A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 30
Capítulo 30 - Adeus?


Notas iniciais do capítulo

Oioi!
Aqui esta o próximo capitulo. Espero que vocês gostem, eu adorei escreve-lo.
Chegamos a 90 reviews! Sera que da para chegar a 100? Tenho 20 leitores lindos e só ganhei 4 reviews no ultimo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/30

POV Taylor

 Eu estava lutando com um monstro, normal. Percy teve que sair um momento da luta, para soltar os outros, e me deixou com mais monstros para lutar. Ele foi rápido, em alguns minutos os três garotos estavam no chão, desmaiados, e meus amigos lutavam.

 Eu estava preocupada com Nico, ele estava lutando contra um titã! Consegui matar uns quatro monstros. Olhei para trás e vi uma terrível cena.

 Nico estava lutando com o titã, Nico estava suado e cansado, os esqueletos tentavam ajudar, atrás dele veio um monstro gigante, que eu nunca vi antes. O monstro segurava uma espada. Eu já sabia o que ele iria fazer.

-Não! Nico! – gritei.

Ele pareceu ouvir, mas estava muito concentrado na luta. Eu devia estar no lugar dele, eu devia estar lutando e prestes a morrer.

 Com a minha espada e corri em direção ao monstro.

-Não faça isso Taylor! – ouvi Jess gritar, mas não me importei. Continuei correndo; a espada do monstro estava prestes a encostar-se às costas de Nico, mas eu consegui.

 Todo aquele meu medo de morrer se foi. Agora o meu medo era que Nico morresse. Fazer aquilo por ele foi uma coisa inexplicável e dolorosa, mas eu me sentia bem, a profecia não era o que eu pensava, era melhor. Eu estava me sacrificando por alguém que eu realmente amo, não como amigo, algo a mais.

 Eu me joguei na frente da lamina. Cravei a minha espada no monstro, mas ao mesmo tempo a lamina dele cravou em meu ombro me fazendo cair no chão. O monstro virou pó e eu gritei de dor.

POV Nico

 Taylor estava no chão gritando de dor e com seu ombro sangrando. Ela havia se sacrificado por mim, como a profecia dizia. Meu mundo tinha acabado; ela não podia morrer assim, ela não podia morrer por minha causa, ela não podia me deixar.

 Uma raiva percorreu meu corpo, uma raiva misturada com culpa. Olhei para trás, onde o titã estava. Ele sorria, um sorriso de vilão.

-Já descobri o seu defeito filho de Hades – ele disse – Se prepare para a luta.

Tentei ataca-lo, mas ele sumiu em uma fumaça.

 Agora estávamos na sala sem o titã, mas os monstros continuavam atacando. Um monstro tentou golpear Taylor, mas eu a defendi. Jess chegou até onde estávamos e levou Taylor para um lugar no canto da sala. Eu não estava vendo Percy ou Annabeth. Era eu, Taylor e Jess na sala, sendo que as duas estavam ocupadas. Peguei minha espada e ataquei os 10 monstros da sala.

 Golpeava cada monstro com raiva, com vontade. Estava me sentindo bem forte. Quando vi, não sobrará mais nenhum monstro na sala. Eu tinha derrotado todos.

POV Percy

Eu estava lutando contra os monstros. Já tinha salvado meus amigos e minha namorada. Eram poucos monstros, eles conseguiriam acabar eles rapidinhos.

-Percy – Annie disse – Precisamos sair e encontrar as deusas!

-Vamos. – eu disse.

Saímos correndo para onde as deusas estavam. Tivemos que passar por um túnel. Quando estávamos no meio do túnel, paramos para descansar.

-Foi tudo uma armadilha – ela disse – Você acha mesmo que iríamos achar Connor tão facilmente? Era um truque para a Taylor morrer.

-Vai dar tudo certo – eu disse.

Ouvimos um grito, era o grito de Taylor. Annabeth me olhou com medo e voltou, mas eu segurei seu pulso.

-Precisamos achar as deusas enquanto o titã e os monstros então ocupados. – eu disse.

-Mas a Taylor esta em perigo – ela disse – A profecia!

-Eu sei, ela vai conseguir, vamos.

Corremos até onde as deusas estavam. Elas pareciam doentes.

-Nós vamos tirar vocês daí. – eu disse.

-Por favor – Demeter disse.

Tentei de tudo para abrir a sela, mas não consegui.

-Precisamos da Jess – Annie disse – Ela é a única que consegue abrir.

-Vocês conseguem agüentar mais um pouco? – eu perguntei.

-Vão heróis – Demeter disse – Salvem sua amiga.

Eu não entendi direito o que ela quis dizer, tínhamos que salvar as deusas. Corri até a sala. No canto da sala Jess estava cuidando da Taylor, que estava deitada em seu colo sangrando. Nico estava junto.

-O que houve? – Annabeth perguntou.

-Ela se jogou na frente do Nico – Jess disse chorando. – Mas ela vai sobreviver eu já dei Ambrósia.

Annabeth se segurava para não chorar.

-Jess – ela disse – Precisamos de você para abrir a sela das deusas. Deixe Taylor com o Nico, nós voltaremos rápido.

Jess olhou para Taylor.

-Eu já volto – ela disse para a amiga.

Nico segurou Taylor, seus olhos estavam inchados. Corremos para o lugar onde as deusas estavam.

POV Jess

 Levei Taylor até um canto da sala, onde os monstros não podiam nos ver. Ela gemia de dor.

-Calma – eu disse – Vai dar tudo certo.

-A profecia estava certa.

-Você não vai morrer! – eu disse e comecei a chorar. – Você não pode!

-Se eu morrer...

-Você não vai!

-SE... Eu morrer, saiba que eu morri feliz. Eu quis salvar Nico, eu já sabia o que iria acontecer, não faça ninguém se culpar, foi uma escolha minha.

-Vai dar tudo certo – eu disse.

Olhei para Nico, ele lutava contra todos os monstros.

-Ele é muito bom – Taylor disse – E lindo.

-Você esta toda machucada, esse não é um bom momento de ficar paquerando o Nico.

-Eu nunca o paquerei em voz alta, tenho que aproveitar o momento.

Eu ri.

-Você consegue me fazer rir bem nesse momento. – eu disse.

-Eu preciso te fazer rir.

Peguei um pouco de Ambrósia e dei para ela.

-Você vai ficar bem – eu ainda chorava.

-Não chore – ela disse. – Aí eu também choro.

-Eu não consigo.

Quando vi, ela também estava chorando.

-Diga para o Nico que eu o amo. – ela disse.

Eu sorri.

-Por que você mesma não diz? Ele já acabou de derrotar todos os monstros e esta vindo para cá.

Ela sorri.

Nico veio correndo.

-Por que você fez isso? – ele perguntou.

-Foi uma escolha minha.

Nesse momento Annie e Percy chegaram.

-O que houve? – Annie perguntou.

-Ela se jogou na frente do Nico – disse chorando. – Mas ela vai sobreviver eu já dei Ambrósia.

Annabeth se segurava para não chorar.

-Jess – ela disse – Precisamos de você para abrir a sela das deusas. Deixe Taylor com o Nico, nós voltaremos rápido.

Olhei para Taylor.

-Eu já volto – eu disse para ela.

Nico segurou Taylor, seus olhos estavam inchados. Corremos para o lugar onde as deusas estavam.

As deusas pareciam muito fracas dentro da sela. Eu precisava ir rápido. Limpei as lagrimas e me concentrei no fogo. Senti o poder vindo até minha. Minhas mãos começaram a ficar quentes.

-Se afastem – eu disse.

As deusas se afastaram.

Fechei os olhos e soltei esse poder. Quando abri os olhos vi que na sela tinha um grande buraco.

As deusas saíram por esse buraco.

-Obrigada semi-deuses – Demeter disse.

-Nunca pensei que iria dizer isso até para um garoto – disse Ártemis – Mas obrigada.

POV Nico

 Os outros foram atrás das deusas, me deixando sozinho com a Taylor. Ela não gritava de dor, mas se segurava, dava para perceber.

-Eu devia estar no seu lugar – eu disse.

-Você esta errado. Desde o começo a profecia disse isso.

-Você não devia ter feito isso.

-Eu não conseguiria ver você morto.

-E você acha que eu consigo ver você assim? – eu estava chorando.

-O que eu sinto por você é bem maior do que você sente por mim, então eu ganho. – ela disse.

-Isso não é verdade.

-Você acha mesmo que eu iria aceitar a oferta das caçadoras?

-Eu não sei.

-Nunca. Eu nunca iria te deixar.

-Você esta me deixando agora.

-Eu sempre vou estar com você. – ela disse e apertou minha mão. – Eu não vou agüentar.

-Vai sim, agüenta firme.

-Nico – ela disse – Eu te amo.

Comecei a chorar mais ainda.

-Eu também te amo.

Ela me olhou confusa. Uma lagrima caiu de seus olhos. Eu limpei a lagrima dela com um beijo. Ela sorriu.

-Você não sabe o quanto eu estou feliz. – ela disse.

-Não me deixa.

-Se isso é um adeus, obrigada por ter aparecido na minha vida. Eu vivi um dos melhore momentos da minha vida ao seu lado e da Jess. Obrigada por tudo.

Ela fechou os olhos. Comecei a chorar mais ainda. Eu era filho de Hades, sabia que ela não estava morta, só que a cada segundo que passava eu sentia a morte chegando mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É triste né? Mas é a vida... Ganho reviews ou recomendações? Por favor! São muito importantes, próximo capitulo sai daqui alguns dias. Beijinhos!