A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 56
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Oioi, gente tem mais um capitulo! Hushushusha! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/56

19 anos depois

POV Nico

 Acordei com a luz do sol em meu rosto. Olhei para o relógio e vi que era sete da manha, o horário que eu estou acostumado a acordar. Olhei para o lado e vi Taylor, ela estava dormindo. Ela era linda dormindo. Agora, nós estávamos com 33 anos.

 Um tempo depois de ficar observando ela, ela acordou.

-Bom dia – eu disse e ela sorriu.

-Bom dia. – ela disse e se sentou.

Fiz o mesmo.

-Vou fazer o café – ela disse.

-Não. – eu disse. – Vamos ficar aproveitando mais um pouquinho.

Ela sorriu e deitou mais perto de mim.

Ficamos assim, deitados juntos, sem dizer nada.

 Eu e Taylor moramos em uma casa em Nova York. Nós nos casamos e mudamos para cá. Eu, Taylor, Jess, Connor, Annabeth e Percy fomos convidados a virar deuses. Todos, menos eu e Taylor, aceitamos. Isso mesmo, nós não somos deuses, apenas semi.

 Trabalho como advogado e Taylor como astróloga.

 Ouvi a porta abrir e duas crianças saíram correndo, subiram em nossas camas e começaram a pular. Eu e Taylor começamos a rir.

-Bom dia – nós dois dissemos ao mesmo tempo.

-Bom dia mãe, bom dia pai – os dois disseram juntos.

Tínhamos dois filhos. Uma menina e um menino. O menino, o mais velho, tinha nove anos e se chama Justin. Ele tem o cabelo preto e os olhos verdes, não sabemos de quem puxou.

 A garota, minha menina, tem quatro anos, o nome dela é Julia. Ela tem o cabelo castanho escuro e os olhos pretos.

 Olhei para Taylor e ela entendeu o recado. Eu prendi Justin com as mãos e Taylor prendeu Julia. Começamos a fazer cócegas até eles implorarem para pararmos.

-Vamos tomar café – Taylor disse se levantando. – Chega de preguiça.

Todos nós nos levantamos e descemos até a cozinha.

Julia começou a comer sua torrada enquanto Justin bebia seu leite.

Taylor fritou ovos para nós.

-É hoje – Justin dizia.

-Sim é hoje – eu disse para meu filho.

 Hoje Justin iria para o acampamento meio sangue. Achávamos que ele iria com 13 anos, mas decidimos que quanto antes ele ir é melhor. Julia ainda é muito nova, e vai ficar com nós.

Acabamos de tomar café.

-Filho – Taylor disse – Vai conferir sua mala.

-Já conferi mãe – ele disse.

-Então confere de novo.

Taylor e sua mania de dar uma de mãe para tudo. Bom, ela é a mãe então não digo nada.

Taylor foi ajudar Julia a se trocar e eu fui ao quarto de Justin.

-Preparado? – eu disse.

-Não. – Justin disse fechando sua mala.

-Por quê?

-Não sei. É um lugar novo.

-Você vai adorar. Tenho certeza.

-Mas por que eu preciso ir?

-Para poder se defender dos monstros! – eu disse dando um tapinha de leve em seu ombro.

-Podemos ir? – Taylor disse entrando do quarto.

-Podemos – Justin disse e pegou sua mala.

Descemos as escadas e abrimos à porta. Julia desceu as escadas com seu ursinho de pelúcia.

-Pai – ela disse correndo até mim. – Vocês esqueceram de mim.

Peguei-a no colo.

-Claro que não, estávamos esperando você – eu disse.

Ela sorriu.

Ela estava usando um vestido de flores rosa. Essa é uma das coisas que ela puxou de Taylor, ela adora usar vestido. E Taylor ama isso. Elas passam horas se vestindo, mesmo Julia tendo quatro anos.

 Fomos até o carro. Eu estava dirigindo e fomos até o acampamento. Eu estava sentindo falta de usar esse caminho.

 Chegamos lá. Todos nós podíamos passar pela barreira, mas decidimos ficar do lado de fora.

 Justin respirou fundo ao meu lado.

Ele abraçou Taylor, que começou a chorar. Depois de um abraço de 10 minutos ele abraçou a irmã, coisa que é muito raro acontecer. Quando ele chegou à minha frente, um orgulho de invadiu.

 Por um momento, quando eu vi meu filho eu me vi. Sim, ele era muito parecido comigo. Eu sentia muita falta de tudo aquilo.

-Em que chalé eu vou ficar? – ele perguntou.

-Eu não sei. – eu disse – Mas o Quiron da um jeito. Espere uns anos até que terá que dividir o chalé com sua irmã.

Ele sorriu.

-Eu volto daqui três meses – ele disse e me abraçou.

 Justin nunca fazia isso, ele não era muito carinhoso, ao contrario de Julia que me abraça a cada 5 minutos.

Eu o abracei de volta.

-Aqui é seu lugar – eu disse em seu ouvido.

Olhei para ele, ele segurava o choro. Dei um beijo em sua testa.

-Seja o melhor do acampamento! – eu disse.

-Vou ser melhor que você!

-Duvido. – eu disse rindo. – Quando voltar vamos lutar.

-Pode deixar – ele disse sorrindo.

-Mande mensagens de Íris – Taylor disse.

Ele deu um ultimo abraço em Taylor confirmando e passou pelo pinheiro de Thalia. Deu um ultimo aceno e nós não o vimos mais.

 Taylor começou a chorar mais ainda.

-Não chore – Julia disse com sua voz fofa.

-Eu estou chorando de felicidade, amor – ela disse.

Abracei Taylor.

-Sabia que o filho de Percy e Annabeth e a filha de Jess e Connor estão aí? – eu disse.

-Sabia. – ela disse.

-Vamos – eu disse.

Peguei Julia no colo e olhei uma ultima vez para trás.

-Que saudades – eu disse.

-Muita – Taylor disse.

-E logo sou eu. – Julia disse toda animada me abraçando.

-Sim, logo é você. – Taylor disse.

-E você só vai treinar – eu disse – Nada de ir a festas dos filhos de Dionísio, e nada de ficar perto das filhas de Afrodite. E nada de namoradinhos, entendeu?

Julia riu, uma risada muito gostosa, e me abraçou em meu colo.

-Vamos – Taylor disse.

 Dei um beijo em Taylor, um beijo bem calmo. Mas tivemos que parar já que Julia começou a dizer “eca”.

Entramos no carro e voltamos para o apartamento, dessa vez tudo estava mais perfeito do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okok, agora acabou, vai ter mais um com os agradecimentos, mas não esqueçam de mandar reviews e recomendações!Beijinhos e até logo!