A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 35
Capítulo 35 - Natal - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Demorei? Chegamos a 121 reviews! Estou muito feliz! Espero que gostem! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/35

POV Taylor

 Minha mãe estava no meu chalé, sentada em minha cama. Ao contrario do que Jess tinha dito ela estava com uma aparência normal, apensar de eu ter visto ela poucas vezes.

 Quando ela me viu, ela levantou e me abraçou.

-Filha, Feliz natal! – ela disse.

-Feliz natal, mamãe.

-Como você está?

-Bem, e a senhora?

-Muito bem.

-O que veio fazer aqui? – fui direto ao ponto.

-Eu fiquei sabendo sobre seu lance com o filho de Hades.

-O filho de Hades tem nome mãe.

-Não importa o nome dele.

-Nico, o chame de Nico. Ou de genro, você que escolhe.

Minha mãe começou a me dar medo. Eu não deveria dizer isso.

-Vocês estão namorando, né? – ela perguntou respirando devagar.

-Sim, mãe.

-E se você se machucar? Só tem 14 anos.

-Mãe, eu sei bem o que estou fazendo. Sou bem grandinha, sei me virar. E eu gosto muito dele.

Ela suspirou desistindo.

-Tudo bem, diga para ele que eu aprovo o relacionamento de vocês. Mas se ele te machucar, saiba que ele vai passar a morar com o pai!

-Ok, mãe!

Eu estava tão feliz.

-Filha, mais uma coisa. – minha mãe disse colocando a sua mão em meu ombro. – Se um dia um garoto chorar por você, case-se com ele.

Eu não entendi o que ela quis dizer com isso e acho que ela percebeu isso.

-Um dia – ela disse – Isso vai te ajudar em uma escolha.

-Que escolha?

-Logo irá descobrir minha filha.

Eu sorri.

-Tome cuidado – ela disse me abraçando – E juízo!

-Ok, mãe.

-Eu te amo!

-Também te amo!

-Feche os olhos. – ela disse.

Fechei os olhos e logo um clarão invadiu meu chalé. Desviei o rosto e quando parou minha mãe havia sumido.

 Fui até a arena, onde meu lindo namorado (eu adoro dizer isso) estava treinando. Ele era muito lindo, principalmente treinando. Parei em certa distancia dele. Quando ele me viu, abriu um sorriso que me fez derreter. Ele guardou sua espada e veio até mim.

-O que aconteceu lá? – ele perguntou.

-Nada – eu disse.

-Não vai me contar?

-Minha mãe estava muito brava sobre nós, mas eu consegui fazer a cabeça dela.

-Quer dizer que eu não vou morrer?

-Só se você me machucar.

-Então nós estamos oficialmente juntos?

-Sim.

Ele me abraçou e me beijou. E que beijo! Ele nunca me deu um beijo tão bom como aquele. A cada vez que nos beijávamos era uma sensação diferente e melhor.

 Separamos-nos por falta de ar.

-Por que estava treinando? – eu perguntei.

-Não consigo me acostumar com a idéia de que hoje não precisamos de treino.

-Então é melhor se acostumar, hoje é natal, e você não vai treinar.

-O que eu vou fazer então?

Eu sorri. Ele demorou um tempão para entender, ficou me olhando confuso. Mas aí ele entendeu e sorriu malicioso.

-Você é muito atrasado! – eu disse.

-Por isso que você me deu o relógio.

-Mas eu acho que nem com isso você melhora.

-Posso ser lerdo, mas sou bom em certas coisas. – ele disse sorrindo e chegando mais perto.

-Como o que?

-Treinar, usar meus poderes, dar olhares dignos de Hades, lutar e beijar.

-Serio? – eu disse.

-Sim.

-Me deixa ver se você é bom mesmo.

Ele me beijou. Sentamos em baixo de uma arvore e ficamos lá até tarde. Perdemos o almoço e ficamos conversando e se beijando, nada de mais. Quando estava quase anoitecendo fomos para nossos chalés nos trocar.

 ----------------------------------------------------------------------------------------

Oioi Leitores lindos!

Como estão?

Então, estou pensando em acabar a fic com os capitulos sobre o natal. Daí, depois, eu escrevo um segunda fic, como se fosse a continuação. O que vocês acham? Ou preferem continuar aqui mesmo? Mandem reviews com a sugestão de vocês! Por favor!

Mereço reviews? E recomendações?

Mais uma coisinha. Estou precisando de uma personagem nova. Ela precisa ser garota. Vocês me ajudam? Preencham tudinho abaixo e me mandem! É muito importante! Valeu! Beijinhos!

Nome:

Pai ou mãe divino:

Caracteristicas:

Armas:

Idade (entre 12 a 15 anos):

Observações:

Obrigada!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!