A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 34
Capítulo 34 - Natal - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Demorei? Bom, recebi só 5 reviews no ultimo capitulo. É um numero bom, mas eu tenho 21 leitores lindos que leem e não mandam reviews... Espero que isso mude. Adorei escrever esse capitulo, espero que gostem!
PS: O que acharam da nova capa e sinopse?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/34

POV Taylor

 Já se passou uma semana desde que o Pedro voltou da missão. Desde lá eu tento evita-lo o máximo possível. Não que eu queira, mas o melhor é eu me afastar, ele só esta me trazendo tristeza.

 Acho que ele esta reagindo bem. Não veio falar mais comigo desde que eu o deixei plantado no pavilhão. Ele fica andando por ai com seus irmãos e os filhos de Hécate.

 Jess e Connor estão muito felizes juntos. Percy e Annabeth também.

 Meu relacionamento com Nico, se é que eu posso chamar de relacionamento, esta muito bem também. Vamos dizer que o que há entre nós não é nada serio. Estamos ficando. Eu gosto bastante dele. Só que o máximo que acontece é nós andarmos de mãos dadas.

 Não sei se ele quer alguma coisa a mais do que andar de mãos dadas, mas eu vou esperar. Não agüento mais todos me infernizando, principalmente as filhas de Afrodite, com esse negocio de namoro. Não sei se estou fazendo a coisa certa.

 Hoje é dia 25 de dezembro, ou seja, natal! Eu amo natal! É uma comemoração incrível, e esse é meu primeiro natal no acampamento. Lá fora esta nevando, os deuses permitiram a neve de entrar no acampamento para dar um ar mais natalino.

 O dia será diferente, sem treino, sem luta, batalhas, espadas ou regras. Teremos o dia livre para comemorar, fazendo o que quisermos, e de noite teremos uma ceia de natal, onde poderemos escolher a mesa em que sentar.

 Coloquei uma roupa de frio, e saí. As crianças do acampamento brincavam de guerrinha de neve, de fazer bonecos de neve, ou de anjinhos na neve. Tenho que admitir que me deu uma vontade louca de fazer o mesmo, mas me contive.

 Senti alguém me abraçar por trás.

-Feliz natal! – Nico disse.

-Feliz natal! – eu disse me virando. Dei um beijo na bochecha dele.

-Você esta linda!

-Obrigada.

-Vamos para o meu chalé, aqui está frio.

Fomos até o chalé dele, eu sei que é contras as regras, mas não vai acontecer nada. Tirei minha jaqueta ficando só com um moletom, e ele fez o mesmo.

-Então – ele disse – Quero te dar uma coisa.

-Eu não quero nada.

-Hoje é natal, temos que dar presentes.

Olhei para ele com uma cara do tipo “Tudo bem”. Ele foi para uma gaveta e tirou um embrulho.

Era uma caixa grande.

-Eu pedi ajuda para Jess – ele disse – A intenção é você usa-lo essa noite. Mas se você não gostar...
Eu abri a caixa e lá tinha um vestido lindo. Ele era branco e preto. Minha cara devia estar engraçada, pois o Nico começou a rir.

-Gostou?

-Eu amei! Ele é lindo! Não precisava!

-Precisava sim!

-Eu também tenho um presente! – eu disse e ele fez uma careta.

Tirei uma caixinha que eu tinha no bolso de minha jaqueta e entreguei a ele.

-Percy que me ajudou – eu disse.

Ele abriu um sorriso. Eu tinha dado um relógio para ele, pois ele nunca soube à hora. Um relógio todo preto.

-Eu adorei. – ele disse e me abraçou – Obrigado.

-Obrigada pelo vestido.

-Eu estava precisando de um relógio mesmo. – ele disse.

-Você nunca sabe a hora de fazer as coisas.

-Não sei mesmo. – ele olhou para o relógio – E eu acabei de perceber que eu estou atrasado para fazer uma coisa.

-O que?

Ele se ajoelhou no chão. Eu não estava entendendo. Ele pegou minha mão.

-Taylor Hutcherson – ele disse. Não! Ele não estava fazendo isso.  – Você aceita ser minha namorada?

Eu não tinha palavras para explicar. Aquilo era incrível! Eu estava com um sorriso enorme.

-É claro que eu quero – eu disse.

Ele se levantou e eu me joguei em seus braços. Ele me girou em seu colo.

-Desculpa a demora – ele disse.

-Não importa – eu disse e o beijei.

Foi um beijo cheio de paixão. Nesse beijo eu não tive vergonha do que ele iria dizer, então dei tudo o que pude. Tivemos que nos separar por causa de falta de ar.

-Vamos lá para fora, namorada? – ele disse dando ênfase em namorada.

-Sim, namorado – fiz o mesmo.

Colocamos os casacos e fomos lá para fora. Todas as crianças ainda brincavam.

-Eu sei que você quer brincar na neve – ele disse.

-Não quero não.

-Quer sim.

-Isso é coisa de criança. – eu disse bufando.

-Pode ir, namorada.

-Já que insiste!

Joguei-me na neve e comecei a fazer um anjinho. Eu estava parecendo uma criança rindo. Nico ria e chegou perto de mim.

-Eu não acredito que você esta fazendo isso! – ele disse rindo.

Levantei e olhei para ele com uma cara de “O que que tem?”

Abaixei e peguei um pouco de neve com minhas luvas, comecei a moldar uma bolinha. Olhei para Nico.

-GUERRA DE BOLINHA DE NEVE! – eu gritei e comecei a jogar neve no Nico. Todas as crianças começaram a fazer o mesmo.

Nico começou a jogar neve em mim. Nós riamos sem parar. Ficamos assim por um bom tempo.

Ele conseguiu me fazer cair na neve e se jogou do meu lado. Começamos a rir mais ainda.

-Taylor? – Jess me chamou.

-Oi Jess! Feliz natal! – eu disse me levantando e tirando a neve da calça.

-Para você também! Ta feliz, né?

-Por que será? – eu perguntei.

-Nico te pediu em namoro?

-Sim! Como você sabe?

-1- Eu deduzi. 2-Telepatia. 3- Sua mãe louca te procurando e querendo matar o Nico.

Meu sorriso se desfez.

-Minha mãe esta aqui? – eu perguntei.

-Sim, esta no seu chalé. Quer falar com você.

Olhei para o Nico. Ele estava com uma cara mais assustada que eu.

-Eu já volto - eu disse.

-Claro – disse Nico.

-Cuidado para não morrer! – Jess disse.

-Jess! – Nico disse.

-Que foi? Se eu fosse você também teria cuidado. E medo! A mãe dela pode te matar rapidinho.

Nico engoliu um seco e ficou pálido.

Fui até o meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? E recomendações?
Quero pedir um coisa: Queridos leitores, o que você acham de ler minha fic Tentando Amar? Ela é bem legal, é do PJO, não vão se arrepender. Ela já esta finalizada, estou escrevendo a continuação e preciso de leitores! Por favor! Beijinhos!
Ps: Próximo capitulo em breve!