Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/10

PDV EMMETT

          Estava quase chegando na casa do Barney, eu olhava impaciente pela janela do carro, estacionei do outro lado da rua e corri para fora do mesmo.

67...70...71. É aqui!

Corri até a campainha e quando abriram a porta eu pulei o abraçando. Era ele mesmo o...o...o... Epa esse não é o Barney.

PDV BELLA

Fomos até em casa calados, chegando lá Edward foi diretamente para a faculdade e eu e a Alice para o shopping. Não preciso nem falar que ela comprou o shopping todinho. Claro  que fui um pouco exagerada. Demoramos uma hora apenas olhando as lojas, depois resolvemos ir para a praça de alimentação.

Olhei para uma das lojas e vi  uma grande placa:

PRECISAMOS DE VENDEDORAS

Parei encarando a placa e então tive a brilhante ideia:

- Alice... que tal trabalharmos aqui?

- Eu? Trabalhar?

- Já sei. Você é uma daquelas patricinhas chatas que não gostam de fazer nada da vida?

- Não, claro que não. Mas não quero trabalhar.

- Alice. Você gosta de shopping e de moda, o que melhor que trabalhar em uma loja de roupas? Assim você pode ensinar as pessoas sem estilo a ter estilo como você.

- Sério? – perguntou com os olhos brilhando.

- Claro.

- Então eu quero trabalhar aqui. – ela disse pulando e me puxando para dentro da loja.

- Calma. – sussurrei.

- Vamos logo. O que está esperando? D:

PDV EMMETT

- Desculpa senhor, pensei que fosse o Barney.

O homem olhou para mim com uma cara que me deu medo, cambaleei para trás e acabei caindo de bunda no chão.

- Cara. Você é maluco ou está bêbado?

- Eu sou normal e não estou bêbado. – eu disse cruzando meus braços. – É só que minha irmã me deu esse endereço e disse que o Barney morava aqui.

O cara continuou me olhando estranho, como se fosse me matar.

- Como estou bonzinho hoje vou contar até 5 para você fugir. 1...2...

Não esperei ele terminar de contar sai correndo pelo meio da rua.

- MAMÃE!

PDV EDWARD

A tarde passou muito lenta. Muiiiitoo lenta mesmo.

Quando sai da sala de aula Jasper, Alec e Mike vieram me chamar para ir pra uma boate hoje a noite.

- Nem sei gente, depende de Bella.

- Bella? – perguntou Jasper confuso.

- É, Bella. Minha namorada. – falei e eles começaram a rir.

- Edward? Namorando? Mentira. – disse Alec rindo mais ainda.

- Eu não estou mentindo – falei revirando os olhos. – Vou leva-la hoje, vocês irão ver. – sai de lá.

- Edward! Espere! – disse Jasper correndo atrás de mim.

- Que é? – perguntei com ignorância, já estava com raiva por ele não ter confiado em mim.

- Leve a sua irmã para a balada também. Ela é muito gata e eu preciso dar uns pegas em alguém.

- Hey! Ela é minha irmã ok? Ninguém pode pegar ela. – respondi com ignorância – Se bem que... Eu posso leva-la se você levar a Rosalie para ficar com o Emmett.

- Acho difícil ela querer algo com ele. Ela não é do estilo pego idiotas. Mas tudo bem.

PDV EMMETT

- Alice você me enganou!

- O que? – ela perguntou fazendo cara de santa,

- O Barney não mora lá.

- Ah, ele deve ter se mudado. – ela deu de ombros.

- Droga! Queria conhecer o Barney.

Corri para o meu quarto chorando, afinal eu amo o Barney. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!