A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 36
Capítulo 36 - Natal - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Adorei os reviews com as sugestões de vocês. Amei todos os personagens. Leiam tudo, principalmente o finalzinho que eu escrevi o que vai acontecer! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/36

POV Nico

 Mais feliz eu não podia estar. Eu estava namorando a Taylor. Nada podia tirar essa felicidade de mim. Depois da mãe dela ter autorizado nosso namoro e de termos passado a tarde inteira conversando de baixo de uma arvore cheia de neve fomos para nossos chalés.

 Tomei banho e coloquei uma calça preta com uma camisa preta e por cima um terno bem quente preto. Olhei no relógio de vi que eram 19h.

 Sai do chalé e fui até o chalé de Nyx. Bati na porta.

-Um minuto! – ouvi Taylor gritando.

Sentei na escadinha que tem do lado de fora do chalé e esperei. Estava uma noite linda e o acampamento ficava lindo com a neve.

Ouvi a porta abrir e quando olhei para trás minha boca abriu. Taylor usava o vestido que eu havia dado, mas eu não imaginava que ela ficaria tão bonita usando. Seu cabelo estava solto e ela usava um laço na cabeça com uma caveira no meio (sim, eu consegui a fazer gostar de caveira). Simples e perfeita. Ela corou quando percebeu que eu a olhava.

 Levantei e fui até ela.

-Você está linda. – eu disse.

-Você também – ela disse.

 Eu segurei seu queixo e a beijei. Foi um beijo bem calmo. Ela colocou a suas delicadas mãos em minha nuca e eu coloquei as minhas em sua cintura trazendo-a para mais perto de mim. Aprofundei mais o beijo, se isso é possível. Ela retribuía o beijo na mesma intensidade que a minha. O beijo começou a ficar mais forte e eu pedi passagem com a língua, ela concedeu na hora.

 O beijo já estava passando dos limites, e eu não sei como eu consegui prender tanto ar, mas eu não conseguia parar. Taylor se separou de mim e encostou sua cabeça em meu ombro.

-É melhor pararmos – ela disse.

-Tudo bem, desculpa.

Eu não queria obrigar ela a fazer alguma coisa. Nunca.

-Você deve estar com frio. – eu disse.

Peguei meu terno e coloquei em vota dela. Ela sorriu.

Fomos até o salão e sentamos em uma mesa. Tirei o meu casaco de Taylor e coloquei em uma cadeira.

Taylor pareceu esquecer o que aconteceu. Ela ficou conversando com a Jess. Nós jantamos, conversamos e dançamos. Foi incrível. Um dos melhores natais que eu já passei.

 Jess foi ficar um pouco com o Connor, e deixou Taylor comigo.

-O que esta achando? – eu perguntei.

-É o melhor natal que eu já passei. – ela disse.

-Eu quis dizer sobre nós.

A expressão dela mudou. Eu não sei o que aquilo representava.

-Estamos bem, não é?

-Sim – eu sorri

-Por que perguntou?

-Tinha as minhas duvidas.

-Mas eu aceitei namorar você.

-É verdade. Quer dançar?

-Sim.

 Começamos a dançar uma musica lenta. Ela me beijou de surpresa, mas logo eu retribuí.

-Posso atrapalhar? – alguém disse.

Olhamos para o lado e eu vi Pedro, o filho de Hefesto que quase teve Taylor para ele e disse que a ama.

Taylor ficou tensa em meus braços e recuou.

-O que você quer? – eu perguntei grosso.

-Só quero conversar com Taylor.

-Pode falar. – eu disse.

-A sós. – ele deu ênfase.

-Escuta aqui... – eu disse mais fui interrompido por Taylor.

-Tudo bem Nico. Eu converso com ele.

Ela devia estar maluca.

-Eu não vou fazer nada – ele disse. – Só conversar.

Eu queria dizer não, dar um soco na cara daquele garoto e abraçar Taylor, tê-la só para mim. Mas como eu disse não vou obrigar Taylor a fazer nada.

-Tudo bem. – eu disse.

Taylor me deu um selinho e foi para fora do salão.

POV Jess

Estava tudo perfeito. Esse é o melhor natal que eu já passei. De manha minha mãe veio me visitar e disse que aprova meu namoro com Connor. Connor me deu um anel para representar meu namoro e minha melhor amiga também esta namorando.

 Minha família esta completa e tudo esta dando certo. O acampamento para mim é uma casa agora. E nada pode estragar essa felicidade que eu estou no momento.

POV Taylor

Fui até o lado de fora, onde não estava muito barulho. A neve caia em meu cabelo e eu sentia muito frio, não estava com o casaco de Nico.

-O que você quer? – fui direto ao ponto.

-Pedir desculpas.

-O que?

Ele não podia estar dizendo aquilo.

-Taylor, você sempre foi minha melhor amiga. Eu fui o primeiro a te ajudar quando chegou ao acampamento. Quando fui embora eu reparei que gostava muito de você, mas quando voltei você já estava com outro. Aquilo para mim foi um erro, pois eu tinha tudo para ter você para mim, mas só fui tomar uma iniciativa depois, e com isso à fila andou. Você tem que entender que aquela raiva foi apenas ciúmes e raiva de mim mesmo. Me desculpa.

-Pedro... Eu... – Eu não sabia o que dizer.

-Quero continuar a ser seu amigo. Se você gosta mesmo do Nico a única coisa que eu posso fazer é te apoiar. Vai ser difícil eu parar de gostar de você, mas eu ainda quero ser seu amigo.

Eu o abracei.

-Eu entendo – eu disse – Mas eu amo o Nico.

-Me perdoa?

-Sim.

Ele sorriu.

-Se o filho de Hades fazer alguma coisa com você, se ele te magoar... Ele vai se ver comigo.

Eu ri.

-É bom ter você de volta. – eu disse – Feliz natal Pedro.

-Feliz natal Taylor.

Voltamos para o salão. Pedro foi para algum lugar e eu fui até Nico. Ele estava bem preocupado.

-O que houve? – ele disse.

-Nada de mais. Vamos?

Ele apenas concordou.

 Fomos até meu chalé, já eram duas da manha e eu estava morrendo de sono.

-Quer entrar? – eu disse.

-Claro.

Ele entrou no meu chalé e esperou eu me trocar. Coloquei um pijama de frio. Sentei na frente dele.

-Não vai me contar o que aconteceu? – ele perguntou.

-Pedro disse que só quer ser meu amigo, e pediu desculpas.

-E você desculpou?

-Sim, parece que nós vamos ter sossego por um tempinho agora.

Ele riu.

-Eu te amo. – ele disse.

-Se você me ama mesmo, grite para todo o mundo. – eu o desafiei.

Ele chegou bem perto de mim e sussurrou em minha orelha:

-Eu te amo.

-Por que sussurrou? – eu estava confusa.

-Por que você é meu mundo.

Eu sorri e o beijei. Foi um beijo bem apaixonante. Que nem filme de cinema. Deitei em cima dele e olhei bem nos seus olhos.

-Eu também te amo. – eu disse e o beijei.

Deitei ao seu lado e ele me abraçou. Ele ficou acariciando meu cabelo.

-Durma meu bem – ele disse – Agora nada vai nos atrapalhar, eu estou bem aqui.

Meus olhos se fecharam. Nada iria me atrapalhar agora. Eu tinha meu namorado perfeito, uma mãe, minha melhor amiga e amigos incríveis, uma família incrível, e agora eu vivo em um acampamento e sou uma semi-deusa, nada pode estragar isso. Sorri com esse pensamento. A ultima coisa que ouvi foi Nico cantando a nossa musica She will be loved antes de ser levada ao mundo dos sonhos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

 Bom, gente a primeira parte da fic acaba por aqui. O que acharam? Será que vai ficar tudo bem?  

Decidi que vou continuar a escrever aqui mesmo, não vou criar outra fic para a continuação, isso só vai confundir.

 Os personagens enviados são incríveis e o ganhador só vai aparecer na segunda parte, então ainda da tempo! Se quiser ter seu personagem na fic preencha abaixo: (Atenção: pode enviar quantos personagens quiser!)


           Nome:

 Pai ou mãe divino:

 Características: 

 Armas:

 Idade (entre 12 a 15 anos): 

 Observações (poderes ou outras coisas):

 Obrigada por participarem! Logo logo tem mais!!

Beijinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!