A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 55
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! Desculpa a demora, por conta do natal e tal. Bom, eu to quase chorando aqui por que vou sentir falta de dizer: Oioi! ou: Espero que gostem.
Esse capitulo é dedicado a todos vocês, todos e um pouquinho a mais para a Alessandra Barros pela recomendação.
Beijinhos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/55

POV Jess

Sentiram muita a minha falta? Eu só sumi por alguns capítulos... Ok! Vamos lá. Nunca me cansei tanto em toda a minha vida. Eu fui levada para um “castelo”, fiquei aprisionada, consegui fugir, fui atacada por muitos monstros, não comi, muitas vezes não dormi, passei frio, e vim a pé para o acampamento. Mas eu não desisti, tinha alguém muito importante me esperando, e eu não queria perdê-lo tão fácil assim.

Connor me salvou do ataque do minotauro, aconteceu à mesma coisa com a Taylor, já que eu não tinha mais forças para lutar. Ele me levou para meu chalé e cuidou de meus ferimentos. Eu matei a saudade dele e acabei dormindo.

Passaram-se duas semanas desde que eu cheguei ao acampamento. Connor não desgruda de mim e Taylor não para de dizer que estava morrendo de saudades de mim e que eu devia ter levado tudo que ela pediu.

Prometi para mim mesma que nunca mais vou a uma missão sem meus amigos, não que as garotas que me acompanharam não eram minhas amigas, é que a culpa foi um pouco delas, mas deixa para lá.

O acampamento inteiro esta seguro, nenhum campista está em missão, já que os deuses não precisam de nada. Todos treinando e se divertindo muito juntos.

Quiron e Sr.D ficam na Casa Grande, e raramente saem de lá. Acabei fazendo amizade com a Rachel, o oráculo, e a Sam, a menina que salvou o relacionamento de Nico e Taylor e que está namorando o Pedro (o que ela viu nele?).

Bom, só isso que eu tenho a dizer. Pretendo ficar aqui no acampamento por muito tempo, junto de todos meus amigos. Quero casar com o Connor e ver o que vai acontecer.

—Posso te contar uma história? – Connor me tirou de meus pensamentos.

—Claro, - eu disse.

—Era uma vez, eu e você.

—Só isso?

—Só. – ele disse. Ele é idiota? Que historia é essa?

—Ué, não tem fim?

—É essa a minha parte preferida. – ele disse e eu sorri.

Connor fica falando coisas melosas agora. Eu gosto muito, mas não combina muito com ele. Bom, eu não vou reclamar de nada.

Está tudo perfeito.

Aqui é a Jéssica que desliga.

 

POV Percy

 

 

Eu pedi Annabeth em casamento. E ela aceitou! Estou tão feliz. Bom, o verdadeiro motivo de eu ter feito isso com 18 anos é que ela está grávida, nem vou comentar sobre isso, e eu a pedi em casamento.

Não vou contar detalhes, sou péssimo nisso, mas ela ficou surpresa, mesmo sendo obvio que eu iria pedir. Foi assim:

—Quero tirar uma foto sua. – eu disse mostrando a maquina para ela.

—Não! Detesto tirar foto! – ela disse colocando a mão sobre o rosto, tampando.

—Por favor… - eu insisti com a melhor voz que eu pude fazer.

—Me dê um motivo. – ela disse cruzando os braços.

—Eu quero olhar para o rosto de quem eu amo antes de dormir e imaginar ao meu lado, como eu gostaria que fosse, sempre. – eu disse de uma vez.

—É só você pedir. – ela disse.

—Casa comigo? – eu disse mostrando um anel de noivado.

Bom, daí ela pulou em meus braços e disse que sim, claro.

Não sabemos nada sobre o bebê, eu quero que seja um menino, mas vou ter que esperar. Depois que casarmos, daqui a cinco meses, vamos nos mudar para São Francisco e ter nossa própria casa. Os deuses e Quiron acham que eu e Annabeth vamos conseguir sobreviver aos monstros lá.

O acampamento está seguro e é isso que importa. Espero que nenhuma missão venha, Annabeth está grávida, não pode ir. E eu não posso deixá-la, eu vou ser pai!

Eu a amo muito!

POV Taylor

Jess voltou! Eu não paro de ficar abraçando ele, dizendo que senti saudades e que era para ela usar protetor solar, mas eu a amo tanto! Ela me conhece bem, sabe que eu só quero o bem dela.

Já faz duas semanas que ela voltou. De lá para cá quase nada aconteceu. Bom, na verdade aconteceu uma coisa que marcou minha vida, para sempre, que por mais ridículo que seja, me fez chorar.

Flashback on

Eu estava sentada na clareira, com o Nico é claro! Estava de dia, devia ser uma da tarde, e eu estava sentada entre suas pernas, encostada em seu abdômen perfeito.

Sabe quando tudo esta silencioso? Mas não é aquele silencio constrangedor, é um silencio bom, que da para aproveitar. Só que estar do lado da pessoa, no caso o Nico, já me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, é assim que eu me sentia.

—Quero ter dois filhos… - Nico disse do nada. Acho que era para ele mesmo. Achei estranho ele tocar nesse assunto.

—Eu também. – eu disse - Quero que seja um casal. Menina e menino. Assim vou ter a experiência dos dois. – eu disse sorrindo. Bom, já que estávamos falando sobre esse assunto, que nunca conversamos antes, tinha que falar a verdade.

—O mesmo. – ele disse sorrindo.

—Imagina como deve ser lindo… - eu disse - Ver o seu menininho crescendo, vencendo nos esportes, na escola, quando tiver sua primeira namorada… Quando se casar. – eu ri só de imaginar.

—É… - ele disse - E a nossa menininha correndo por ai… Depois brincando com as bonecas e as amigas, maquiagem, o primeiro namorado… - ele riu - E sim, quando ela se casar também.

Eu olhei em seus olhos sorrindo muito, um sorriso doce.

—O que foi? – ele disse com um sorriso tímido.

—Você disse nossa menininha... – eu disse e me joguei em seus braços. Ele ficou um pouco vermelho e eu o beijei.

—Você me ama? – eu perguntei pela 37778898 vez. Mesmo já sabendo a resposta eu gosto de me certificar e ouvir o som dessas belas palavras.

—Sim – ele disse sorrindo.

—Mudaria alguma coisa em mim? – eu perguntei.

—Sim...

Ok. Ele disse que mudaria algo em mim. Como assim? O que eu preciso para ser perfeita para ele? E se ele não gostar disso em mim? Ai meus Deuses!

—O que? – eu perguntei tentando não aparecer apavorada.

—Seu sobrenome. – ele disse e eu quase desmaiei. Sorri mais ainda, se isso é possível. Só ele para conseguir fazer isso comigo.

Depois de um tempo eu comecei a chorar, de felicidade.

—Por que esta chorando? – ele disse limpando as minhas lagrimas, como se estivesse dito algo errado.

—Eu não sei. Só você consegue me fazer chorar nesses momentos.

—O que eu fiz?

—Nada! Esse é o motivo. Você é perfeito e diz coisas maravilhosas.

Ele sorriu.

—Nós somos muito jovens. – ele disse – Mas quando crescermos, casa comigo?

Eu sorri e parei de chorar.

—É claro que eu caso com você.

 

Flashback Off

 

Ridículo, né? Se vocês acham isso tudo bem, mas para mim foi a coisa mais fofa que ele disse, foi o melhor momento que eu passei com ele. Vamos esperar crescermos para nos casar, daí vamos ter o casal de filhos, vai ser tudo perfeito.

Bom, gostaria de contar minha vida daqui para frente. Só saiba que foi a partir daqui que todas as minhas aventuras acabaram. E agora eu vou começar outra, a aventura de crescer.

Vou seguir em frente, e sempre vou lembrar de quando estava sentada em uma mesa da cantina com minha melhor amiga e três estranhos, que mudaram a minha vida, chegaram em nós dizendo a verdade. De quando fui atacada por uma fúria. Quando quase fui morta, tortura. Recusei entrar para caçada, salvei as duas deusas perdidas. Sofri um triangulo amoroso. São lembranças que eu nunca vou esquecer.

Aprendi muito com tudo isso. Quer uma dica?

Se um garoto chorar por você, case-se com ele-.

Meu nome é Taylor, tenho 14 anos, filha de Nyx e desligo.

Fim

—--------------------------------------------------------------------------

Bom, aqui é o fim. O que acharam? Gostaram da fic? Mandem reviews dizendo! E chegamos aos 311 reviews e 5 recomendações! Obrigada! Vai ter um proximo capitulo com os agradecimentos. 

 

Só avisem que são do Nyah!

Muito obrigada, do fundo de meu coração. Vou sentir saudades, e leiam minhas outras fics! Beijinhos.

Leticia Di Angelo, 14 anos, desliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!