Cigarros e Chocolates. escrita por Mayumi


Capítulo 6
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

O ruivo acariciou meu rosto enquanto me beijava delicadamente, aquele era o Matt que eu conhecia... o Matt meigo que adorava sorrir. Eu também acariciei sua face tão macia quanto a de um bebê. Ele começou a deslisar a mão pelo meu abdômen. Começou a desabotoar minha regata preta de couro e logo a tirou.
O gamer deslisou os lábios até meus mamilos e os lambeu, chupou, mordeu [...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157906/chapter/6

Algumas semanas se passaram e eu e Matt continuavamos sem nos falar, ele já havia voltado a dormir no nosso quarto, mas tentavamos não dirigir a palavra um ao outro. Porque sempre que um de nós falava algo, sempre dava motivo para mais uma briga. 

Eu já não aguentava mais ficar sem falar com o Matt e o pior é que agora quem estava gostando dele, era eu. E isso me irritava, eu não podia me conter quando via ele saindo do banho só de cueca. Eu queria soca-lo por ficar me provocando daquela maneira. 

Matt entrou no quarto e bateu a porta violentamente. Ele a trancou e me jogou na cama. 

— O-o que você está fazendo, Matt? — Indaguei confuso. 

— Escute aqui Keehl. — Ele disse com um tom violento. — Eu não aguento mais esta situação, de hoje não passa, entendeu? — Ele segurou meus pulsos e me deixou imobilizado, era como na primeira vez que ele havia me assediado. Por um lado eu estava tão feliz por ele estar fazendo aquilo, mas por outro lado, eu estava totalmente assustado. 

— Matt... — sussurrei. 

— Shiu. Eu não quero ouvir você falando nada além de '' Eu te amo, Mail Jeevas '' ou algo parecido. 

— Orá, mas.. — Matt me surpreendeu com um beijo. Eu arregalei meus olhos e comecei a me sacudir. Ele se afastou. 

— Mello, você é um completo idiota, mas eu não consigo ficar mais um momento se quer brigado com você.

— M-Matt... e-eu... e o Near? 

— Eu e o Near nunca estivemos juntos de verdade. Só ficavamos por curtição, mesmo... 

— Se você faz isso com ele, não vai ser diferente comigo... 

— Depende... você quer que seja diferente com você, Mello?

Meditei por alguns segundos. — Me solta, me solta! — berrei. 

— Isso já basta pra mim. — Ele me beijou mais uma vez e eu o correspondi. Ele soltou meus pulsos, mas desta vez, eu não quis fugir, eu queria ficar ali com ele...

O ruivo acariciou meu rosto enquanto me beijava delicadamente, aquele era o Matt que eu conhecia... o Matt meigo que adorava sorrir. Eu também acariciei sua face tão macia quanto a de um bebê. Ele começou a deslisar a mão pelo meu abdômen. Começou a desabotoar minha regata preta de couro e logo a tirou. 

O gamer deslisou os lábios até meus mamilos e os lambeu, chupou e mordeu, aquilo me dava arrepios na espinha. 

Eu por minha vez comecei a tirar a camiseta do ruivo. Mas, eu já havia perdido tempo de mais, comecei a deslisar a mão por de baixo da calça do Matt e acariciar seu membro. Ele sorria. 

Bom, não demorou muito para ficarmos nus. Matt começou a me masturbar, enquanto eu fazia o mesmo com ele. Nós davamos gemidos abafados para que não nos escutassem. O Matt me masturbava cada vez mais rápido, conforme o prazer que ele sentia. Meu corpo vibrava, logo, nós gozamos. 

— aaah... — gemi.

Matt me puxou e me beijou violentamente. Ele arranhava minhas costas, fazendo a dor se tornar parte de todo aquele prazer. 

— Mello... — ele disse. 

— uhum? 

— Fique de quatro. 

No momento que ouvi aquilo, levei um susto. Vi toda a minha vida se passar diante dos meus olhos, eu seria... invadido por trás?! 

— Tudo bem? — Ele perguntou. 

— S-sim... — respondi tentando parecer o mais a vontade possível. 

— Mello... — ele sussurrou no meu ouvido enquanto ia para trás de mim e me agarrava. — Deixe-me cuidar de você, está noite, está bem? — Aquela voz doce do Matt... eu não pude resistir. 

— Matt... 

— Está tudo bem para você? Eu prometo ser cuidadoso... 

— Está bem. — respirei fundo, fechei os olhos e fiquei de quatro enquanto afundava meu rosto no travesseiro — Pode ir... — eu disse, mas na verdade eu queria fugir. 

Senti o dedo de Matt penetrar no meu anus. 

— aaain — soltei um puto gemido que forá abafado pelos travesseiros. 

— calma... — Matt passou a mão pelos meus cabelos e penetrou o segundo dedo. A dor tomou conta do meu corpo. Logo veio o terceiro dedo, naquela altura eu estava quase chorando de dor. Eu já não sentia mais o prazer. Até que então, Matt retirou os dedos e penetrou seu membro. 

mordi meus lábios e enfiei a cara no travesseiro. Matt começou lentamente, mas logo foi aumentando o ritimo e indo cada vez mais depressa. A dor começou a se tornar prazer novamente e eu já não podia conter meus gemidos. 

— Mello... — ele disse suavemente. 

— Matt... — eu disse enquanto mordia os lábios. 

— Relaxe... 

— M-Matt... aaah... — Eu não conseguia completar uma se quer frase. Respirei fundo e comecei a ''relaxar''. As estocadas do Matt ficaram mais profundas e violentas, o ruivo sorriu e disse:

— E-eu ...vou gozar...! — Quando terminou a frase, eu pude sentir seu sêmen escorrer entre minhas pernas. Matt me deu um beijo apaixonante. Eu me joguei na cama exausto, Matt havia sulgado toda a minha energia. 

— Eu disse que seria bom. — O ruivo disse. 

— Vai... tomar... no...

Matt me interrompeu com um beijo. — Eu gosto de você, Mello. — sussurrou. 

Arregalei os olhos ao ouvi-lo dizer aquelas palavras, as palavras que começaram toda a confusão e as palavras que resultaram naquilo. 

— Eu também gosto de você, Matt. — respondi e cai em seus braços. Matt nos enrrolou em um lençol e adormecemos os dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!

Arigatô *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarros e Chocolates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.