite de tudo o que fizemos?- disse ele fazendo cara de quem estava decepcionado.

SS- Grissom não me diz que agente... nos...

GG- Brincadeira Sara, nós não fizemos nada, você apenas acordou chorando eu abracei você e você acabou dormindo em cima de mim. Eu falei que nos tínhamos dormindo por brincadeira.

SS- Brincadeira sem graça.

GG- Me desculpa. Mais você ta melhor?

SS- To sim. Obrigado por ter me aturado chorando a noite toda.

GG- De nada. Mais eu vou descer pra tomar café que eu estou morrendo de fome.

SS- Eu vou daqui a pouco.

Grissom desceu e logo depois Sara chegou na cozinha.

SS- Cade meus filhos e o Jason?

GG- Você quis dizer nossos filhos, não foi?

SS- Foi, mais cadê eles?

GG- bom eles deixaram um recado na Geladeira que diz que eles foram visitar os pais do Jason e que não tinha hora pra chegar em casa.

SS- pelo visto minha moral ta lá embaixo, meus filhos não pedem mais nem autorização a mim pra sair.

GG- então o que vai querer?

SS- o que você ta fazendo?

GG- Supresa.

SS- tudo bem. – Sara apenas ficou olhando ele preparar o café em silencio, depois ela começou a falar.

SS- Eu me lembro de San Francisco Parece uma vida inteira atrás Nós éramos estrelas na estrada do pôr do sol Que filme criamos! Houveram dias no sol Que ficaram para sempre jovens Noites quando a paixão era invencível Nós pensavamos que o amor nunca morreria Houveram momentos naquela vida Que meu coração ainda repete Houveram minutos, houveram horas. Houveram dias.Eu ainda te amo Daquele mesmo jeito Eu lembro do adeus. Eu pensei que  amor tinha acabado, pra mim era hora de fechar o livro Mas eu ainda volto para um ultimo olhar.

GG- Meu amor por você nunca acabou, pelo contrario só ficou mais forte a cada dia que se passava.

Os dois não disseram mais nada, apenas tomaram o café. Sara queria dar outra chance a Grissom mais ela ainda tinha medo.

A dia passou rápido e nem as crianças e nem Jason havia chegado em casa e Sara e Grissom já estavam preocupados, já era quase 8 horas da noite quando finalmente Jason ligou.

LIGAÇÃO ONN

SS- Sidle!

JD- Sarinha, é o Jason.

SS- Onde vocês estão que ainda não chegaram?

JD- Calam Sarinha nos estamos na casa do meus pais, e vamos dormir aqui, por que ta chovendo muito forte e é perigoso nos sairmos nessa chuva.

SS- Quando vocês chegarem vamos ter uma conversa.

JD- tudo bem. Amanha depois do almoço nos estamos ai.

SS- tudo bem. Tchau.

JD- Tchau.

LIGAÇÃO OFF

GG- Quem era Sara?

SS- era o Jason.

GG- Onde eles estão?

SS- estão na casa dos pais do Jason, e eles vão dormir lá.

GG- eu já estava ficando preocupado com eles. Mais o que você acha de nós assistimos um filme?

SS- tudo bem. Mais eu escolho o filme,e vou logo adiantar que é romance.

GG- Com você eu assisto qualquer coisa.

Sara ficou um pouco sem jeito com que Grissom disse.

SS- Então.... Eu vou buscar o filme lá emcima.

GG- eu vou com você.

Sara subiu e Grissom foi atrás dela, ela entrou no quarto depois Grissom entrou e fechou a porta e guardou a chave em seu bolso.

SS- O que você ta fazendo?

GG- Sara por favor me escuta.

SS- Grissom abre essa porta.

GG- não Sara, eu não vou abrir.

SS- O que? O que você pensa que esta fazendo Grissom?

GG- o que eu deveria ter feito a muito tempo.- Grissom puxou Sara para si e beijou, no começo ela tentou resistir mais acabou se entregando. Depois do beijo.

GG- Sara eu te prometo que nunca vou te abandonar.

SS- Grissom não prometa o que você não pode cumprir.- disse ela se afastando dele.

GG- Sara, eu nunca quebrei as promessar que eu fiz pra você, eu prometi que nunca te abandonaria e não te abandonei.

SS- Como não?

GG- Por que meu coração e meus pensamentos estavam sempre com você, meu espírito estava sempre contigo. Sara ate agora eu sempre fui um homem sozinho eu nunca me importei com ninguém de verdade ate te conhecer e quando te vejo sinto arrepios ate a espinha, você não sabe como eu quero tocar seus lábios e te abraçar forte você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.

SS- Grissom por favor, para com isso.- disse ela quase chorando.

GG- Eu estou olhando os anos que se passaram muitos sonhos perdidos pelo meio do caminho ainda me perseguem eu acho que eles sempre me perseguirão quando havia tanto amor para suportar eu o deixei pra trás, mas aqui eu permaneço, cara à cara com o meu coração vivendo sem você eu fico pra trás nós tivemos um amor que a maioria das pessoas nunca encontra e nesse tempo todo eu nunca percebi e a coragem que eu finalmente encontrei me tem feito olhar para o passado. Há apenas um caminho no qual estou andando só uma vida, um coração para me guiar eu preciso de você bem aqui ao meu lado Nós dissemos adeus, mas nossos corações não ouviram agora, meu amor, não há nada pra se temer Por que meu coração me controlando por completo.

SS- Griss...- Grisssom não deixou que ela terminasse.

GG- Sara me deixa ter você nos meus braços de novo me deixa te tocar, me deixa te abraçar, sentir teu cheiro, me deixar sentir seus lábios, mais dessa não é só por um noite, dessa vez é por toda minha vida, eu prometo.

SS- Não me magoa de novo.- ela não disse mais nada e Grissom a beijou novamente e ela se entregou a ele de corpo e alma como da primeira vez. beijos cheio de paixão, ele segue com os beijos para o pescoço e vai descendo para o decote aonde ele retira a blusa de Sara e continua descendo ele pula os seios de sua amada e beija c barriga dela com todo carinho e cuidado,nisso Sara já esta em puro êxtase pelos os carinhos que esta ganhando Grissom se ergue e volta a beija os lábios de Sara, Sara começa a puxar e arranca a camisa do seu amado e a joga para longe e faz o mesmo com a calça mas Grissom a faz se deita na cama e começa a beijá-la por todo o corpo provocando pequenos tremores em seu corpo ele chega ao seu meio fazendo-a tremer Sara sem percebe deixa escapa um gemido Ele continua os carinhos e volta a chupa e beija o corpo de Sara e ele chupa a coxa dela deixando um pequeno roxo nela .Após uns minutos ele volto a beija os lábios de sua amada e a penetra devagar fazendo suaves movimentos para que ambos pudessem sentir muito prazer.Após alguns minutos Sara e Grissom chegam ao prazer total, ela deita-se sobre o peito dele.

GG- Deitado ao seu lado aqui no escuro sentindo o seu batimento cardíaco com o meu suavemente você sussurra. Como poderia o nosso amor ser tão cego nós navegamos juntos nós nos separamos e aqui você está ao meu lado então agora você vem pra mim com os braços abertos nada a esconder acredite no que eu digo então aqui estou eu com os braços abertos esperando que você veja o que seu amor significa para mim abra seus braços.Viver sem você vivendo sozinho Minha casa vazia parece tão fria querendo te abraçar querendo você perto o quanto eu queria você comigo e agora que você voltou noite virou dia eu preciso de você.

SS- Eu amo Você!- Depois de alguns minutos os dois adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!