Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/8

PDV BELLA

      Fizemos festa, afinal, uma semana sem o Emmett é uma maravilha. Até que eu cansei e falei:

- Edward estou com sono. – bocejei.

- Ok amor, vamos para o quarto. – disse ele.

- Tchau gente, boa noite. – eu disse.

- Boa Noite. – responderam em uni som.

Estávamos quase subindo as escadas quando Alice me chamou e correu até mim para falar.

- Bella, não faça nada que eu não faria. – O que será que ela quis dizer com isso? .-.

- Ok. – sussurrei.

PDV CHARLIE

        Confesso que me arrependi de expulsar Bella de casa, mas fazer o que se tenho que por moral nela? Pelo menos eu a deixei levar as coisas dela amanhã ela viria pegar tudo. Talvez eu até desse um trocadinho para ela, afinal, sou um pai muito besta mesmo.

PDV EDWARD

- Edward estou com sono. –  ela bocejou e eu segurei o riso.

- Ok amor, vamos para o quarto. – eu disse não só porque minha família estava lá mas talvez porque eu estava gostando da ideia dela ser minha “namorada”.

 - Tchau gente, boa noite. – ela falou sorrindo timidamente.  

- Boa Noite. – responderam em uni som.

Estávamos quase subindo as escadas quando Alice a chamou e paramos.

- Bella, não faça nada que eu não faria. – Juro que se eu pudesse matar Alice nesse momento eu a mataria.

- Ok. – sussurrou corando.

Entramos no quarto e a nossa ou melhor minha sorte é que a cama era de casal. Eu como sempre falei tentando ser cavalheiro:

- Pode dormir na cama, eu durmo no chão.

- Nada disso, a cama é sua. Eu durmo no chão.

PDV BELLA

                Preciso dizer que achei fofa a atitude dele querer dormir no chão por mim? Se ele é assim sem eu ser namorada dele. Sonha Isabella.

- Nada disso, a cama é sua. Eu durmo no chão. – falei sem pensar, já estou imaginando a baita dor nas costas que irei ter amanhã.

- Que tal dividirmos a cama em dois? Digo... eu posso dormir em um lado e você do outro. – ele falou após um tempo pensando.

- Beleza.

PDV EDWARD

    Tentei me mexer na cama mas senti um peso sobre mim, abri meus olhos e vi Bella ali, abraçada a mim. Não me movi novamente com receio de acorda-la. Fiquei por um tempo apenas a olhando até o momento que percebi que ela estava acordando, sorri de lado, ela estava linda mesmo tendo acabado de acordar.

- Bom dia. – falei e ela assustada se virou na cama. – Não sou tão feio assim. – fiz bico.

- Desculpa, não foi por isso que eu me virei.

- Tudo bem. – sorri de lado.

PDV EMMETT

    E já fazia não sei quantos dias que eu estava nesse quarto branco. No início achei que fosse um sonho mas de um minuto para cá estou pensando no que fiz para vim pra cá.

- Já sei! – exclamei alegremente pela minha descoberta. Estou aqui por que deixei de assistir o episódio especial de Backyardigans para pegar minha irmã e minha cunhada no shopping. Isso é um castigo do Tayrone, sempre suspeitei da sua mente maléfica.

- Emmett Cullen? – a porta do quarto branco se abriu.

- A LUZ! – gritei.

- Saia, tem visitas.

Graças ao Tayrone, sai da sala e vi minha mãe.

- MAMÃE VOCÊ VEIO ME SALVAR? – gritei novamente.

- Vim sim meu bebê, vim tirar você daqui.

Corri para abraça-la.

- Vamos ! Vamos logo! Tenho que assistir Barney.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!