Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/9

PDV BELLA

Sai do quarto e fui tomar banho, troquei de roupa e desci para a sala, me sentei no sofá esperando Edward  chegar.

[ ... ]

Olhei para o relógio impaciente, já passava das duas da tarde. Ouvi um barulho na porta e corri para ver quem era. Adivinha quem era? Quem disse Emmett acertou. Ele estava com um boneco do Barney na mão. Será que o hospício fez ele voltar mais doido para casa?

- Barney, Barney! – Emmett gritava correndo para a televisão.

Edward vinha logo atrás de Emmett, ele andou rapidamente até mim e sussurrou em meu ouvido:

- Bella vamos logo antes que... – Antes do Edward terminar de falar algo diferente me chamou atenção;

 - AAAAAAAAAAAAAAmo você, você me ama.

Somos uma família feliz!

Com um forte abraço e beijo te direi

Meu carinho é pra vooooocêêê.

- Tarde demais. – ele choramingou.

PDV EDWARD

          Eu me lembrava exatamente onde ficava a casa de Bella, mas também me lembrava da cara do pai dela quando nos viu. Me dava arrepio. Não que eu seja medroso, eu não sou medroso. É só que... bem... aquele bigode dele, me dá arrepios. Até parece aqueles vilões do mau. O pior de todos eles.

- Edward vai subir comigo?

- É melhor eu ficar aqui...

- Por favor Edward,venha comigo. – pediu fazendo carinha de cachorrinho sem dono.

- Tudo bem.

PDV BELLA

   Ainda bem que o Edward ia subir comigo, não be se conseguiria encarar meu pai sozinha. Desde que vim morar aqui tenho medo dele. O motivo? Simplesmente porque minha mãe não aguentava mais reclamações sobre mim. Quando completei 12 anos eu sem querer botei fogo na escola, a culpa nem foi minha, na verdade a culpa foi do balão que soltei no São João.  Aos 14 anos eu matei o TUTU o cachorrinho da minha vizinha, quando completei 15 me mudei para cá e desde de então parei de parar com medo de apanhar. Mas agora com 19 anos bebi demais e agora estou aqui. Estou mais feliz que antigamente, até que aprontar .

PDV EMMETT

     Amo você

     Você me ama

      Somos uma família Feliz

     Com um forte abraço e beijo te direi

Meu carinho é pra vocêêê.

Cantei o resto da musiquinha e enfim meu querido Barney acabou. Me sentei no sofá. O que irei fazer agora? Ah, Já sei. Vou atrás da minha irmã Alice para saber onde fica a terra do nunca! IUPI!

PDV ALICE

É tão bom ficar em casa, apenas curtindo meu quartinho em paz, sem nenhuma perturbação.

- Alice! Alice! – droga pensei cedo demais. ¬¬

- Que é Emmett? – perguntei com ignorância.

- Aonde fica a terra do nunca? – perguntou com cara de idiota.

O que será que ele está pensando? Fiquei um tempo parada, pensando até que tive a brilhante ideia.

- Emmett, eu não sei onde fica a terra do nunca...mas.... posso lhe contar onde o Barney mora.

- Sério Alice? – perguntou com os olhos brilhando.

- Sério Emm, ele mora... Do outro lado da cidade, na casa amarela. Número  71, em frente o shopping, vai lá, ele está te esperando. Agora tenho um segredo.

- Qual?

- Você não pode contar isso para ninguém e tem que demorar bem muito lá.

- Tudo bem. – ele disse e saiu correndo pulando feito louco.

PDV BELLA

Subimos as escadas correndo até que toquei a campainha rezando para que meu pai estivesse de bom humor.

- Bella, ainda bem que você está bem! – ele exclamou.

WHAT?

- Ainda bem? Me explique o que está acontecendo.

- Eu falei com a sua mãe e ela me disse que eu estava sendo duro demais com você a expulsando de casa e então me convenceu a deixar você voltar.

- Tudo bem mas agora quem não quer voltar sou, agora... com licença. – entrei na casa e rumei para meu quarto. 

Peguei minhas coisas e sai de lá sem ao menos dar adeus ao meu pai.

- Edward... Posso ficar mais um tempo na sua casa?

- Pode ficar para sempre se quiser. – ele respondeu se aproximando de mim e me puxando pela cintura para me beijar. O que será que deu nele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!